SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Shoky

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: Rei em 25 de Abril de 2022, 21:29
Nem na Liga dos Campeões/TCE. Eles querem apagar parte da história, mas o Benfica tem mais historial na principal prova de clubes europeus, e é isso que lhes custa. Vão buscar sempre as Toyota Cups e as Ligas Europa para dizerem que têm mais títulos internacionais.

Eles estão-se a cagar para as finais perdidas do Benfica, mas também te digo já que aceitava de bom grado as duas finais perdidas da UEFA/Liga Europa.

Essas duas finais de 2013 e 2014, principalmente a última, vão ser sempre as grandes mágoas da minha vida de Benfica.

Consegui superar todas as tristezas, mas essa não dá. Insuperável.

giiin

Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2022, 21:15
O fcp nunca conseguiu nem conseguirá ser Bicampeão (2 vezes consecutivas) na principal competição entre clubes no Mundo no Futebol como o SLB conseguiu.

Para os Andrades isto é pior que qualquer supertição, o resto é Blá blá blá!

Quando chegarem 7 vezes à final que apitem.

BERNA_1961

Citação de: Jangada em 25 de Abril de 2022, 21:21
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 18:50
Parabéns aos outros clubes portugueses pelo título europeu do Benfica.


Eheheheheh.

Grande Canal 11.

Mais logo, nesse canal, teremos este jornalista imparcial a comentar a nossa conquista.


A maior merda do jornalismo atual...

IPASLB

Citação de: giiin em 25 de Abril de 2022, 21:35
Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2022, 21:15
O fcp nunca conseguiu nem conseguirá ser Bicampeão (2 vezes consecutivas) na principal competição entre clubes no Mundo no Futebol como o SLB conseguiu.

Para os Andrades isto é pior que qualquer supertição, o resto é Blá blá blá!

Quando chegarem 7 vezes à final que apitem.
Essa é outra IMPOSSIBILIDADE CERTA.

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 21:35
Essas duas finais de 2013 e 2014, principalmente a última, vão ser sempre as grandes mágoas da minha vida de Benfica.

Consegui superar todas as tristezas, mas essa não dá. Insuperável.

E que diferença fariam no nosso palmarés europeu.

Ter duas TCE/UCL e duas UEFA/LE, seria equiparar o palmarés europeu, basicamente. Se tivéssemos ganho em 1983, 2013 e 2014, era vantagem evidente para o nosso lado.

Ideal teria sido uma vitória na TCCE, numa das várias que perdemos de forma caricata.

djhifi

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 21:35
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: Rei em 25 de Abril de 2022, 21:29
Nem na Liga dos Campeões/TCE. Eles querem apagar parte da história, mas o Benfica tem mais historial na principal prova de clubes europeus, e é isso que lhes custa. Vão buscar sempre as Toyota Cups e as Ligas Europa para dizerem que têm mais títulos internacionais.

Eles estão-se a cagar para as finais perdidas do Benfica, mas também te digo já que aceitava de bom grado as duas finais perdidas da UEFA/Liga Europa.

Essas duas finais de 2013 e 2014, principalmente a última, vão ser sempre as grandes mágoas da minha vida de Benfica.

Consegui superar todas as tristezas, mas essa não dá. Insuperável.

Igual aqui. Sobretudo a do senhor Felix Brych.

Depois desse jogo não vi futebol durante um bom par de meses. Acho que nunca aziei tanto na minha vida.

DeadPool

O futuro do Benfica está em bons pés, só falta que esteja em boas mãos...

giiin

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: Rei em 25 de Abril de 2022, 21:29
Nem na Liga dos Campeões/TCE. Eles querem apagar parte da história, mas o Benfica tem mais historial na principal prova de clubes europeus, e é isso que lhes custa. Vão buscar sempre as Toyota Cups e as Ligas Europa para dizerem que têm mais títulos internacionais.

Eles estão-se a cagar para as finais perdidas do Benfica, mas também te digo já que aceitava de bom grado as duas finais perdidas da UEFA/Liga Europa.

Ter que recorrer à segunda liga europeia para falar de campeoes europeus, quando um deles tem 7 finais, é hilariante. Alem disso, poderia ainda falar-se nas tres finais do Benfica na Taca Uefa/Liga Europa. Pá, o Benfica foi provavelmente a melhor equipa do mundo durante uma década. Nenhuma equipa portuguesa irá igualar isto.

adryy


Shoky

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 21:37
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 21:35
Essas duas finais de 2013 e 2014, principalmente a última, vão ser sempre as grandes mágoas da minha vida de Benfica.

Consegui superar todas as tristezas, mas essa não dá. Insuperável.

E que diferença fariam no nosso palmarés europeu.

Ter duas TCE/UCL e duas UEFA/LE, seria equiparar o palmarés europeu, basicamente. Se tivéssemos ganho em 1983, 2013 e 2014, era vantagem evidente para o nosso lado.

Ideal teria sido uma vitória na TCCE, numa das várias que perdemos de forma caricata.

Eu só queria uma. E era bem merecida.
Em 2013 fomos uns heróis, contra o campeão europeu em título. Que jogão fizemos. Que injusto foi.

Em 2014, tanta contrariedade, tanto roubo, tanto triste fadinho. Morreu um bocadinho de mim no final desse jogo.

Um dia gostava de ver o Benfica vencer um troféu europeu. Se calhar, matava essa mágoa. Mas acho que nem assim. Devíamos ter ganho. Merecíamos. Adeptos e equipa. Que grande equipa tinhamos.

giiin

Citação de: djhifi em 25 de Abril de 2022, 21:37
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 21:35
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: Rei em 25 de Abril de 2022, 21:29
Nem na Liga dos Campeões/TCE. Eles querem apagar parte da história, mas o Benfica tem mais historial na principal prova de clubes europeus, e é isso que lhes custa. Vão buscar sempre as Toyota Cups e as Ligas Europa para dizerem que têm mais títulos internacionais.

Eles estão-se a cagar para as finais perdidas do Benfica, mas também te digo já que aceitava de bom grado as duas finais perdidas da UEFA/Liga Europa.

Essas duas finais de 2013 e 2014, principalmente a última, vão ser sempre as grandes mágoas da minha vida de Benfica.

Consegui superar todas as tristezas, mas essa não dá. Insuperável.

Igual aqui. Sobretudo a do senhor Felix Brych.

Depois desse jogo não vi futebol durante um bom par de meses. Acho que nunca aziei tanto na minha vida.

Completamente roubados. Até os espanhois admitiram.

TeamRocket37

Foi o 1 jogo da formação que vi este ano.

Não costumo acompanhar nada da formação do futebol do SLB.

Fico muito contente pelo que foi feito hoje.

Enorme vitória esmagadora perante um bom adversário.

Parabéns a todos os envolvidos por este feito.

Vi ali miúdos com muito talento.

Venha lá de a Intercontinental em Agosto em Montevidéu com o Penarol.

André Sousa

Citação de: giiin em 25 de Abril de 2022, 21:39
Ter que recorrer à segunda liga europeia para falar de campeoes europeus, quando um deles te finais, é hilariante. Alem disso, poderia ainda falar-se nas tres finais do Benfica na Taca Uefa/Liga Europa. Pá, o Benfica foi provavelmente a melhor equipa do mundo durante uma década. Nenhuma equipa portuguesa irá igualar isto.

A segunda liga europeia... é uma boa forma de colocar as coisas.

djhifi

Citação de: giiin em 25 de Abril de 2022, 21:40
Citação de: djhifi em 25 de Abril de 2022, 21:37
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 21:35
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: Rei em 25 de Abril de 2022, 21:29
Nem na Liga dos Campeões/TCE. Eles querem apagar parte da história, mas o Benfica tem mais historial na principal prova de clubes europeus, e é isso que lhes custa. Vão buscar sempre as Toyota Cups e as Ligas Europa para dizerem que têm mais títulos internacionais.

Eles estão-se a cagar para as finais perdidas do Benfica, mas também te digo já que aceitava de bom grado as duas finais perdidas da UEFA/Liga Europa.

Essas duas finais de 2013 e 2014, principalmente a última, vão ser sempre as grandes mágoas da minha vida de Benfica.

Consegui superar todas as tristezas, mas essa não dá. Insuperável.

Igual aqui. Sobretudo a do senhor Felix Brych.

Depois desse jogo não vi futebol durante um bom par de meses. Acho que nunca aziei tanto na minha vida.

Completamente roubados. Até os espanhois admitiram.

No que envolve os nossos jogos, foi dos maiores escândalos que me lembro de tempos recentes. Desde penalties não assinalados, cartões cirúrgicos, campo totalmente inclinado, defesas (nos penalties) por parte do beto, bem além da linha da baliza, foi um fartote.

Nunca mais me vou esquecer desse fdp (nem dessa final  :cry2:)

Shoky

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 21:41
Citação de: giiin em 25 de Abril de 2022, 21:39
Ter que recorrer à segunda liga europeia para falar de campeoes europeus, quando um deles te finais, é hilariante. Alem disso, poderia ainda falar-se nas tres finais do Benfica na Taca Uefa/Liga Europa. Pá, o Benfica foi provavelmente a melhor equipa do mundo durante uma década. Nenhuma equipa portuguesa irá igualar isto.

A segunda liga europeia... é uma boa forma de colocar as coisas.

Para quem nunca a ganhou.
É óbvio que têm muito peso e importância no palmarés e é uma falha óbvia no nosso.