Juvenis A - 2ª Fase: Benfica 6-1 Maritimo (Crónica, fotos e flash-interview)

kneissl

andre_04_SLB

Citação de: João Carlos em 03 de Abril de 2007, 18:57
Grande Resultado...
Uma coisa k ñ percebo é o facto do Daúde ñ se conseguir afirmar! Quando chegou a SLB rotularam-no de um craque em formação mas ele ñ consegue afirmar-se nos juvenis! Talves por ter estado um bom bocado da epoca sem jogar o tenha perjudicado, ñ?
Mais um grande trabalho! Para o pessoal k dificilmente pode acompanhar as camadas jovens de perto, como é o meu caso por viver mto longe, as tuas cronicas sao um grande ponto de informação para nos!
Abraço

Talvez o facto de não ter começado a jogar desde início da época tenha atrasado a sua adaptação ao nosso futebol de competição, o que é perfeitamente normal. É um jovem com boa técnica, isso nota-se, mas de momento não me parece que tenha condições para ser títular na nossa equipa de Juvenis A. Penso que a maioria das posições está entregue e se existirem dúvidas devem ser na posição do eixo esquerdo da defesa, entre João Pereira, André Campos e Abdel Vieira, e a posição 8 com o Saná Camará e o Vítor Pacheco a lutarem pela titularidade.

Nunca é bom existir comodismo mas os nossos atletas estão numa forma fantástica e cada jogo é melhor que o anterior. Teremos sem dúvida uma grande geração para a próxima época. No início da temporada tentei prever as lutas existentes por cada posição e hoje será completamente diferente. Sobretudo irá depender do sistema utilizada na próxima época.

Cumprimentos

Citação de: Elvio em 03 de Abril de 2007, 22:01
O Vitor Pacheco está lesionado ?

Não. Parece-me uma clara intenção de dar tempo ao Saná pois no jogo de hoje, relativamente ao Vítor, estaria em melhor forma. Digo isto porque o Saná está em competição pois ainda é Juvenil B, e o Vítor Pacheco parou algum tempo à espera que se iniciasse esta segunda fase.

Os resultados foram bons. Ainda bem! Será uma luta muito interessante por este lugar.

Cumprimentos.

Elvio

É bem , então o Saná parece ter valor para lutar de igual para igual com o Vitor  :)
Que grande equipa  :D

Fioravanti

O marcador do golo do Marítimo é meu amigo...

André o que achaste do Pestana ??

andre_04_SLB

Citação de: Elvio em 03 de Abril de 2007, 22:16
É bem , então o Saná parece ter valor para lutar de igual para igual com o Vitor  :)
Que grande equipa  :D

Ao início não me parecia pois via no Vítor Pacheco um elemento muito mais completo a nível defensivo o que permitia muito mais subidas ao Leandro Pimenta. O Leandro a actuar como 6 não pode subir tantas vezes como se actuasse numa posição de interior, ou mesmo alternando com o Vítor Pacheco o que acontecia várias vezes.

O que é certo é que o Leandro evoluiu muito no desarme, marcação, pressing rápido, o que o ajuda muito nas suas missões defensivas pois ofensivamente, e quanto a mim, é um atleta quase perfeito. Claro que irá evoluir mas está tudo lá.

Sendo assim, será uma enorme luta. O David Simão fixou-se muito bem na posição de interior esquerdo, continua a fazer passes magistrais e é hoje um jogador muito mais do colectivo do que era no passado. O Saná, relativamente ao Vítor Pacheco, consegue trazer mais capacidade ofensiva à equipa, o que ajuda bastante quando o Simão está marcado e não existe ninguém para as transições.

O Vítor também faz isso muito bem, e é talvez o elemento mais regular do plantel pois raramente alterna as suas exibições. Não se dando muito por ele, é extremamente importante na estrutura do meio-campo. O Saná tem estado bem, e o difícil é mesmo escolher um onze.

Que grande equipa.

Cumprimentos ;)

andre_04_SLB

Citação de: Fioravanti em 03 de Abril de 2007, 22:25

O marcador do golo do Marítimo é meu amigo...

André o que achaste do Pestana ??

O Maritimo não tem má equipa e muita atenção aos jogos disputados em sua casa. Hoje veio para jogar claramente numa estratégia de contra-ataque e não se pode avaliar um atleta nestas situações. Foi um jogo ingrato para eles pois o Benfica não deu hipótese.

Cumprimentos

flsb

Parabéns aos nossos jovens que demonstram dentro do campo que poderemos ser campeoes neste escalao . Um abraço ao André pela habiual excelente crónica .

Freire

Jonasantos

Depois de termos desperdiçado a geração de 85/86, não poderemos desperdiçar a autêntica GERAÇÃO DE OURO de 89/90.

.:VMPT:.

Rui Santos

Pedro Eugenio    Abel    Miguel Vitor   Ruben Lima

Romeu   

Miguel Rosa                       Leandro Pimenta

André Carvalhas          Parreira                 André Soares

Uma equipa fraca  :D

Tou a brincar.

Uma equipa de sonho para o proximo ano.....

Jonasantos

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Abril de 2007, 10:09

Rui Santos

Pedro Eugenio    Abel    Miguel Vitor   Ruben Lima

Romeu   

Miguel Rosa                       Leandro Pimenta

André Carvalhas          Parreira                 André Soares

Uma equipa fraca  :D

Tou a brincar.

Uma equipa de sonho para o proximo ano.....

que luxo... David simao, joao pereira, rui ferreira,ricardo caetano no banco... numa equipa de juniores!!! já vi seniores no benfica piores que estes de banco

.:VMPT:.

MAs na minha opinião, Miguel Vitor, Ruben Lima, Romeu, Miguel Rosa e Carvalhas deveriam ser emprestados na proxima epoca a uma equipa da 2ª liga, talvez ao Olivais (mas para jogar).

Pq duas razões, 1º porque ia ser mais competitivo para eles, e 2º para dar mais espaço nos juniores a outros que vêm dos juvenis, que arriscam-se a ficar uma epoca quase sem jogar.

fmb

nem pensar... para o ano ainda vao ser juniores...nao podem ir ja para um campeonato senior!!!