SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

Cráguia Vitória

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2018, 23:40
Citação de: Cráguia Vitória em 09 de Junho de 2018, 23:29
Bem, fui ver o jogo e gostava de deixar um comentário acerca do jogo e desta geração...a primeira parte foi um recital de futebol onde o conjunto de individualidades estiveram em destaque em termos de jogo coletivo e jogadas de grande espetáculo, a segunda parte controlámos e dominámos tirando um erro individual que deu golo do SCP!

Para quem diz que esta geração não é das melhores de sempre do CFC, gostava de saber quais é que foram melhores...

94, 97 e 99.

O facto de se dizer que não é uma geração tão boa como os resultados aparentam não significa que seja uma má geração.

Pelo o que percebi avalias pela taxa de aproveitamento nos seniores...então vamos aguardar e depois avaliar com maior acerto e exactidão.

Cráguia Vitória

Citação de: giiin em 09 de Junho de 2018, 23:30
Bem, fui ver o jogo e gostava de deixar um comentário acerca do jogo e desta geração...a primeira parte foi um recital de futebol onde o conjunto de individualidades estiveram em destaque em termos de jogo coletivo e jogadas de grande espetáculo, a segunda parte controlámos e dominámos tirando um erro individual que deu golo do SCP!

Para quem diz que esta geração não é das melhores de sempre do CFC, gostava de saber quais é que foram melhores...

Quem foram os destaques? Obrigado

Na defesa o Penetra e Tavares, no meio campo Camará e na frente o Embaló.

Cráguia Vitória

Citação de: rudra28 em 09 de Junho de 2018, 23:31

Falhamos muito golos?
Melhor em campo para ti?

Falhámos alguns lances de golo...na primeira parte se tivéssemos a ganhar por 5/6 seria mais ajustado.

Camará!

mi mi miccoli

PJ98

giiin

Goldenangel

rudra28

Braga a perder 0-1, resultado muito injusto, jogador do Braga "ofereceu" um golo e o Braga já teve várias oportunidades para marcar.

Chico_odv

Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2018, 11:40
Braga a perder 0-1, resultado muito injusto, jogador do Braga "ofereceu" um golo e o Braga já teve várias oportunidades para marcar.

É dar a volta agora na 2a parte.

paalexg

0-4.

Teremos mesmo de lhes ganhar aqui.

SLB37

O Benfica-porto vai ser a final deste escalão

diabo maiato

Citação de: paalexg em 10 de Junho de 2018, 12:35
0-4.

Teremos mesmo de lhes ganhar aqui.
se as equipas não perderam pontos, não tem que ganhar, basta empatar...mas ok acho que tens razão jogar para ganhar.

Gonçalo_SLB