Juniores: Sporting 2-1 Benfica (Crónica)

fmb

foNNtes

que azar! este ano estamos feitos com os lagartos, porra!

mas enfim, força rapazes não é por este jogo que perderemos o campeonato!  :slb2:

paosj

Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 23:39
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Maio de 2008, 23:36
Vamos comentar o jogo. Deixem lá as trocas pessoais de lado (se gostam tanto de falar uns com os outros façam por mensagem privada).

Tens toda a razão Andre mas nao é facil estar sempre a receber estes mimos sem sentido!!

Ó BRSilva, também escusas de te fazer de vítima. Sabes perfeitamente que vir a um fórum de benfiquistas e começar logo a dizer que estás imensamente contente com a vitoria das osguinhas, e a dizer que vai ser bom ver o carvalhas no Sbordeng, e a chamar-nos lampiões, e depois fazer-se de ofendido quando chamam osgas , lagartos, etc. é claramente provocar. Vê-se pela maneira como escreves que tens uma certa educação, por isso vê lá se começas por respeitar o que escreveste num post lá atrás: " Aprende a respeitar os outros para te dares ao respeito!"
Por mim, e já o disse noutras discussões, é bemvinda qualquer pessoa que se interesse pelo futebol e que traga algo de útil a este site, independentemente do clube, agora as tuas provocaçõezinhas são desnecessárias, ainda mais o fazeres-te de ofendido.
Saudações benfiquistas

Olhanense

Citação de: Olhanense em 01 de Maio de 2008, 23:37
Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 23:35
Citação de: Olhanense em 01 de Maio de 2008, 23:30
Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: Olhanense em 01 de Maio de 2008, 23:10
Estou aqui à algum tempo a assistir a esta espécie de comédia, entre alguns users do serbenfiquista sobre um lagarto/osga/sapo que para aqui veio, porque do lado deles não existe nada parecido. Tenho visto escrito tanta asneira entre os benfiquistas mas, por favor este reptil tem que ser expulso!!?? Isto é para benfiquistas e não para pessoas não desejadas...

Lagarto/Osga/Sapo??? Quem devia ser corrido eras tu por seres carroceiro! Vens aqui criticar os que sabem falar e ter civismo? Aprende a respeitar os outros para te dares ao respeito! É mesmo melhor ires comentar ao site do Olhanense pode ser que la te compreendam! Candidata-te a primeiro ministro ta visto que és um gajo com poder de decisão...sobre ti mesmo! Saudações do Leão!

Pois é eu sou de olhão, mas sou user num site em que me identifico, enquanto "tu" ó lagarto não podes ir para o teu site porque praticamente no forum lagarto ninguem vai lá... Agora eu não tenho que mudar de lugar, quem está mal és tu...  Por acaso também comento "principalmente quando os lagartos perdem" no site do Olhanense, e lá pelo menos não existem infiltrados é tudo gente bastante pura...
Quanto ás tuas saudações de Leão, dispenso-as pois antes "maricas" que largarto/osga/sapo !!???

É bom saber que tens as tuas prioridades sexuais definidas! É de mentalidades esclarecidas como a tua que o país precisa. Quanto aos foruns do Sporting frequento-os da mesma maneira! Apenas gosto de falar de futebol e nao tem de ser so com Sportinguistas! Tu és agressivo demais para um forum de futebol, parece-me que isso esconde uma infancia e adolescencia marcada por traumas! Mais uma vez, obrigado aos que me aceitam e Saudações de Leão para os que nao aceitam, incluindo tu esclarecido do Olhanense!

Deves ser politico ou afim, pois pela segunda vez falas (do que o país precisa e em primeiro-ministro), se calhar pertences à corga de ladrões que tem governado o país nestes ultimos anos... Quanto ao "esclarecido", eu prezo-me por saber distinguir um lagarto/sapo/osga que sabe de futebol e gosta de falar de futebol, e outro como "tu" que só vem para aqui porque do outro lado não existe ninguém para te escutar...

Podes continuar a "falar" o tempo que quiseres, mas a partir de agora "falas" sozinho, pois da minha parte não te dou mais tempo de antena ó Visconde de Alvalade !!??

kirdord

Boas pessoal com o Benfica no coração...

Estive pela 1ªvez no estadio do Sbording... novo e velho para ver os nossos juniores, os tais de quem se fala neste forum e no site....

e digo, gostei do que vi... uma equipa organizada... com bons valores individuais e com muita classe.

Como não sei os nomes vou dizer os nr das camisolas...

7. Carvalhadas (este eu sei) mt bom parece o Simão... já sei que regressou de uma lesão...
6. mt classe no passe e posicionamento
5. um central de classe, boa postura, boa leitura de jogo(defensivo), parece aqueles centrais velhos que não correm mas chegam sempre 1º, mas este com velocidade e pernas....lololol
2. na segunda parte mais parecia um extremo que um lateral... sem deixar de defender bem.
9. ganha muitas bolas, mas depois, não sei se por instruções se por receio não arrisca o 1 para 1 em direcção a baliza, nem o passe para finalização.

Relativamente ao jogo:
O Sbording comecou o jogo em contra-ataque, depois a meio da 1ª parte equilibrou, e foi quando marcou o 1-0 com muita sorte.
Na segunda parte só deu Benfica com o sbording novamente em contra-ataque, quando marcamos o 1-1, já tinhamos tido 2 oprtunidades claras de golo, e o dominio era intenso... depois, para mim o momento do jogo... lesão do nr7 Carvalhadas, a partir dai o SLB não teve o mesmo fluxo de jogo...
Já a cair do pano o Sbording marca o 2-1 num lance que do local de onde estou parece fora-de-jogo...

FIQUEI CHOCADO com a "maldade" de alguns lançes e jogadores, de salientar o Redes do Sbording, que em 2 ou 3 lances tendou agredir um adeversário, e bem no fim finge uma lesão depois de um choque normal com um jogador do SLB.(lamentavel)

Acho que o principal das camadas jovens é preparar os jogadores para serem homens... e se se quer mudar o futebol portugues tem de começar pela formação, que deve educar, disciplinar, não só nas questões de jogo mas tb na atitude de jogar, neste particular aspecto gostei muito da atitude dos jovens do SLB que se bateram de uma forma leal e muito profissional...

rkc

CArvalhas, não carvalhadas. Aparentemente não sabias o nome  :2funny:

::RUCE::

Estamos obrigados a ganhar os jogos que faltam, quando muito podemos consentir um empate mas nunca com o sporting.

ricardof

O principal objectivo das camadas joves e (e sera sempre) formar jogadores. Tudo o que vier por acrescimo e um bonus. Claro que todos nos gostariamos de ganhar sempre ao sporting e se possivel ser campeoes, mas nao vamos por nos miudos a pressao de terem que atenuar os (muitos) desgostos que os seniores nos tem dado.

Acho que esta equipa tem muitos jogadores talentosos que poderao vingar no futebol profissional, por isso temos que os acarinhar, ir ao estadio apoia-los e mostrar que pelo menos nos, os adeptos, acreditamos nestes miudos! Talvez o nosso querido lfv comece a levar as camadas jovens mais a serio e abra os olhos antes que seja tarde demais.

Nao venham e critica-los depois de uma derrota ou dizer que nao prestam. Pelo menos nesta fase tem q sentir o prazer de jogar futebol.

LuigiSLB83

Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 21:54
Meus amigos, tenho dois amigos no Benfica, O Jose Alexandre (treinador adjunto dos iniciados A) e o Pedro (treinador de juvenis de futsal) Sou treinador de futsal e como disse gostei bastante do site apesar de ser muito vermelho!  :tonge: Ainda por cima esta bem gerido e o Andre é um bom moderador e comentador! Não acredito que algum de voces nao tenha amigos Sportinguistas, como tal respeitem a minha opinião mesmo que nao concordem com ela, tal como respeitam os vossos amigos! Hoje tivemos a felicidade do jogo e ganhamos os 3 pontos, na segunda volta podem ser voces! Neste momento estou muito feliz pelo Sporting tal como voces estariam caso o Benfica tivesse ganho! Saudações Leoninas!

Apesar de lagarto, sei que contigo dá para discutir futebol.

És benvindo Bruno  :drunk:

Freire

Squall

Golo da derrota aos 89 minutos  :buck2: :buck2: :buck2:

Na minha opinião temos equipa para fazer melhor, mesmo sendo um jogo em alvalade. Começarmos com um empate fora de casa seria muito bom. Vamos ver onde se enquadra o fcp esta época, o ano passado chegaram à fase final sem dar muito nas vistas mas depois apresentaram-se muito fortes.

Vigilante

Citação de: ricardof em 02 de Maio de 2008, 05:02
O principal objectivo das camadas joves e (e sera sempre) formar jogadores. Tudo o que vier por acrescimo e um bonus. Claro que todos nos gostariamos de ganhar sempre ao sporting e se possivel ser campeoes, mas nao vamos por nos miudos a pressao de terem que atenuar os (muitos) desgostos que os seniores nos tem dado.

Acho que esta equipa tem muitos jogadores talentosos que poderao vingar no futebol profissional, por isso temos que os acarinhar, ir ao estadio apoia-los e mostrar que pelo menos nos, os adeptos, acreditamos nestes miudos! Talvez o nosso querido lfv comece a levar as camadas jovens mais a serio e abra os olhos antes que seja tarde demais.

Nao venham e critica-los depois de uma derrota ou dizer que nao prestam. Pelo menos nesta fase tem q sentir o prazer de jogar futebol.

Sem sombra para dúvidas.....
Mas pergunto tb. que apostas temos efectuado em jogadores nossos?

Deixo uma pergunta no ar quantos estrangeiros é que o Sporting, Porto e Benfica têem só em juniores?Isso no meu ponto de vista tb. é preocupante.

Importa Salientar que os nossos jogadores deram o máximo que tinham e meteram o sporting no bolso, espero que para o ano possa ver alguns A JOGAR na equipa senior.

Kerman

Citação de: Olhanense em 02 de Maio de 2008, 00:09
Citação de: Olhanense em 01 de Maio de 2008, 23:37
Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 23:35
Citação de: Olhanense em 01 de Maio de 2008, 23:30
Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: Olhanense em 01 de Maio de 2008, 23:10
Estou aqui à algum tempo a assistir a esta espécie de comédia, entre alguns users do serbenfiquista sobre um lagarto/osga/sapo que para aqui veio, porque do lado deles não existe nada parecido. Tenho visto escrito tanta asneira entre os benfiquistas mas, por favor este reptil tem que ser expulso!!?? Isto é para benfiquistas e não para pessoas não desejadas...

Lagarto/Osga/Sapo??? Quem devia ser corrido eras tu por seres carroceiro! Vens aqui criticar os que sabem falar e ter civismo? Aprende a respeitar os outros para te dares ao respeito! É mesmo melhor ires comentar ao site do Olhanense pode ser que la te compreendam! Candidata-te a primeiro ministro ta visto que és um gajo com poder de decisão...sobre ti mesmo! Saudações do Leão!

Pois é eu sou de olhão, mas sou user num site em que me identifico, enquanto "tu" ó lagarto não podes ir para o teu site porque praticamente no forum lagarto ninguem vai lá... Agora eu não tenho que mudar de lugar, quem está mal és tu...  Por acaso também comento "principalmente quando os lagartos perdem" no site do Olhanense, e lá pelo menos não existem infiltrados é tudo gente bastante pura...
Quanto ás tuas saudações de Leão, dispenso-as pois antes "maricas" que largarto/osga/sapo !!???

É bom saber que tens as tuas prioridades sexuais definidas! É de mentalidades esclarecidas como a tua que o país precisa. Quanto aos foruns do Sporting frequento-os da mesma maneira! Apenas gosto de falar de futebol e nao tem de ser so com Sportinguistas! Tu és agressivo demais para um forum de futebol, parece-me que isso esconde uma infancia e adolescencia marcada por traumas! Mais uma vez, obrigado aos que me aceitam e Saudações de Leão para os que nao aceitam, incluindo tu esclarecido do Olhanense!

Deves ser politico ou afim, pois pela segunda vez falas (do que o país precisa e em primeiro-ministro), se calhar pertences à corga de ladrões que tem governado o país nestes ultimos anos... Quanto ao "esclarecido", eu prezo-me por saber distinguir um lagarto/sapo/osga que sabe de futebol e gosta de falar de futebol, e outro como "tu" que só vem para aqui porque do outro lado não existe ninguém para te escutar...

Podes continuar a "falar" o tempo que quiseres, mas a partir de agora "falas" sozinho, pois da minha parte não te dou mais tempo de antena ó Visconde de Alvalade !!??

eu proponho a expulsao deste BRsilvinha... veio com paninhos quentes, mas começa a abusar... ele que vá passear o seu ar pomposo, lá para os lados do LIDL... Desculpem Alvalaxia...!?!?

Red skin

N me pareceu q os jogadores do Sporting fossem melhores q os nossos... mas pareciam mais organizados... gostei do n.º8 deles, apesar da fraquíssima 2ª parte q fez... sabem quem é? um alto e louro. O q saiu dp do intervalo após ter levado um amarelo tb me pareceu bom.

Qt ao Alves... devia ter começado com o esquema táctico com q surgiu para a 2ª parte.

Já destaquei o Rosa e o Carvalhas, mas tb gostaria de destacar o João Pereira, que me faz lembrar o Ruben Lima! O Demel foi mal servido pelas alas, mas ganha muitas bolas de cabeça aos adversários pela impulsão e combatividade q tem..

luigi16

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2008, 11:38
N me pareceu q os jogadores do Sporting fossem melhores q os nossos... mas pareciam mais organizados... gostei do n.º8 deles, apesar da fraquíssima 2ª parte q fez... sabem quem é? um alto e louro. O q saiu dp do intervalo após ter levado um amarelo tb me pareceu bom.

Qt ao Alves... devia ter começado com o esquema táctico com q surgiu para a 2ª parte.

Já destaquei o Rosa e o Carvalhas, mas tb gostaria de destacar o João Pereira, que me faz lembrar o Ruben Lima! O Demel foi mal servido pelas alas, mas ganha muitas bolas de cabeça aos adversários pela impulsão e combatividade q tem..
é o diogo rosado e o que saiu deve ser o andre martins