Juniores: Benfica 4-0 Louletano (Crónica, fotos e flash-interview)

Brave Heart

??? ??? ??? ??? ???

épa, o sintetico do Liceu é dos melhores da madeira pa n dizer o melhor!
DESGASTADO???? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim...

Em principio, irei ver o jogo e posso meter aqui um pequeno resumo do jogo se quiserem... ;)
Nada "á" André, mas come-se! :angel:

jp_slb

o jogo vai ser no campo do liceu?s for s calhar vá lá ver...

andre_04_SLB

Obrigadão malta. O jogo é no terreno que referi anteriormente.

Chaos 1904

O Miguel Rosa e o Carvalhas fizeram um jogão...excelente!

Gostei também do Daniel Casaleiro (muito seguro) e do Ruben Lima (grandes cruzamentos e bom a ocupar os espaços na defesa).

O número 14 que entrou na segunda parte pareceu-me um jogador interessante...é um rapaz com força e que ainda por cima sabe tratar bem a bola! Será o João Ferreira?

PS: Tem piada que foi preciso o Romeu levar uma cotovelada para começar a varrer o meio-campo todo. O gajo picado limpou aquilo tudo!!  ;D

andre_04_SLB

Citação de: Chaos 1904 em 15 de Abril de 2007, 15:03
O número 14 que entrou na segunda parte pareceu-me um jogador interessante...é um rapaz com força e que ainda por cima sabe tratar bem a bola! Será o João Ferreira?

Exactamente.

zelton

Boas Pessoal!
quando é o próximo jogo dos juniores no seixal?

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Bleach

grandes putos e grande andré..

agora vamos la ganhar a fase final e calar os lagartos !

Pita_80

Um bom jogo de futrbol, um tempo optimo..viva o futebol á tarde!

num jogo onde estivemos sempre por cima, achei que o Miguel Rosa e o Carvalhas fizeram um grande jogo...espero que o futuro do benfica passe por estes 2 jogadores, pois não enganam!!

Quanto ao Louletano, foi uma equipa esforçada que naõ se rendeu e acabou por animar o jogo...só foi pena terem um numero 8 (acho) com 37 anos e um avançado com 1.99m com grandes qualidades para o basket pq com os pés...Jeezzzz!!

P.s de notar a grande ausencia do "homem das mines" que tanta falta fez.... :P

andre_04_SLB

Citação de: Pita_80 em 16 de Abril de 2007, 11:21
Um bom jogo de futrbol, um tempo optimo..viva o futebol á tarde!

num jogo onde estivemos sempre por cima, achei que o Miguel Rosa e o Carvalhas fizeram um grande jogo...espero que o futuro do benfica passe por estes 2 jogadores, pois não enganam!!

Quanto ao Louletano, foi uma equipa esforçada que naõ se rendeu e acabou por animar o jogo...só foi pena terem um numero 8 (acho) com 37 anos e um avançado com 1.99m com grandes qualidades para o basket pq com os pés...Jeezzzz!!

P.s de notar a grande ausencia do "homem das mines" que tanta falta fez.... :P

O atleta em questão (nº8 Matthieu) é um jogador luso-francês que apesar do porte físico impressionante tem idade correcta claramente.

Spooner®

mais um grande jogo dos nossos rapazes. destaco como é obvio Andre Carvalhas, marcou ofereceu, sofreu penalti, enfim, grande jogo como ha muito n o via fazer.
Miguel Rosa, grande jogo, parece k voltou a forma que o notabilizou esta época.
Kaz Patafta, agora sim esta-me a surpreender, apesar de ainda nao estar no pico a nivel exibicional, tenho gostado das suas ultimas exibições. tem um nivel de passe fora do normal, raramente erra um passe e tem uma excelente visão de jogo. isolou colegas por 3 vezes com passes magistrais. penso k esta mais solto e nao parece tao molengão com dantes. parece k o mister lage finalmente esta a conseguir extrair as qualidades do kaz. tem estado muito constante no meio campo, alias acho k de momento é uma das peças deste meio campo do benfica, uma boa moleta para o miguel rosa. de resto destaco o nuno ferreira pois fez mais uma grande exibição, imperial mesmo, faz-me lembrar as x o ricarco rocha.

Parabens andre por mais uma excelente cronica!

Sempre Fiél SLB

Pelo vistos começa a sobressair no Kaz aquilo que eu já à uns tempos atrás dizia, a nivel de passe é um jogador técnicamente evoluído, talvez aquele que tem melhor segurança de passe de todos os atletas desta equipa.

O que é bastante importante, pq a maioria dos jogadores Portugueses são muito habilidosos mas a nível e qualidade de passe por vezes são muito maus!!!!!

johncleese

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Abril de 2007, 16:11

Pelo vistos começa a sobressair no Kaz aquilo que eu já à uns tempos atrás dizia, a nivel de passe é um jogador técnicamente evoluído, talvez aquele que tem melhor segurança de passe de todos os atletas desta equipa.

O que é bastante importante, pq a maioria dos jogadores Portugueses são muito habilidosos mas a nível e qualidade de passe por vezes são muito maus!!!!!

Ruben Lima, Miguel Rosa e André Carvalhas têm uma grande qualidade de passe. A do Romeu Ribeiro, não sendo (ainda) excelente, é muito boa

fmb

o kaz melhorou muito nesta epoca...sem qualquer duvida!!

mas para o ano nao tem espaço nos seniores...um emprestimo seria o melhor para ele!!!

Sempre Fiél SLB

Este é mais um que se é emprestado perde-se, por mim ficava no clube para ser trabalhado, aprimorado e melhorado!!!!