Mundial Sub17 - Coreia 2007

johncleese

Citação de: DV-SLB em 07 de Setembro de 2007, 23:50
Esses são já sub 19 esta época... o avançado de que falas é o Richard Sukuta-Pasu, grande poderio físico, leva 4 golos neste mundial, também gosto do pequeno Bigalke, embora tenha as minhas dúvidas se vingará no futebol sénior, devido ao seu (pouco) físico.

É isso mesmo, Sukuta-Pasu. Sim, esse jogadores são sub-19, estiveram no Euro Sub-17 em 2006

Red skin

Citação de: klik em 07 de Setembro de 2007, 23:07
Pelos vistos temos visitas das lagartixas por aqui nas nossas camadas jovens eheheh. Por acaso fui pesquisar sobre o rabiu e encontrei os lagartos a falarem dele no forum deles

Copy Pasta de la.

Andei agora a espreitar o forum da lampionagem e têm lá um topico sobre o mundial de sub-17...

"O Rabiu é bom jogador, mas para mim os que mais se têm destacado na minha opinião é o Akinsola e o Chrisantus. o Rabiu também é um ano mais novo."

"Aliás, toda esta equipa nigeriana é um regalo para os olhos... Isa, o lagartinho tb joga mt bem e tem 16 anos =) puto Rabiu Ibrahim e muitos ainda jogam lá na Nigéria."

O facto de até aquelas criaturas desprovidas de qualquer senso crítico dizerem que o rapaz joga bem apesar de ser do Sporting parece-me interessante 

E realmente aquele Chrisantus também me parece bem sim senhor e já vai com 6 golos."

Ainda bem que temos pessoal a fazer contra-espionagem  O0 Qt á frase que sublinhei, só tenho a dizer q apesar de sermos criaturas desprovidas de espirito crítico, muitos portistas e sportinguistas vêem cá ler as nossas opiniões e informações... não só neste site, mas em todos os sites de futebol... onde se fala de Benfica há sp benfiquistas, sportinguistas e portistas, enquanto qd se fala dos vossos clubinhos... tá tudo às moscas.

Tenho dito

nightcrowler

Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2007, 09:20
Citação de: klik em 07 de Setembro de 2007, 23:07
Pelos vistos temos visitas das lagartixas por aqui nas nossas camadas jovens eheheh. Por acaso fui pesquisar sobre o rabiu e encontrei os lagartos a falarem dele no forum deles

Copy Pasta de la.

Andei agora a espreitar o forum da lampionagem e têm lá um topico sobre o mundial de sub-17...

"O Rabiu é bom jogador, mas para mim os que mais se têm destacado na minha opinião é o Akinsola e o Chrisantus. o Rabiu também é um ano mais novo."

"Aliás, toda esta equipa nigeriana é um regalo para os olhos... Isa, o lagartinho tb joga mt bem e tem 16 anos =) puto Rabiu Ibrahim e muitos ainda jogam lá na Nigéria."

O facto de até aquelas criaturas desprovidas de qualquer senso crítico dizerem que o rapaz joga bem apesar de ser do Sporting parece-me interessante 

E realmente aquele Chrisantus também me parece bem sim senhor e já vai com 6 golos."

Ainda bem que temos pessoal a fazer contra-espionagem  O0 Qt á frase que sublinhei, só tenho a dizer q apesar de sermos criaturas desprovidas de espirito crítico, muitos portistas e sportinguistas vêem cá ler as nossas opiniões e informações... não só neste site, mas em todos os sites de futebol... onde se fala de Benfica há sp benfiquistas, sportinguistas e portistas, enquanto qd se fala dos vossos clubinhos... tá tudo às moscas.

Tenho dito
,

para mim sinceramente sao bem vindos desde que respeitem o pessoal e estejam na boa para mim apenas engrandece o forum.
foi uma pena que o adrien do sporting tenha deixado de vir aqui porque podiamos ter uma opiniao mais fria e alem disso conhecia se melhor o panorama nacional alem benfica.
para mim poderia abrir se um topico tipo futebol nacional jovem e o pessoal mesmo nao benfiquista falaria de tudo sem stresses. pessoas como o madger e o adrien seriam mais valias para o proprio forum.
saudacoes a todos

andre_04_SLB

Mas é a politica geral pessoal. Por vezes tornava-se interessante, mas é um fórum do Benfica para benfiquistas. O madger tem estado bem, se assim continuar, não haverá com certeza problema.

Filipe F

A Alemanha conquistou o 3º lugar ao vencer 2-1 o Gana.

Neste momento Espanha 0 - 0 Nigéria

Filipe F

Nigéria campeã do mundo de sub 17... Venceram nos penaltis por 3-0 a Espanha.

andre_04_SLB

Tottenham em "busca" de Chrisantus.

KingSize

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2007, 15:08
Tottenham em "busca" de Chrisantus.

Olha esses caralhos agora querem tudo o que é jovem e mexe..

Sinceramente, gostei mais do Osei do Ghana..Mas o jogador que mais me impressionou no torneio foi o lateral direito ganês, Daniel Opare..Conheces André?

hdanyel

kuais os melhores jogadore acessiveis para nos, k estavam no mundial sub 17?

KingSize

Citação de: hdanyel em 20 de Setembro de 2007, 17:08

Alex Teixeira do Brasil, o jogador mais promissor daquela seleção, juntamente com Lulinha..
Opare do Ghana, lateral direito
Osei, avançado do Ghana e 2º melhor marcador da seleção
Machuca, central argentino..
Chrisantus, ponta de lança nigeriano e melhor marcador do torneio

Filipe F

Gostei também do Akinsola, do Oseni (ambos da Nigéria), da dupla Osei - Adams do Gana, dos gémeos Rafael Silva e Fábio Silva (já contratados pelo United), da dupla de centrais argentinos Maxi Machuca e Fernando Meza.

Menino Do Rio

Citação de: KingSize em 20 de Setembro de 2007, 21:07

Alex Teixeira do Brasil, o jogador mais promissor daquela seleção, juntamente com Lulinha..

Esse Alex, joga aonde, sabem me dizer? Porque há um Alex, jogador jovem do Vasco, que o gajo é uma máquina. Dizem que tem capacidade de chegar perto do que fez o Roberto Dinamite. E, se eu não me engano, é esse mesmo. O gajo é bom.

Red_Shadow

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Setembro de 2007, 22:36
Citação de: KingSize em 20 de Setembro de 2007, 21:07

Esse Alex, joga aonde, sabem me dizer? Porque há um Alex, jogador jovem do Vasco, que o gajo é uma máquina. Dizem que tem capacidade de chegar perto do que fez o Roberto Dinamite. E, se eu não me engano, é esse mesmo. O gajo é bom.

Sim ,é do Vasco :

1 MARCELO 06/02/1990 GK Flamengo (BRA)
2 RAFAEL 09/07/1990 DF Fluminense (BRA)
3 LAZARO 28/06/1990 DF Atletico Mineiro (BRA)
4 FORSTER 23/07/1990 DF Internacional (BRA)
5 TIAGO 17/09/1990 MF Gremio (BRA)
6 FABIO 09/07/1990 DF Fluminense (BRA)
7 JUNIOR 23/04/1990 FW Botafogo (BRA)
8 FELLIPE 01/02/1990 MF Botafogo (BRA)
9 MAICON 01/02/1990 FW Fluminense (BRA)
10 LULINHA 10/04/1990 MF Corinthians (BRA)
11 ALEX 06/01/1990 MF Vasco da Gama (BRA)
12 RENAN 23/03/1990 GK Atletico Mineiro (BRA)
13 MICHEL 15/02/1990 DF Flamengo (BRA)
14 LUCAS 28/06/1990 DF Flamengo (BRA)
15 DANIEL 14/09/1990 DF Internacional (BRA)
16 BRUNO COLLACO 08/03/1990 DF Gremio (BRA)
17 TALES 20/01/1990 MF Internacional (BRA)
18 GIULIANO 31/05/1990 MF Parana (BRA)
19 CHOCO 04/01/1990 FW Atletico Paranaense (BRA)
20 FABINHO 17/03/1990 FW Internacional (BRA)
21 LEONARDO 22/09/1990 GK Sao Paulo (BRA)

Red_Shadow

O melhor golo do torneio, de acordo com a votação dos cybernautas pertenceu a Yakubu, da Nigéria, contra a Colômbia, nos oitavos-de-final.

O Top10 dos melhores golos pode ser visto aqui:

http://www.fifa.com/u17worldcup/video/goalofthetournament.html

Os melhores momentos do Mundial (resumos dos jogos), aqui:

http://www.fifa.com/u17worldcup/video/videolist.html

Red_Shadow

Prémios:

Final Tournament Standings

Winner: Nigeria
Runners-Up: Spain
Third: Germany
Forth: Gana

adidas Golden ball (melhor jogador)

1. Tony Kroos - Germany ( Bayern Muchen GER )
2. Macauley Chrisantus - Nigeria ( Abuja NGA)
3. Bojan - Spain ( Barcelona - SPA)

adidas Golden shoe (melhor marcador)

1. Maculey Chrisantus - Nigeria (7) ( Abuja NGA )
2. Ranford Osei - Gana (7) ( Kessben GHA )
3. Toni Kroos - Germany (6) ( Bayern Muchen GER )