Juniores: Benfica 6-0 Louletano (Crónica, Fotos e Flash de André Carvalhas)

ZEBODA

Daqui para a frente vai ser um caso sério a escolha dos médios centros, já esta toda "novela" dos estrangeiros, mas na minha opinião a nível defensivo não há nenhum com a capacidade do Abdulaye, a nível ofensivo, criatividade, velocidade de transição e execução(a manter o nível do ultimo jogo)  não há nenhum como o Yartei.

O menos bom da situação é ter de ficar no banco dois excelentes jogadores como o Leandro e o Simão, de qualquer das formas são dois jogadores de luxo para refrescar o meio campo ou tentar mudar algo nos jogos.

Gostava que a equipa joga-se assim até ao final da época:

Rui Santos

Abel                  Wagner               Jõao                Airton

Abdulaye
                 Rosa                                 Yartei

Soares/Wang                                                  Carvalhas
                                    Demel       

coristaslb

Citação de: ZEBODA em 03 de Março de 2008, 14:50
Daqui para a frente vai ser um caso sério a escolha dos médios centros, já esta toda "novela" dos estrangeiros, mas na minha opinião a nível defensivo não há nenhum com a capacidade do Abdulaye, a nível ofensivo, criatividade, velocidade de transição e execução(a manter o nível do ultimo jogo)  não há nenhum como o Yartei.

O menos bom da situação é ter de ficar no banco dois excelentes jogadores como o Leandro e o Simão, de qualquer das formas são dois jogadores de luxo para refrescar o meio campo ou tentar mudar algo nos jogos.

Gostava que a equipa joga-se assim até ao final da época:

Rui Santos

Abel                  Wagner               Jõao                Airton

Abdulaye

Soares/Wang                                                  Carvalhas
                                    Demel       

Casaleiro

Magalhães                Abel           João                      Airton

David Simão

Lassana                                 Yartei

Rosa

Carvalhas
                                             Demel

ZEBODA

O Lassana ainda vai ter mais dois anos de júnior, tem tempo...

Acho que com  Abdulaye a trinco, o Rosa e o Yartei ficam com uma liberdade maior, sendo estes também dois jogadores combativos, parece-me que o meio-campo fica fortíssimo.
Com 3 jogadores na frente acho que há tendência para haver mais espaços e jogando o Carvalhas e o Soares dá para irem trocando ao longo do jogo.

coristaslb

Citação de: ZEBODA em 03 de Março de 2008, 15:06

Acho que com  Abdulaye a trinco, o Rosa e o Yartei ficam com uma liberdade maior, sendo estes também dois jogadores combativos, parece-me que o meio-campo fica fortíssimo.
Com 3 jogadores na frente acho que há tendência para haver mais espaços e jogando o Carvalhas e o Soares dá para irem trocando ao longo do jogo.
É a tua opinião. Na minha o Lassana é titular nos juniores e a continuar assim irá para os séniores muito rapidamente. O que ele joga e faz jogar é monstruoso. Não sei se já reparaste, mas quando ele joga toda a equipa sabe o que fazer dentro de campo. Ele próprio coordena toda a equipa. Quanto á equipa que eu fiz é porque permite facilmente fazer variações táticas no próprio jogo.

fnuno7

Casaleiro

Magalhães         Abel           João                Airton

Fall

David Simão

Carvalhas        Demel

Não vejo jogos, por isso corro risco de dizer disparates. Daquilo que vou lendo, é esta a sensação que tenho da "equipa ideal"

Vigilante

A ÚNICA COISA QUE REFIRO É :
EXCELENTE EQUIPA , OPTIMOS JOGADORES POR ISSO APOSTEM NOS MIÚDOS, PARA FAZEREM A M**** DE RESULTADOS NOS SÉNIORES AO MENOS DÃO HIPOTESE A QUEM SENTE A CAMISOLA BENFICA.

relembro que o benfica em 15 ANOS ganhou apenas 1 campeonato e uma taça de portugal o que para a dimensão do clube é muito pouco, sendo que o porto ganhou 10 o boavista 1 e o sporting 3, e sinceramente quando se fala de mistica nos séniores nao vejo isso.
A nivel internacional o porto ganhou 1 taça uefa e uma liga dos campeoes.

DESCULPEM MAS É O QUE SINTO À MUITO.......

Vigilante

tem toda a razão :

Época        1.º         2.º      3.º
2004/2005 Benfica FC Porto Sporting   :bandeiraslb2:
1998/99 FC Porto Boavista Benfica
1997/98 FC Porto Benfica V. Guimarães
1996/97 FC Porto Sporting Benfica
1995/96 FC Porto Benfica Sporting
1994/95 FC Porto Sporting Benfica
1993/94 Benfica FC Porto Sporting   :bandeiraslb2:
1992/93 FC Porto Benfica Sporting
1991/92 FC Porto Benfica Boavista

Taça de Portugal

Época Equipa Final Equipa

2004/2005 Benfica 1-2 V. Setúbal    :bandeiraslb2:
2003/2004 Benfica 2-1 ap  FC Porto   :bandeiraslb2:

Super Taça Cândido Oliveira

2004/2005 Benfica 1-0 V. Setúbal   :bandeiraslb:

ednilson

Ainda estou a contar com os 5-2 ao Boavista, em 93......2008, 15 anos.........não contei a Supertaça.

;)

Dandy

É triste mas...a este ritmo, repito, a este ritmo...em 15 anos seremos superados pelo Porto.

O que vale é que continuaremos a ser os maiores... O0

Vigilante

Citação de: Dandy em 03 de Março de 2008, 20:58

É triste mas...a este ritmo, repito, a este ritmo...em 15 anos seremos superados pelo Porto.

O que vale é que continuaremos a ser os maiores... O0

Sem sombra para dúvida, mas enquanto se aproveitarem da instituição ao invés de trabalharem para ela vai ser dificil, isto é como o buraco do ozono todos falam mas ng. age.

Continuo a dizer que por exemplo as contratações com a venda do simão não valem a saída desse jogado,r logo não entendo, mesmo assim tenho esperança que comecem a apostar em ruben lima, miguel victor, david simão, andré carvalhas e outros, pois só com essa política poderemos desenvolver a mística, não é com jogadores que NOUTROS TEMPOS NEM TINHAM LUGAR PARA APANHA BOLAS e que querem ganhar mundos e fundos, a verdade é esta somos os maiores mas temos de continuar a demonstrar, hj em dia ser do benfica já não é sinónimo de ganhar.....

1 ABRAÇO A TODOS  :slb2:

JoMi¹¹

Sim, isso é verdade. Mas e o Pimenta? David Simao? esses nao contam ja? maldita hora em que esses estrangeiros vieram todos...

Sir_Myon

Citação de: JoMi em 04 de Março de 2008, 10:32

Sim, isso é verdade. Mas e o Pimenta? David Simao? esses nao contam ja? maldita hora em que esses estrangeiros vieram todos...

Apoiado... Ja viram a quantidade de jogadores que temos para o meio campo com a chegada desses jogadores ??
Quero ver o que vai acontecer quando passarem a idade de junior... uma coisa e certa...
nao ha espaço para todos...

Ferragudo

Há sempre lugar para os que têm qualidade.
Ao passarem a sénior a maior parte será emprestada, depois conforme as credenciais mostradas assim voltarão ou não, uns mais rapidamente, outros não, mas se tiverem valor até podem proporcionar bons negócios, mesmo sem passarem pelo plantel principal.
Por isso quanto mais qualidade melhor.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

.:VMPT:.

Citação de: myon em 04 de Março de 2008, 20:50
Citação de: JoMi em 04 de Março de 2008, 10:32

Apoiado... Ja viram a quantidade de jogadores que temos para o meio campo com a chegada desses jogadores ??
Quero ver o que vai acontecer quando passarem a idade de junior... uma coisa e certa...
nao ha espaço para todos...

E a cararda de jogadores estrangeiros que vão chegar na proxima epoca.... :whistle2: