Juniores: Sporting 1-0 Benfica (Crónica, fotos e entrevista)

ILLEGAL

Mais uma grande crónica André. Parabens!!

Sabado lá estarei para apoiar a miudagem. Força Benfica!

ivoivo

Sem dúvida que é bom conseguirmos consultar o site e conseguirmos ver esta pluridade de opinioes. Mesmo sem termos visto o jogo, ficamos com uma ideia do que se passou. Realmente pensava que poderiamos ter alcançado um resultado melhor, ainda assim nem tudo parece ter sido mau. Jogamos com 8 juniores de 1º ano.  Mas queria só realçar que faltava ao Sporting os 2 melhores jogadores desta geração - Fabi Paim e Bruno Pereirinha

Nunca é demais agradecer ao André a oportunidade q nos dá, de conseguirmos a copanhar ao maximo s camadas jovens do glorioso

Redady

André, obrigado pela tua reportagem, mais uma vez fantástico poder ler o jogo visto por ti!

Foi pena a derrota, mas vamos encarar o próximo jogo com determinação, porque a carreira dos nossos rapazes é para ser levada a sério e sem assobios!

Não sei se lá posso ir ver os nossos no Sábado, mas pf confirmas que é contra o Porto?

Um abraço grande
Mancam ;)

Serdeira23

andré deves ter ficado perto de mim...eu levava um cachecol do Benfica! e tava ao canto esquerdo da bancada...perto das escadas.

Amigo das modalidades

Sábado vou fazer marcação cerrada à velhada do assobio no Seixal...  8)

Razzmatazz

Vamos miúdos!!!! Confiamos em voçês...independentemente dos resultados!!! Fico contente por saber que temos matéria-prima...pelo menos segundo o André em quem confio ter opiniões imparciais!

BENFICAAAA!!! BENFICAAAA!!!

diogo32

Citação de: kingperera em 01 de Maio de 2007, 21:51
Citação de: foNNtes em 01 de Maio de 2007, 21:45
boa crónica, apesar de já ter lido melhores, mas compreende-se, tavas desanimado dps deste resultado...

de facto foi pena, mas ainda iremos conseguir!

é incrível uma equipe q joga com 8 júniores de 1º ano debater-se de igual forma contra uma q joga com apenas 1, creio eu!

André o que achaste do João Gonçalves,o defesa direito, e do Alisson?

Será que o Tiago Pinto tem potencial para vir a ocupar uma posição que a selecção nacional precisa?

Um abraço!Boa crónica!

falando do que ja vi e metendo-me um pouco na conversa(e peço desde já desculpa) creio que pelo país ha jogadores para o mesmo lugar bem melhores, até para a selecçao nacional do escalao, podem é não ter um bom padrinho...

MJV1

antes de mais,os meus parabens a nossa equipa que quanto a mim fez um jogo extraordinario.
em relação ao jogo,penço que o resultado é tremendamente injusto para os nossos miudos,pois sem crer puxar a brasa a nossa sardinha,acho que tivemos mais oportunidades de golo.
gostei do comportamento da equipa,garra,raça,momentos de bom futebol e assima de tudo souberam dignificar a camisola e o nome do BENFICA.
no entanto gostaria de fazer alguns reparos pêla negativa:
JOÃO ALBERTO-uma aposta falhada,sem ritmo de jogo e completamente fora das movimentações da equipa,percebo a aposta do mister lage ao escala-lo para o onze,mais força e capacidade de choque!!
SAMI-gosto muito dele,mas hoje esteve péssimo na finalização,com maior acerto e de certeza que estava-mos muito mais felizes agora.
DABAU-jogador com muita qualidade,mas alguem tem de explicar-lhe que uma equipa só ganha jogos com muito trabalho e entrega de todos,e hoje vi todos a fazer isso menos ele,e não me venham dizer o contrario,porque eu vi !!! será já toques de vedetismo,espero bem que não!!
porque fazer 3 ou 4 golos ao alverca e ao portimonense é uma coisa,e jogar contra o sporting ou o porto é outra,e ai é que se vê as qualidades de um jogador.
estou muito esperançado que esta equipa faça uma boa fase final,vamos todos estar prezentes no sabado a apoiar contra o porto!!!!

Razzmatazz

Já agora, acham que existe algum miúdo para integrar o plantel e fazer a diferença de imediato, tipo Moutinho? Tentem abstrair-se da clubite!

Danika

Visto k ninguem vai para a caixa apoiar devidamente os nossos juniores, nem claques, nem socios, nem simpatizantes, o pessoal aki do forum k costuma acompanhar os jogos, deviam juntar-se para apoiar os putos! Não digo ao nivel de uma claque tipo DV ou NN, mas pelo menos uma coisa em condições!

Johnny|SLB

EagleHeart25

Citação de: Danika em 01 de Maio de 2007, 23:30
Visto k ninguem vai para a caixa apoiar devidamente os nossos juniores, nem claques, nem socios, nem simpatizantes, o pessoal aki do forum k costuma acompanhar os jogos, deviam juntar-se para apoiar os putos! Não digo ao nivel de uma claque tipo DV ou NN, mas pelo menos uma coisa em condições!

... completamente de acordo!

fmb

parabens andre e parabens a equipa que lutou ate ao fim!!

uma derrota é sempre uma derrota, mas acredito que se vencermos o porto no sabado, estamos claramente na luta pelo titulo!!!

CARREGA BENFICA!!

johncleese

Hoje gostei essencialmente do Nuno Ferreira, do Ruben Lima e do Romeu Ribeiro, que fisica, técnica e tacticamente mostraram grande maturidade. Talvez merecessemos o empate, pela maneira como contornámos o "handicap" que temos em relação ao Sporting, mas o 1-0 também tem que se aceitar.
Para quem perguntou, o Tiago Pinto tem evoluido imenso. Há coisa de 3 anos vi-o jogar 2 vezes nos Juvenis B e era claramente um jogador mediano. Agora demonstra bastantes qualidades, e penso que poderá mesmo chegar ao mais alto nivel, se não no Sporting, num clube com ambições europeias.
De quem eu gosto mesmo é do Rui Patricio e do João Martins. Grandes valores e no futuro deverão ser apostas do Sporting

Hocuspocus

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2007, 23:46
Hoje gostei essencialmente do Nuno Ferreira, do Ruben Lima e do Romeu Ribeiro, que fisica, técnica e tacticamente mostraram grande maturidade. Talvez merecessemos o empate, pela maneira como contornámos o "handicap" que temos em relação ao Sporting, mas o 1-0 também tem que se aceitar.
Para quem perguntou, o Tiago Pinto tem evoluido imenso. Há coisa de 3 anos vi-o jogar 2 vezes nos Juvenis B e era claramente um jogador mediano. Agora demonstra bastantes qualidades, e penso que poderá mesmo chegar ao mais alto nivel, se não no Sporting, num clube com ambições europeias.
De quem eu gosto mesmo é do Rui Patricio e do João Martins. Grandes valores e no futuro deverão ser apostas do Sporting

O Carriço e o Adrien também são muito promissores...