Juniores - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevista)

1entremilhoes

E existem pessoas que ainda acreditam que temos de lançar jovens e que a massa associativa os vai apoiar, que eles são o nosso futuro.
Quando se está a assistir a um das camadas jovens, DA FORMAÇÃO, e não se apoia a equipa, preferindo o assobio está tudo dito quanto ao nosso futuro.
Gostaria de lembrar aqui as palavras do Luisão no jogo com o Belenenses em casa, quando aos 4 minutos de jogo falhou um passe e começou o festival do assobio:
"VÃO TOMAR NO CU!"   

Megaphone

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Junho de 2007, 23:57
E existem pessoas que ainda acreditam que temos de lançar jovens e que a massa associativa os vai apoiar, que eles são o nosso futuro.
Quando se está a assistir a um das camadas jovens, DA FORMAÇÃO, e não se apoia a equipa, preferindo o assobio está tudo dito quanto ao nosso futuro.
Gostaria de lembrar aqui as palavras do Luisão no jogo com o Belenenses em casa, quando aos 4 minutos de jogo falhou um passe e começou o festival do assobio:
"VÃO TOMAR NO CU!"   

tens razao!!
mas os adeptos so assobiam porke n ganham a muito tempo!! se agora formos campeões ,2 ou 3 epecas deixam de assobiar...
:slb2: :slb2:

1entremilhoes

tens razao!!
mas os adeptos so assobiam porke n ganham a muito tempo!! se agora formos campeões ,2 ou 3 epecas deixam de assobiar...

Não é por assobiar jogadores que vamos ganhar mais, estes estão ainda num escalão de formação, precisam de errar e vão errar.
Temos de ter adeptos que compreeendam isso, que os deixem crescer porque só vamos ganhar e muito quando estes miudos chegarem à 1ª equipa e mostrarem o que sabem.
Para pressão já basta estar na 1ª equipa, não precisamos de 1.00 adeptos contrários que de um minuto para o outro se transformam em 30 mil.

soudelta

so dependemos de nos ;)
espero k os benfiquistas do norte aparecam em gaia pra apoiar a equipe  :slb2:

Casual 1904

"VÃO TOMAR NO CU!"   
Isso já eu digo à muito, ainda bem que não sou o único a ver isso! O0

mar_vivo

(...) 

Pois, já não é defeito, é feitio de m€rda!... :tonge:

Slbstriker

Foi pena o Benfica não ter conseguido vencer, mas de certeza que irá ao porco ganhar. Este título não pode fugir, e a equipa bem merece por tudo o que tem feito ao longo do campeonato.
Algum azar para a equipa neste jogo, em lances como aquele na primeira parte, em que um lagarto tira a bola quase dentro da baliza, quando esta para lá se encaminhava, ou o autogolo para os lagartos, no entanto, a persistência na segunda parte deu os seus frutos.
Já agora, para quem está habituado a seguir os jogos dos séniores, a diferença de ritmo de jogo para os juniores é brutal.

cachess

Raramente escrevo aqui, é das poucas vezes que o faço, sou há largo anos frequentador deste site, apenas como leitor, se nós não ganharmos o campeonato de juniores não interessa penso eu , apenas quero que os jogadores aprendam e cresçam o que é ser profissionais e acima de tudo o que é jogar no benfica e sentirem aquela camisola isso é o mais importante na minha opinião sentirem a mistica, o mais importante penso eu é o crescimento a passagem de adolescente para adulto, uma pessoa que saiba a instituição que está a representar, o valor dela, hoje em dia cada vez mais isso é importante na formação de uma jogador, saber que a camisola que ele emprega é um simbolo mundial  e assim que se fazem grandes jogadores da simplicidade humildade e muito trabalho.

Dre

Os juniores estão a fazer uma excelente temporada com atletas de 1º ano, está a ser absulutamente espetacular... parabens á equipa... e vamos ser campeões!

Di Nes

Eu estava lá e o Ruben Lima é qualquer coisa...um lutador nos 90 minutos.

ednilson

Não fui ver o jogo, pelo que gostaria de perguntar se o facto de esta equipa ter jogado no estádio da Luz não terá prejudicado o seu desempenho? Em caso afirmativo, explicações para esta mudança?

mackinne

Citação de: soudelta em 08 de Junho de 2007, 00:44

so dependemos de nos ;)
espero k os benfiquistas do norte aparecam em gaia pra apoiar a equipe  :slb2:

Eu vou lá estar... e com cachecol.

VALEBEM

ednilson, o Benfica não jogou grande coisa, ontem... Mas ainda jogámos pior no jogo da 1ª fase, no Seixal, contra os lagartos...
A mudança de palco pode ter tido uma pequena influência, mas creio que não foi decisiva...
Esta equipa, que está a superar as minhas próprias expectativas, merece o meu aplauso... Porque sermos campeões, realisticamente, é quase impossível... Ainda para mais com a arbitragem que vi ontem...

BigSLB

Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2007, 09:37
Não fui ver o jogo, pelo que gostaria de perguntar se o facto de esta equipa ter jogado no estádio da Luz não terá prejudicado o seu desempenho? Em caso afirmativo, explicações para esta mudança?

Pareceu-me que houve jogadores que acusaram a pressão, mas só lhes faz bem começar a conviver com ela desde muito cedo.

Só assim poderão crescer ainda mais como jogadores.

A explicação é porque devido ao grande interesse que o jogo estava a ter, e ao que se passou no ultimo benfica-sporting no Seixal, só a Luz tinha condições para receber tanta gente.

Di Nes

Aquilo ontem foi uma vergonha...na academia eles aprendem mergulhos.simulaçoes e mal educaçao no nivel + alto...vergonha que vergonha. :metal: