SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

rudra28

Citação de: Elpimba em 11 de Julho de 2017, 12:27
Citação de: rudra28 em 11 de Julho de 2017, 12:17
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2017, 12:13
curioso para perceber se os 2 romenos sempre se apresentam
Acho que 1 dos romenos já era Júnior.

Quais Romenos? Estou desactualizado...
Uns que se falou em Março que vinham para o Benfica, um até já fez um torneio pelos juniores do Benfica.

Londrino-85

Penso que um era de 99 e outro de 00, portanto já não vão pos juvenis. Acho eu...

Slipknot_BMC

Citação de: rudra28 em 11 de Julho de 2017, 12:28
Citação de: Elpimba em 11 de Julho de 2017, 12:27
Citação de: rudra28 em 11 de Julho de 2017, 12:17
Acho que 1 dos romenos já era Júnior.

Quais Romenos? Estou desactualizado...
Uns que se falou em Março que vinham para o Benfica, um até já fez um torneio pelos juniores do Benfica.

Deniz Jafer e Alexander Mitracu são reforços do Benfica contratados ao Dínamo Bucareste.

O Dínamo Bucareste confirmou a transferência de dois jovens jogadores romenos para o Benfica. Deniz Jafer, central de 16 anos, e Alexander Mitracu, médio de 17, foram contratados pelo campeão português, que desembolsou 300 mil euros, valor que pode atingir outros números, dependendo do desempenho de ambos.

"O que podemos dizer a uma criança quando é pretendida pelo Benfica? 'Não podes ir'? Não podemos bloquear o desenvolvimento deles. Isto não é só sobre dinheiro. É sobre o desenvolvimento dos atletas", explicou o responsável pelo futebol do clube romeno, Gabi Raduta.

DSousa96

Londrino-85

Onde anda o pessoal tipo Saldanha, Penetra, Bernardo, Joel Silva? Vá continuar ou foram dispensados?

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 13 de Julho de 2017, 15:27
Onde anda o pessoal tipo Saldanha, Penetra, Bernardo, Joel Silva? Vá continuar ou foram dispensados?
Eram Juvenis B este ano são Juvenis A.

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 13 de Julho de 2017, 15:35
Citação de: Londrino-85 em 13 de Julho de 2017, 15:27
Eram Juvenis B este ano são Juvenis A.

Ah obrigado. O Penetra era muito promissor mas nunca mais o vi. É da zona de Seia/Viseu, se não estou em erro.

Taga10

Li agora que o Fábio Silva vai voltar para o Porto. Alguém sabe se é verdade ou não?

ricardofslp

Citação de: Taga10 em 16 de Julho de 2017, 00:23
Li agora que o Fábio Silva vai voltar para o Porto. Alguém sabe se é verdade ou não?

Leste isso onde?

No zerozero já está nos juvenis do Porto...

Cráguia Vitória

Sim...é!

Algo expectável, já que é o clube do coração do atleta e fica mais próximo dos Pais.

SigaPaVinho

No zerozero já está no Porto.
Surpreende alguem? Puto com pagina fb cheia de likes em páginas do Porto/anti-Benfica. Boa viagem.

ricardofslp

Citação de: Cráguia Vitória em 16 de Julho de 2017, 01:07

Sim...é!

Algo expectável, já que é o clube do coração do atleta e fica mais próximo dos Pais.

Uma decisão um bocado estranha se quiser fazer carreira no futebol.
Estava a ser valorizado e era considerado um dos melhores da geração dele.

Ia queimar etapas e desenvolver-se porque até não temos muitos projetos de ponta-de-lança.
Assim vai para um clube que não aposta na formação...

Tenho pena porque parecia-me um bom projeto de jogador.

rudra28

Tinha talento mas nos Juvenis  A não ia ser titular nem a segunda opção.

Zanainem

Vi agr no instragam tmb. Ha que respeitar porque é o clube dele e é a zona dele. Mas nao percebo porque veio entao... Temos o diogo cardoso que tambem é muito bom imo.

darkwolf

Citação de: Zanainem em 16 de Julho de 2017, 10:20
Vi agr no instragam tmb. Ha que respeitar porque é o clube dele e é a zona dele. Mas nao percebo porque veio entao... Temos o diogo cardoso que tambem é muito bom imo.

o irmão ficou.

ele lá sabe,vejamos se o amor ao porto não o lixa.