SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2012, 20:41
Faneca,

confirma-se o empréstimo do João Gomes ao Leiria?

Para os seniores? ou para os juniores?
Para os juniores é impossível!

4ever red

Citação de: Android1974 em 31 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: 4ever red em 31 de Outubro de 2012, 20:25
epah o João Gomes ñ foi emprestado ao leiria pois não?! é que segundo o zerozero foi... é que ñ faz qualquer sentido...
Se fosse para jogar a titular meia época na II Divisão, talvez não fosse assim tão má ideia... A seguir ia para a nossa B, ainda com idade de júnior.

E o John Silva, alguém conhece? Parece que já foi júnior do Benfica e agora voltou...
O john silva nunca jogou muito enquanto esteve no benfica e penso que ele ñ voltou mas sim saiu...assim como o Diogo Mauricio e o já citado em cima david carvalho. e é provavel que o miguel lopes tb saia.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 31 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2012, 20:41
Faneca,

confirma-se o empréstimo do João Gomes ao Leiria?

Para os seniores? ou para os juniores?
Para os juniores é impossível!
Não sei, o Caniço também é junior de 1º ano e também foi para os juniores do Estoril por emprestimo.

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: Android1974 em 31 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2012, 20:41
Faneca,

confirma-se o empréstimo do João Gomes ao Leiria?

Para os seniores? ou para os juniores?
Para os juniores é impossível!
Não sei, o Caniço também é junior de 1º ano e também foi para os juniores do Estoril por emprestimo.
Mas o Caniço era o melhor ponta de lança dos juniores? É verdade que há imensos avançados nos juniores, mas ainda assim, creio que a loucura não chegou a tanto...

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 31 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: Android1974 em 31 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2012, 20:41
Faneca,

confirma-se o empréstimo do João Gomes ao Leiria?

Para os seniores? ou para os juniores?
Para os juniores é impossível!
Não sei, o Caniço também é junior de 1º ano e também foi para os juniores do Estoril por emprestimo.
Mas o Caniço era o melhor ponta de lança dos juniores? É verdade que há imensos avançados nos juniores, mas ainda assim, creio que a loucura não chegou a tanto...
Na equipa de juvenis do ano passado o Caniço era a segunda opção, mas tinha muitos minutos e golos.

eplunum

Citação de: 4ever red em 31 de Outubro de 2012, 20:25
epah o João Gomes ñ foi emprestado ao leiria pois não?! é que segundo o zerozero foi... é que ñ faz qualquer sentido...
não me admirava nada pois vem aí o tal clésio e conhecendo a maneira de trabalhar no benfica tem que se arranjar espaço para ele.

benfica96

sabiam que o João gomes é bisneto peyroteo.

Angus M

Só tenho a dizer que se isso for verdade, é uma autentica vergonha, que o melhor ponta lança da equipa, português e ainda de primeira ano saia para o leiria, mas desta direção já espero tudo.

VanHooijdonk

Se sair para ir evoluindo como sénior antes de ir para a equipa B... Pq n?

Manpaz1904

O Leiria, nos seniores, nem no seu Carlos Daniel aposta, quanto mais um jovem emprestado ainda no seu 1º ano de júnior...

Adepto10

Para quem não conhece a 2ª B eu desde já aviso que os ex. juniores de equipas como o Benfica não entram de caras em nenhuma equipa... a 2ª B é um campeonato forte, existem muitos jogadores de valor e muitos veteranos...


Adepto10

Dos júniores, quem é que tem contrato profissional?

pinheiro3

O João Gomes ainda contra os lagartos foi titular. Duvido que tenha saído

Android1974

Citação de: Adepto10 em 31 de Outubro de 2012, 23:26
Para quem não conhece a 2ª B eu desde já aviso que os ex. juniores de equipas como o Benfica não entram de caras em nenhuma equipa... a 2ª B é um campeonato forte, existem muitos jogadores de valor e muitos veteranos...
Mas não era isso que diziam da Segunda Liga? E não andamos a jogar lá até com alguns que ainda são juniores e até nos temos safado? Só concebo mesmo este empréstimo — a ser verdade — aos seniores, que aos juniores seria uma tal estupidez...

Adepto10

Citação de: Android1974 em 31 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: Adepto10 em 31 de Outubro de 2012, 23:26
Para quem não conhece a 2ª B eu desde já aviso que os ex. juniores de equipas como o Benfica não entram de caras em nenhuma equipa... a 2ª B é um campeonato forte, existem muitos jogadores de valor e muitos veteranos...
Mas não era isso que diziam da Segunda Liga? E não andamos a jogar lá até com alguns que ainda são juniores e até nos temos safado? Só concebo mesmo este empréstimo — a ser verdade — aos seniores, que aos juniores seria uma tal estupidez...

aos seniores, e para jogar!

qto à tua observação, é sem dúvida pertinente e aquilo que constacto é que a nossa equipa não é assim tão inexperiente, Sidnei, Carole, Almeida (qd lá estava), Pimenta e Rosa, jogam e fazem jogar...

os outros são sem dúvida muito jovens e sem experiência de futebol profissional, Cancelo, Gomes (qd lá estava), Cavaleiro, ...



A questão é que na equipa B, nos tínhamos que apostar nos nossos e qd somos nós a emprestar a outra equipa, a outra equipa aposta no que for melhor para ela!