Mundial S20 . Canada 2007

Apollo_22

o que me lixa é o Leandro Lima ter sido 1,5M de euros...

o Willian para vir é por parcerias a valer 14M... mas é suplente dele...

Patrone

mas o Willian alguma vez vem? isso é treta d'Abola. Até acredito que o Benfica tenha tado interessado nele, só que por 14M€.. não me parece. A Bola tá é a fazer render o peixe até não poder mais.

johncleese

Grande jogo do nosso David Luiz.
O Leandro Lima confirma o que já sabia dele. É rápido, tem qualidade técnica, tem potencial, mas é um jogador ainda muito "verde". É individualista, não é objectivo e tem muita coisa a melhorar.
O Ratinho fez um jogo sólido, mas não deu para ver se evoluiu na parte defensiva, porque a Polónia jogou com 10 desde muito cedo e pouco atacou

Patrone

vah, o Brasil que venha pa casa cedo pa termos também cedo o D.Luiz!

johncleese

Citação de: Patrone em 30 de Junho de 2007, 22:37
vah, o Brasil que venha pa casa cedo pa termos também cedo o D.Luiz!

Isso seria o ideal. Se o Brazil terminasse a sua participação no dia 6, o David Luiz ainda poderia gozar uma semana de férias e apresentar-se dia 13 ou 14 de Julho, sendo que o 1º jogo oficial do Benfica será apenas dia 14/15 de Agosto.

Andy

A Coreia jogou mt bem contra os EUA.

Amanha é a nossa vez..contra a Gambia so a vitoria é aceitavel.

Bzzoiro

Hoje no www.BenficaTV.com:

* Japão - Escócia - 21h15 - BenficaTV
    * Jordânia - Zâmbia - 21h15 - BenficaTV2
    * Canada - Chile - 23h45 - BenficaTV2
    * Espanha - Uruguai - 00h00 - BenficaTV

Patrone

grande trabalho estás a fazer Bzzoiro, já nem há palavras ;)

Losmaioresdelmundo

Bem, abri este tópico para saber a vossa opiniao sobre jogadores que se tenham/têm destacado no mundial sub -20 no canadá

Penso que os porcos fizeram uma boa contrataçao com o Leandro Lima (pelo que vi no jogo em que o brasil perdeu...foi dos melhores a par com o NOSSO david luis)

A selecçao americana suprendeu-me pela positiva... para alem do Freddy Adu, tem outros jogadores que vale a pena seguir.

A argentina é o que se sabe...Aguero e zarate "mui buenos"

Coreia do Sul tambem nao esteve nada mal..tecnicamente fortes e muito rapidos, gostei especialmente do numero 10 q n sei o nome.

Saudaçoes Gloriosas

Andy

ja agora, os nossos jogos dao na RTP ?

Elvio

Losmaioresdelmundo

O 10 e o ponta de lança do Japao sao Excelentes

O Gr da Escocia esta a ser o melhor da equipa

Iubire

Neste momento está a ser transmitido na Eurosport2 (e tambem no Benficatv) um grande jogo Uruguay-Espanha.. Destaco nos sul-americanos os atacantes Cavani e Suarez e o central Caceres.. Na Espanha até ao momento já vi ali o Pique do Man Utd e o Diego Capel, que também é bom jogador...

Amanhã, segunda-feira, 19:15h RTP 1 Portugal-Nova Zelândia

Bethoven

Finalmente vou ver um jogo completo do Coentrão!!!!!!!

Vamos lá rapaz rebenta com isso!!!!!! Bom era explodir e ficar a valer milhões O0 :clap1: :clap1:

Quero ver também um grande Correia :slb2: :slb2:

Força  :ptflag: :ptflag: :ptflag: