SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2015/2016!!!!!!!!!!!!!

Slipknot_BMC

wtf mas esta tudo lixado por causa de um empate ?? numa epoca em que ganhamos s jogos td e praticamente nem golos sofridos tivemos.

uma época surreal e fantastica mt parabens putos

7omaz


BlankFile

Realizaram uma grande temporada.

Parabéns aos atletas e parabéns ao Luis Nascimento pelo enorme trabalho concretizado ao serviço dos Iniciados do Benfica. Já merecia uma promoção de escalão, a meu ver.

:slb2: :winner:

Cráguia Vitória

Esta equipa do Belenenses vai ser dizimada com a saída do núcleo duro para o SCP, á volta de 8 jogadores...e a do Braga também vai levar um rombo, com a saída de quatro jogadores também para o SCP e provavelmente dois para nós!

LA Lakers

Citação de: Cráguia Vitória em 17 de Maio de 2016, 00:43
Esta equipa do Belenenses vai ser dizimada com a saída do núcleo duro para o SCP, á volta de 8 jogadores...e a do Braga também vai levar um rombo, com a saída de quatro jogadores também para o SCP e provavelmente dois para nós!

8 jogadores do Belenenses?

Neste momento ainda só sei de 2.

andre_04_SLB

Citação de: LA Lakers em 17 de Maio de 2016, 01:55
Citação de: Cráguia Vitória em 17 de Maio de 2016, 00:43
Esta equipa do Belenenses vai ser dizimada com a saída do núcleo duro para o SCP, á volta de 8 jogadores...e a do Braga também vai levar um rombo, com a saída de quatro jogadores também para o SCP e provavelmente dois para nós!

8 jogadores do Belenenses?

Neste momento ainda só sei de 2.

Os pais são mesmo burros.

O facto dos seus filhos terem sido preteridos a vida inteira para os meninos do SCP ou SLB terem tudo e mais alguma coisa, as melhores condições, os melhores treinadores, os melhores métodos, os melhores torneios, as melhores estruturas, etc, etc, passado 6 ou 7 anos, os dos "grandes" vão embora e querem os dos pequenos. E ainda assim vão atrás disso e secalhar abdicam de uma possível carreira dos filhos à procura da notoriedade fácil.

Os casos dos Diogos Jotas e Rafas não lhes deve servir de exemplo. Esquecem-se que "Renatos Sanches" e "Ronaldos" são excepções em milhões.

Angus M

O Jair é familiar do Renato? Na festa do titulo está junto a ele no estádio...

Red_Soul


REDTHUNDER

Estas saidas de Iniciados já darão compensação económica de formação aos clubes formadores. Quanto ao empate o problema foi a roubalheira a tentar ajudar o CFB a empatar o jogo.Deu-se um desconto que passou dos 5 minutos e só acabou quando o CFB empatou mesmo.

StarWars


Prometheus

Este árbitro Marco Baixinho já é conhecido na formação por ser anti-benfica.

BlankFile

Citação de: Prometheus em 18 de Maio de 2016, 00:42
Este árbitro Marco Baixinho já é conhecido na formação por ser anti-benfica.

Na placa dos descontos dizia lá "Até o Belenenses marcar"

É que não houve motivo algum para alongar por mais 1 minuto o tempo de jogo. Eram 3 minutos e acabaram por ser 4 minutos de desconto e o Belenenses para além da hora. Ele teve a oportunidade de terminar o jogo no 3º minuto de desconto algumas vezes, quando a bola não estava em zona de perigo para a baliza do Benfica.

Pareceu de propósito mesmo.

Diogo™

Pessoal, o Jair é colega de turma da minha irmã e quando me disse que jogava no Benfica fiquei curioso porque sei bem os nrs que esta equipa fez esta época. Alguém me pode dar feedback do miúdo como jogador? Já ouvi dizer que é maquina.

KunAguero16

O Benfica conquistou a Kevin de Bruyne Cup, precisamente duas semanas depois de se sagrar campeão nacional de iniciados. A formação orientada por Luís Nascimento goleou o Áustria Viena (5-1) na final da prova organizada pelo jogador belga do Manchester City.

Até ao jogo da decisão, o Benfica ultrapassou Wolfsburgo (2-1 nos penáltis, após nulo no tempo regulamentar) e Genk (2-1) na fase de grupos, tendo depois vencido o AZ Alkmaar (2-0) nos 'quartos' da competição. Novo triunfo, desta feita diante do Club Brugge (3-0), nas 'meias', carimbou a passagem dos benfiquistas à final.

Para além do título, o avançado Úmaro Embaló foi eleito o melhor jogador e melhor marcador da prova.

tmacedo00