SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 16 de Julho de 2017, 09:58
Tinha talento mas nos Juvenis  A não ia ser titular nem a segunda opção.
Não ia ser titular?

giiin

Citação de: Zanainem em 16 de Julho de 2017, 10:20
Vi agr no instragam tmb. Ha que respeitar porque é o clube dele e é a zona dele. Mas nao percebo porque veio entao... Temos o diogo cardoso que tambem é muito bom imo.

Qual e' a opiniao do pessoal acerca do Diogo?

A verdade e' que o Fabio foi indiscutivel e o Diogo pouco jogou..

rudra28

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 11:52
Não ia ser titular?
Acho que não, Gonçalo Oliveira e Gonçalo Gomes tinham e têm que jogar.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 16 de Julho de 2017, 11:58
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 11:52
Não ia ser titular?
Acho que não, Gonçalo Oliveira e Gonçalo Gomes tinham e têm que jogar.
Acho o Fábio Silva melhor.

Espero que ao menos o Fábio evite no futuro os posts anti Benfica no Facebook.

carvalho0407

o fabio talvez com outra idade, possa voltar.

JM21

É uma gestão complicada. Sem contratos é impossível segurar os miúdos.

Espero que sirva também de reflexão, pois não faz sentido formar miúdos sem nenhuma garantia que fiquem, ainda para mais para reforçarem um rival.

darkwolf

Citação de: JM21 em 16 de Julho de 2017, 13:00

Espero que sirva também de reflexão, pois não faz sentido formar miúdos sem nenhuma garantia que fiquem, ainda para mais para reforçarem um rival.

isso é um problema de todas as equipas.

JM21

Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2017, 13:10
Citação de: JM21 em 16 de Julho de 2017, 13:00

isso é um problema de todas as equipas.
É verdade. Não há forma de contornar isto. Mas é um problema pois, há jogadores que até podem andar dos 5 aos 16 no Clube, que no fundo são 11 anos de investimento e depois vão parar a outro lado. E isso acontece no Benfica, noutros lados a situação é, certamente, bem pior.

GlennStrombergh

A partir do momento em que o Fábio Silva marca golos ao porto em pleno CFC e pede desculpas para a bancada para a zona dos adeptos do porto, não me parece que haja muito mais a fazer. Mesmo sendo um miúdo, não acredito que volte.
Eu não gostei e há limites para tudo.

Londrino-85

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2017, 14:05
A partir do momento em que o Fábio Silva marca golos ao porto em pleno CFC e pede desculpas para a bancada para a zona dos adeptos do porto, não me parece que haja muito mais a fazer. Mesmo sendo um miúdo, não acredito que volte.

E q leve o irmão com ele.

Zanainem

O goncalo gomes é brutal, por isso duvido que o fabio jogasse. O fabio andou a alternar durante a epoca com o cardoso sendo ue na fase final deu um pulo e foi muito importante na conquista do campeonato. Penseo tmb que o cardoso andou lesionado.

Quanto aos contratos é lidar. Os grandes tambem vao buscar quem querem. O fabio tmb deve ter mais anos de casa de porto que Benfica.

Glorificus

Perdemos um grande talento. Fez a escolha do coração e não há muito a fazer. Temos de respeitar.

JohnT

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2017, 14:05

Agora é a vez de pedir desculpas aos benfiquistas quando marca contra o Benfica LOL

andre_04_SLB

rsd

Não podiamos fazer nada, bom talento mas ainda tem muito percurso para fazer. O Umaro é que me preocupa e neste caso sim podemos fazer alguma coisa.