Selecção distrital de sub18

pedroslb78

Andre Magalhães, Miguel Vitor e Carlos Correia foram convocados para o 2º treino de triagem da selecção distrital de  sub-18, que vai participar na fase zonal do torenio inter-associações Manuel Quaresma que se vai realizar de 16 a 19 de Novembro de 2006:

pedroslb78

Gonçalo Ruivo, e Marco Baixinho, que no ano passado representaram os juvenis A, e actualmente estão no Alverca tambem foram chamados!!

Não sei se foram emorestados, ou dispensados em definitivo!!

andre_04_SLB

Os que são da selecção nacional não precisam de ir à distrital! Falo do Carvalhas, Romeu, Rosa, Rúben ...

Goncalo87

nao precisam nao,n podem ir pk sao internacionais!!!

Katsouranis8

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Outubro de 2006, 22:46
Os que são da selecção nacional não precisam de ir à distrital! Falo do Carvalhas, Romeu, Rosa, Rúben ...
yah, a partir do momento k são internacionais não podem representar as seleçoes distritais.

acunha

Para mim o Miguel Vítor e o Carlos Correia têm qualidade para tar na selecção nacional...mas não conheço os portugueses com 17 anos dos outros clubes...

andre_04_SLB

soudelta

pra mim como central o vitor e o melhor do pais
mas como e do benfica ja se sabe ;D o lobby e dos lagartos e dos tripeiros
os selecionadores comem da mao deles

diogo32

de um desses torneios, e sei do que falo tenho em mente no ano transacto de uma serie de jovens que se destacaram em selecçoes como a de braga, ou setubal, ou mesmo uma do interior que ja nao me lembro qual, e um jogador que la andava mediano, que representava a selecçao de lisboa é que estava sp a ser observado e foi a selecçao nacional...falo de um tiago pinto...nao sei porque...é estranho

MJV1

jogadores do benfica convocados para o 3º treino de triagem a realizar no dia 9 de outubro ás 18 horas no campo do cultural da pontinha . rui santos,daniel casaleiro,flavio silva,miguel victor,bruno parreira e andre magalhães.

Menino Do Rio

Citação de: MJV1 em 06 de Outubro de 2006, 17:29
jogadores do benfica convocados para o 3º treino de triagem a realizar no dia 9 de outubro ás 18 horas no campo do cultural da pontinha . rui santos,daniel casaleiro,flavio silva,miguel victor,bruno parreira e andre magalhães.

2 GRs? Estranho, não?

De resto, tudo normal. Penso até que o Bruno Parreira merecia uma oportunidade nos juniores, ele era um matador nos juvenis...

andre_04_SLB

O Parreira na minha opinião seria muito mais útil a ponta-de-lança que o Milan!

kneissl

Qq jogador tem mais utilidade a ponta do q o Milan...

andre_04_SLB

Citação de: kneissl em 06 de Outubro de 2006, 18:18
Qq jogador tem mais utilidade a ponta do q o Milan...

Se o Milan fosse só um bocadinho mais humilde talvez melhorasse o seu rendimento.

fmb

o milan realmente pareceu-me um pouco frakito nos jogos que vi dos juniores!!