SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

maxi04

Ao longo dos anos tem se dito sempre que esta geração dos lags é superior a nossa...

Mas vamos ver.

LA Lakers

Citação de: maxi04 em 15 de Abril de 2017, 12:39
Ao longo dos anos tem se dito sempre que esta geração dos lags é superior a nossa...

Mas vamos ver.

E é. Mas com o Ronaldo e o Famana no meio campo, o favoritismo é nosso.

Mesmo que eles, no global, sejam melhores, estes 2 são demasiado superiores.

Bekambol

Citação de: LA Lakers em 15 de Abril de 2017, 12:53

Mas vamos ver.

sim, mas vamos acreditar, continuar a apostar e a acreditar.. :flagglorioso:

rsd

Citação de: LA Lakers em 15 de Abril de 2017, 12:53

Mas vamos ver.

Concordo a 100%. Este ano temos todas as condições de ganhar em Iniciados e Juvenis. Juniores é o que se sabe.

poiudivino

Há alguma justificação para o Anadia estar aqui nesta fase? É algum clube satélite? Alguma equipa B?

Londrino-85

Citação de: poiudivino em 15 de Abril de 2017, 13:51
Há alguma justificação para o Anadia estar aqui nesta fase? É algum clube satélite? Alguma equipa B?

Li um artigo ou 2 que eles apostavam muito na formação, e tinham uma dream team de juvenis. Aliás, eles estão na fase de campeão de Juvenis, se não estou em erro.

Freire

poiudivino

Citação de: Londrino-85 em 15 de Abril de 2017, 13:53

Li um artigo ou 2 que eles apostavam muito na formação, e tinham uma dream team de juvenis. Aliás, eles estão na fase de campeão de Juvenis, se não estou em erro.

Creio que não... Nos juvenis estão 3 os habituais +  Académica, Braga e Oeiras.

Consegues-me arranjar esses artigos? É sempre de salutar o aparecimento das equipas que apostam forte na formação, espero que se reflicta num aumento de qualidade dos seniores daqui a uns anos

Gonçalo_SLB

Excelente vitória, miúdos! :slb2:

Este campeonato vai ser disputado a dois.

Londrino-85

Citação de: poiudivino em 15 de Abril de 2017, 14:04
Citação de: Londrino-85 em 15 de Abril de 2017, 13:53

Creio que não... Nos juvenis estão 3 os habituais +  Académica, Braga e Oeiras.

Consegues-me arranjar esses artigos? É sempre de salutar o aparecimento das equipas que apostam forte na formação, espero que se reflicta num aumento de qualidade dos seniores daqui a uns anos

Tens razão foi em juniores C.

carvalho0407

tem um dream team é em infantis, com varios miudos que dentro de pouco tempo vao dar o salto, tem aqui 1 cojunto de varios miudos do melhor a nivel nacional.

Kurt Cobain 10

Angus M

O Fábio Silva foi dispensado do Porto, ou foi opção dele vir para o Benfica?

Kurt Cobain 10

Citação de: Angus M em 16 de Abril de 2017, 11:55
O Fábio Silva foi dispensado do Porto, ou foi opção dele vir para o Benfica?
Foi o Nuno Gomes que o desviou. O Fabio e o irmão são primos da filha do Nuno Gomes e filho do antigo jogador do boavista , jorge silva.