SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

SirNac

Citação de: Zanainem em 09 de Junho de 2018, 19:08
Citação de: SirNac em 09 de Junho de 2018, 19:04
Parece que jogou o Camará... podia dar jeito para amanha!

? Não vale tudo para ganhar.

Vitória esperada. Somos muito melhor equipa que estes gajos. Talvez agora percebam pk metemos 12 na seleção

Bem sei que os titulos não são o que mais importa na formação, mas estamos próximos de ganhar em todos os escalões nacionais! Esre jogo de hoje é muito importante mas não decide nada, amanha em iniciados é a decisão do titulo, até pelo riquíssimo plantel de juvenis tinha optado por levar o Camará amanha...

Mikaeil

Muito bem, Equipa!!!

Missão cumprida!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

giiin

Citação de: SirNac em 09 de Junho de 2018, 19:14
Citação de: Zanainem em 09 de Junho de 2018, 19:08
Citação de: SirNac em 09 de Junho de 2018, 19:04
Parece que jogou o Camará... podia dar jeito para amanha!

? Não vale tudo para ganhar.

Vitória esperada. Somos muito melhor equipa que estes gajos. Talvez agora percebam pk metemos 12 na seleção

Bem sei que os titulos não são o que mais importa na formação, mas estamos próximos de ganhar em todos os escalões nacionais! Esre jogo de hoje é muito importante mas não decide nada, amanha em iniciados é a decisão do titulo, até pelo riquíssimo plantel de juvenis tinha optado por levar o Camará amanha...


Houve tomates, sim senhor. N somos campeoes de juvenis ha alguns anos, de iniciados temos sido com muita frequencia.

J Pinto


giiin


rudra28

Ficha do jogo
http://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1257276

Rafael Brito e Tiago Gouveia ficaram de fora dos convocados devido a lesão.

guizuca


helmar


zerocool

É bem miúdos!!!!!
Rumo ao título rapaziada!!!!


boladeneve

É disto que o Boto fala. Melhor geração de sempre do CFC.

Cráguia Vitória

Bem, fui ver o jogo e gostava de deixar um comentário acerca do jogo e desta geração...a primeira parte foi um recital de futebol onde o conjunto de individualidades estiveram em destaque em termos de jogo coletivo e jogadas de grande espetáculo, a segunda parte controlámos e dominámos tirando um erro individual que deu golo do SCP!

Para quem diz que esta geração não é das melhores de sempre do CFC, gostava de saber quais é que foram melhores...

giiin

Citação de: Cráguia Vitória em 09 de Junho de 2018, 23:29
Bem, fui ver o jogo e gostava de deixar um comentário acerca do jogo e desta geração...a primeira parte foi um recital de futebol onde o conjunto de individualidades estiveram em destaque em termos de jogo coletivo e jogadas de grande espetáculo, a segunda parte controlámos e dominámos tirando um erro individual que deu golo do SCP!

Para quem diz que esta geração não é das melhores de sempre do CFC, gostava de saber quais é que foram melhores...

Quem foram os destaques? Obrigado

rudra28

Citação de: Cráguia Vitória em 09 de Junho de 2018, 23:29
Bem, fui ver o jogo e gostava de deixar um comentário acerca do jogo e desta geração...a primeira parte foi um recital de futebol onde o conjunto de individualidades estiveram em destaque em termos de jogo coletivo e jogadas de grande espetáculo, a segunda parte controlámos e dominámos tirando um erro individual que deu golo do SCP!

Para quem diz que esta geração não é das melhores de sempre do CFC, gostava de saber quais é que foram melhores...
Falhamos muito golos?
Melhor em campo para ti?

André Sousa

Citação de: Cráguia Vitória em 09 de Junho de 2018, 23:29
Bem, fui ver o jogo e gostava de deixar um comentário acerca do jogo e desta geração...a primeira parte foi um recital de futebol onde o conjunto de individualidades estiveram em destaque em termos de jogo coletivo e jogadas de grande espetáculo, a segunda parte controlámos e dominámos tirando um erro individual que deu golo do SCP!

Para quem diz que esta geração não é das melhores de sempre do CFC, gostava de saber quais é que foram melhores...

94, 97 e 99.

O facto de se dizer que não é uma geração tão boa como os resultados aparentam não significa que seja uma má geração.