Juniores - Fase Final: Leixões vs. Benfica em directo no Serbenfiquista

Red skin

O Alves faz falta ao futebol sénior...

Parabéns equipa! Força André Soares!

MrFire

Agora com mais tempo, dá para falar melhor do jogo.

Do Benfica o André Carvalhas vesse claramente que se for trabalhado e ter um treinador que o saiba "controlar", poderá ser um grande jogador.Hoje fez um bom jogo, teve ligado a maioria dos golos e a jogada para o 3 golo é fenomenal.(nao concordo quando o pessoal dá 6 a ele, hoje um 7 acho que merecia).

O Miguel Rosa fez um grande jogão e vesse que é outro que pode atingir niveis bastantes altos, boa tecnica, grandes passes e uma grande entrega fazem del um jogador muito bom.Eu dava-lhe um 8 hoje

O Airton apesar de na 1 parte a defender nao ter estado bem(mas a culpa tambem era um pouco dos centrais), nota-se que tem tudo par ir longe no futebol, muito inteligente a jogar e um grande pé esquerdo.

O Demel também quase me encheu as medidas, nao tendo feito um jogo brilhante constata-se que temos ali jogador com muito futuro se BEM trabalhado.

O Fall é um jogador de extremos, mas peca muito tecnicamentem hoje em algumas fases do jogo chegou a enervar o tempo que demorava a soltar a bola(por dificuldades tecnicas), e em dominios de bola complicados vesse que tem muita dificuldade.Mas é outro que se for bem trabalhado também pode chegar lá cima, aumentando a massa muscular e treinando o capitulo do passe, sendo mais rápido, objctivo e preciso.Hoje esteve no melhor e no pior.

O Yartey outro grande jogador, muito rapido e optimo pé esquerdo, um pouco franzino mas tem qualidades, a jogar no meio comecou a abrir a defesa do leixoes com as suas penetracoes.É um jogador a ter em atencao

p.s.Concordo que se jogarem a este ritimo nos seniores poucas hipotesses teem , deviam aumentar os ritmos

casual_1904

Citação de: groingsid em 31 de Maio de 2008, 19:28
Citação de: OCML em 31 de Maio de 2008, 19:03
Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Maio de 2008, 18:44
Irra sempre a mesma coisa, a quererem procurar sempre mais. Estou aqui colado a dizer as jogadas e tudo o mais, a tentar fazer relato. E vêm com resultados errados. Desisto.

Acompanhem pelo site chinês ou por onde quiserem. Até amanhã!

André,

Devo dizer que aprecio o teu trabalho, e dedicação, que tão útil é a toda a comunidade benfiquista que pretende estar informada sobre as nossas camadas jovens.
Agora, permite-me que diga que as informações que alguns utilizadores deram, entre os quais eu me encontro, não podem constituir nenhum "crime", nem nenhuma ofensa ao teu trabalho.
Trabalho que é valioso, e que não é prejudicado por essas informações.
Permito-me, mais uma vez, pedir um pouco de humildade.
Mas, também mais uma vez, agradeço o teu trabalho, e peço-te que continues.

No hard feelings! OK.

Bem dito.

Há por aqui muita gente que parece que quer demonstrar de todas as formas e feitios que é mais Benfiquista do que os outros.

Ele é donos e senhores das modalidades, ele é donos e senhores da formação, ele é donos e senhores das camisolas matchworn, ele é donos e senhores dos bilhetes, ele é donos e senhores das deslocações ao estrangeiro, ele é dono e senhores das reportagens fotográficas, ele é dono e senhores do fórum, ele é donos e senhores do tempo on-line, etc etc

Não estou a falar de ninguém em particular, mas de uma certa tendência no serbenfiquista.

Haja gente com coragem para dizer as verdades...doe a quem doer.
Mereces o meu respeito por isso...

Nenhum dos users que deu informações erradas sobre os resultados o fez para enganar o pessoal ou por maldade...há que perceber isso.Andamos todos aqui pelo mesmo...

Mas isso não apaga nada...e espero sinceramente que o André continue com o fantástico trabalho que desenvolve...merece toda a nossa estima e os nossos elogios.

dias_vld

Para a semana kem não for á "Catedral", ou tem uma excelente razão, ou não é mesmo Benfiquista!! E PLURIBUS UNUM!!!FORÇA GLORIOSO BENFICA!!!  :slb2: :slb2:

Corrosivo

André, não leves a mal eu perguntar isto, eu fui ver a jovens->juniores-> calendário e não encontrei essa info.

Já se sabe em que dia e a que hora é o jogo para a semana? É por uma boa causa, estou a tentar juntar o grupo para ir ao jogo

Fred Sard

31/05/2008 FUTEBOL
Futebol de Formação
Juniores: Preços para o Benfica-Sporting

Já são conhecidos os preços dos bilhetes para o grande jogo do próximo fim-de-semana no que ao Campeonato Nacional de Juniores (Fase Final) diz respeito: o Benfica-Sporting.

A partida realiza-se no dia 7 de Junho no Caixa Futebol Campus. Os interessados poderão adquirir os bilhetes a partir do dia 2 de Junho, 2ª feira, nas bilheteiras do Estádio da Luz. No dia do jogo (7 de
Junho) também poderão adquirir nas bilheteiras do Caixa Futebol Campus a partir das 10 horas.

Os bilhetes têm o preço de 2€ para sócios e 5€ para o público em geral.
www.slbenfica.pt
As horas não sei...

dias_vld

Vai ser a loucura!!! Vamos mostrar aos lagartos como se puxa pela equipa, ao contrário do k eles fizeram no Alvalidl...k só batiam palmas kdo o arbitro mostrava cartoes aos nossos e assinalava faltas contra nós!!!VERGONHA de "adeptos".FORÇA MIUDOS!!!  :slb2: :slb2:

pedroslb78

Depois da vitória em Matosinhos, agora é tempo de dar uma lição à lagartada!!

Muito obrigado pelas várias crónicas !!!

Força Benfica

Electriquebenfiquista

uma coisa que gostei de ver ontem no jogo em matosinhos foi o romeu ribeiro a assistir ao jogo na bancada e no intervalo a falar com os ex colegas de equipa

rfp85

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Junho de 2008, 17:57
Citação de: BigSLB em 01 de Junho de 2008, 09:56
O jogo é sabado às 17 no Seixal

16

Para não interferir com o jogo da selecção nãp ?

Que se lixe a inauguração do euro!

Viva o Benfica.

Já agora, e peço desculpa se estiver noutro lado, os juvenis são Dom às 11?

flsb