Mundial Sub17 - Coreia 2007

andre_04_SLB

Vamos lá ver o Espanha - Gana...

Filipe F

Espanha já ta na final... sem Bojan que foi expulso.

A Nigéria já está a ganhar 2-0 a Alemanha...

andre_04_SLB

O Adams ontem deu "show de bola". Grande ponta-de-lança.

Filipe F

Enorme ponta de lança esse ganês... Hoje foi a vez de Chrisantus mais uma vez brilhar na vitória de 3-1 frente à Alemanha marcando 1 golo. Tem 7 golos neste Mundial é o melhor marcador.

Grande jogo o da final, Nigéria que tem uma grande equipa e a Espanha que também tem muito boa equipa, pena o Bojan não jogar.

Aposto numa surpresa da Nigéria, para mim é de longe a melhor equipa do Mundial, tal como foi o México em 2005.

andre_04_SLB

Claramente. Eu apostava no Gana e na Nigéria para vencer a prova. Com o prolongamento fiquei menos confiante na vitória dos ganeses frente à Espanha porque são momentos de enorme concentração e podia imperar a maior experiência e cultura dos espanhóis.

A Nigéria está muito forte. Sempre fui um dos grandes amantes do futebol nigeriano. Desde os tempos de Nwankwo Kanu, Jay Jay Okocha, Taribo West (e os seus penteados), Joseph Yobo, Babangida, entre outros. Penso que esta geração nigeriana é bastante promissora e vai mesmo conseguir triunfar frente à Espanha. O Ibrahim Rabiu e o Chrisantus estão a dar show.

Chrisantus, Bojan Krick e Adams, claramente os três melhores avançados da prova.

Rendufas

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Setembro de 2007, 13:31
Claramente. Eu apostava no Gana e na Nigéria para vencer a prova. Com o prolongamento fiquei menos confiante na vitória dos ganeses frente à Espanha porque são momentos de enorme concentração e podia imperar a maior experiência e cultura dos espanhóis.

A Nigéria está muito forte. Sempre fui um dos grandes amantes do futebol nigeriano. Desde os tempos de Nwankwo Kanu, Jay Jay Okocha, Taribo West (e os seus penteados), Joseph Yobo, Babangida, entre outros. Penso que esta geração nigeriana é bastante promissora e vai mesmo conseguir triunfar frente à Espanha. O Ibrahim Rabiu e o Chrisantus estão a dar show.

Chrisantus, Bojan Krick e Adams, claramente os três melhores avançados da prova.

:)

Também sou um  admirador do futebol africano em geral, e do nigeriano em particular. A nigeria, nos mundiais de 94 e 98 tinha grandes selecções, já para não falar na equipa que tinha quando ganharam os jogos olimpicos de atlanta, eliminando o brasil na meia-final, e ganhando á argentina na final...

Em relação a esta competição, esses são sem duvida os melhores jogadores, é uma pena que amanhã o Bojan não possa jogar, por uma expulsão que eu considero ridicula. Faltou bom senso ao arbitro, um aviso teria chegado perfeitamente.

kneissl

Sou admirador da Nigeria tb agr nao mto, mas quando andava por lá o grande Finidi,Lawal,Oliseh,Ikpeba,Amunike,Okocha,etc gostei mto d ve los no mundial de 98 e 94! no de 98 aquela vitoria contra a espanha ...  O0

BigSLB

O Rabiu sempre está confirmado nos lagartos?

andre_04_SLB

Citação de: BigSLB em 06 de Setembro de 2007, 15:07

Parece que sim. Não acredito que eles o deixem fugir.

SLB74

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Setembro de 2007, 15:08
Citação de: BigSLB em 06 de Setembro de 2007, 15:07

Parece que sim. Não acredito que eles o deixem fugir.

800 mil euros foi o preço que eles pagaram.

Red skin

Citação de: kneissl em 06 de Setembro de 2007, 13:49
Sou admirador da Nigeria tb agr nao mto, mas quando andava por lá o grande Finidi,Lawal,Oliseh,Ikpeba,Amunike,Okocha,etc gostei mto d ve los no mundial de 98 e 94! no de 98 aquela vitoria contra a espanha ...  O0

Atão e o Yekini???? O possante avançado do Vitórrria de Setúbal  :bow2:

Reimão

Os olheiros do Benfica andam por lá?
Espero bem k sim...Há jogadores mt interessantes k ainda jogam nos países de origem.
Abram os olhos...

Gaizka

É possivel fazerem uma lista dos jogadores que mais se evidenciaram, caracteristicas, clube onde jogam e se será possível o António Carraça traze-los para cá?

O Ibrahim que vai pro WC é mesmo bom?

andre_04_SLB

Citação de: FandADU em 07 de Setembro de 2007, 15:46
É possivel fazerem uma lista dos jogadores que mais se evidenciaram, caracteristicas, clube onde jogam e se será possível o António Carraça traze-los para cá?

O Ibrahim que vai pro WC é mesmo bom?

Atenção que com os novos moldes será Rui Águas quem 'toma conta' da prospecção internacional. O Ibrahim é um grande jogador. O Sporting pagou muito - e bem - por ele.

Gaizka

Então qual é o papel nesta fase de António Carraça? Prospecção no mercado interno?

Aqui na Terceira, vejo frequentemente no jornal falarem dum miudo que vai a selecção de sub19 e joga no Angrense... não valerá a pena?