Juniores: Sporting 2-1 Benfica (Crónica)

janica

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Maio de 2008, 22:28
Se o brsilva fosse expulso então nem sei o que se tinha que fazer ao puto mal educado que insultou o Leandro....

brsilva, sê vem vindo, e espero que n seja só hoje, como homem do desporto que és (pelo que disseste) as tuas opiniões são sempre vem vindas....

André e a todos que "comentaram" o jogo...  O0

Quanto ao jogo, é um resultado normal, perder por 1 na casa de um dos candidatos ao titulo n é uma coisa do outro mundo.... pelo que li, sei que merecíamos o empate, mas ainda falta muito campeonato....

Agora, domingo há outro jogo, e quem sabe se n aparece nos convocados um Nelson e um Lassana....

Agora ADU? Mas acham que ele queria jogar pelos júniores?

ADU nos júniores era a mesmo coisa que o C. Ronaldo na época passada nos sub21... Um solução descabida...

mas ho insultei algume ohhh? apenas dei a minnha opiniao que e diferente da do leandro .

.:VMPT:.

Citação de: janica em 01 de Maio de 2008, 22:38
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Maio de 2008, 22:28
Se o brsilva fosse expulso então nem sei o que se tinha que fazer ao puto mal educado que insultou o Leandro....

brsilva, sê vem vindo, e espero que n seja só hoje, como homem do desporto que és (pelo que disseste) as tuas opiniões são sempre vem vindas....

André e a todos que "comentaram" o jogo...  O0

Quanto ao jogo, é um resultado normal, perder por 1 na casa de um dos candidatos ao titulo n é uma coisa do outro mundo.... pelo que li, sei que merecíamos o empate, mas ainda falta muito campeonato....

Agora, domingo há outro jogo, e quem sabe se n aparece nos convocados um Nelson e um Lassana....

Agora ADU? Mas acham que ele queria jogar pelos júniores?

ADU nos júniores era a mesmo coisa que o C. Ronaldo na época passada nos sub21... Um solução descabida...

mas ho insultei algume ohhh? apenas dei a minnha opiniao que e diferente da do leandro .

Peço desculpa então, mas na minha terra chamar deficiente a outro é mais que falta de educação, é um desrespeito pelas pessoas que infelizmente o são...

As minha desculpas...

Imperador04

Lagarto se n gozares com ninguem és bem vindo  O0  a primeira graçinha rua  >:(

MxPxFx

É de louvar aparecer por aqui alguém doutro clube e dizer logo! Bem vindo BRSILVA... espero poder ver-te cá mais vezes, sempre assumido como Sportinguista e para trocar opiniões com o pessoal!

....e VIVA O BENFICA!!!

janica

tens razao  :slb2:  :slb2:  :slb2:

as minhas desculpas .

e verdaadeiramente um insulto para aas pessoas que verdadeiramente o sao.
obrigado pela liçao, acho que foste grande em nao me insultar e e responder na mesma forma, mas respondeste dando me uma liçao ai acabei por ver que errei.

Imperador04

janica

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 01 de Maio de 2008, 22:51
BRSILVA longe do geral sff
mas eu nao estava a falar contigo... era mesmo com o hacker_4fun

Imperador04

Citação de: janica em 01 de Maio de 2008, 22:53

Le bem a frase que citaste  O0

janica

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 01 de Maio de 2008, 22:54
Citação de: janica em 01 de Maio de 2008, 22:53

Le bem a frase que citaste  O0
a que citei mesmo ja ca nao esta....

brsilva

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 01 de Maio de 2008, 22:44
Lagarto se n gozares com ninguem és bem vindo  O0  a primeira graçinha rua  >:(

Á primeira gracinha?? As possiveis gracinhas são saudaveis e nao insultuosas!
Agradeço aos que me têm aceite! Ta descansado lampiao que nao vou ofender ninguem!! :bow2:

.:VMPT:.

Pessoal foi um dia mau, "até" em Andebol perdemos.... e logo com quem vamos disputar o titulo...

N se insultem, melhores dias virão, e espero ter um fim de semana GLORIOSO....

Boa noite a todos e até amanha...

Janica   :amigo:

janica

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Maio de 2008, 22:56
Pessoal foi um dia mau, "até" em Andebol perdemos.... e logo com quem vamos disputar o titulo...

N se insultem, melhores dias virão, e espero ter um fim de semana GLORIOSO....

Boa noite a todos e até amanha...

Janica   :amigo:
;D obrigado cumprimentos

menta

Citação de: Ribas1 em 01 de Maio de 2008, 22:16
Não tenho duvida que o Carvalhas se fosse jogador do sporting já teria jogado variás vezes...infelizmente no nosso Benfica não tem tido oportunidades!
Esperemos que assine pelo Benfica e tenha oportunidades na próxima época!!!
Vejo isso mto dificil, ms espero k venha a acontecer.......

EagleHeart25

Peço desculpa por interromper a discussão sobre o user sportinguista (que, como todos os individuos que saibam agir com educação, é bem-vindo a este espaço), mas vou deixar breves notas sobre o jogo de hoje.

1. Derrota injusta. O empate seria mais acertado, mas não me espantaria uma vitória.
2. Carvalhas e Rosa  :bow2: . Ainda bem que as altas personalidades do Benfica estiveram presentes; pode ser que percebam, de uma vez por todas, que o futuro tem que passar por estes miúdos.
3. Mais uma vez mostrámos que temos os melhores jogadores.  Não mostrámos um futebol particularmente bonito, mas o talento dos nossos jogadores merecia mais do que sair de Alvalade com a derrota.
4. O Simão não estava ao seu nível, mas, novamente, mexidas muito questionáveis na equipa. Trocas e baldrocas, confusão táctica, indecisões, enfim, João Alves no seu melhor (ou pior...). Mais uma vez fiquei com a clara impressão que as suas decisões entregaram a vitória ao adversário. Espero que o LFV tenha estado presente (alguém o viu?) e tenha consciência que devia pensar 2 vezes antes de escolher pessoalmente treinadores para as camadas jovens.
5. Por fim, gostaria de destacar que é muito bonito ver uma moldura considerável a apoiar jogos da formação. Muito graças a este fórum e ao grande André cada vez há mais benfiquistas a conhecer os nossos jogadores jovens e o apoio é fantástico. Obrigado, André, pela crónica. Concordo com quase tudo o que escreveste.

Domingo, lá estarei a apoiar este fantástico grupo de jogadores, que perdeu, é certo, mas que honrou e suou o manto sagrado. Domingo, é para ganhar! Espero é que o João Alves não volte a fazer das suas...  :crazy2:

:slb2:

Olhanense

Estou aqui à algum tempo a assistir a esta espécie de comédia, entre alguns users do serbenfiquista sobre um lagarto/osga/sapo que para aqui veio, porque do lado deles não existe nada parecido. Tenho visto escrito tanta asneira entre os benfiquistas mas, por favor este reptil tem que ser expulso!!?? Isto é para benfiquistas e não para pessoas não desejadas...