SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

nightcrowler

estou a rever o jogo, e foi uma coça de proporções bíblicas! inacreditável.


já se sabia que este Porto não era grande espingarda, até pelas ausências do Esteves e do Fábio Silva nos juniores, mas a diferença é abissal. e desconto já o facto de o Porto ter jogado uma parte com 10, porque enquanto esteve 11x11 foi um amasso.

o Gerson é muito forte no 1x1, o Sarmiento igual, o Diogo Nascimento é jogador, o Rafael é um bicho, gostei bastante dos laterais também.

enfim, temos muito potencial, dificilmente alguns destes jogadores não chegam à equipa A

giiin

Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2019, 12:40
estou a rever o jogo, e foi uma coça de proporções bíblicas! inacreditável.


já se sabia que este Porto não era grande espingarda, até pelas ausências do Esteves e do Fábio Silva nos juniores, mas a diferença é abissal. e desconto já o facto de o Porto ter jogado uma parte com 10, porque enquanto esteve 11x11 foi um amasso.

o Gerson é muito forte no 1x1, o Sarmiento igual, o Diogo Nascimento é jogador, o Rafael é um bicho, gostei bastante dos laterais também.

enfim, temos muito potencial, dificilmente alguns destes jogadores não chegam à equipa A

O Rafael rodrigues tem estado a crescer muito bem.

André Sousa

Citação de: giiin em 27 de Maio de 2019, 15:48
O Rafael rodrigues tem estado a crescer muito bem.

True.

Era para ter falado nisso e esqueci-me.

Apontei-o várias vezes como o patinho feio do 11 mas tem apresentado um bom nível.

André Sousa

Btw, ninguém consegue ripar o jogo? Foi em canal aberto e tudo.

Queria fazer um pequeno vídeo do Diogo Nascimento neste jogo.

giiin

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2019, 15:50
Citação de: giiin em 27 de Maio de 2019, 15:48
O Rafael rodrigues tem estado a crescer muito bem.

True.

Era para ter falado nisso e esqueci-me.

Apontei-o várias vezes como o patinho feio do 11 mas tem apresentado um bom nível.

Nos inciados era claramente. Foi o montoia que fez a fase final se bem me recordo. Curioso para ver o que vai sair daqui.

André Sousa

Citação de: giiin em 27 de Maio de 2019, 15:51
Nos inciados era claramente. Foi o montoia que fez a fase final se bem me recordo. Curioso para ver o que vai sair daqui.

Foi o Montóia, sim.

Tínhamos o Fábio Silva, o Famana, o Ronaldo também lá andava, o Filipe ainda jogava como extremo...

Fizemos o pleno nessa fase final. 10 vitórias em 10 jogos com o bónus do 6-1 no Olival.

MUMU

Pessoal, alguém que de uma alegria a quem não conseguiu ver o jogo e o coloque aqui!!
Thank You

André Sousa

Citação de: MUMU em 27 de Maio de 2019, 21:44
Pessoal, alguém que de uma alegria a quem não conseguiu ver o jogo e o coloque aqui!!
Thank You

O Orange vai ripar, lá para o fim de semana deve ter.

Não tens gravações automáticas? Foi no Porto Canal.

Kyoto

a geração u17 do sporting é melhor que a nossa?

Marselha1991

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2019, 22:30
a geração u17 do sporting é melhor que a nossa?

Não. Quando jogaram contra nós limitaram-se a defender e a jogar na expectativa. Nunca quiseram jogar taco-a-taco, nem assumir o jogo.

André Sousa

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2019, 22:30
a geração u17 do sporting é melhor que a nossa?

Não acho, mas a diferença não é por aí além.

São gerações algo equilibradas.

Fazer um 11 com ambas as equipas é complicado.

De caras temos melhor lateral direito, o Lami é fraco. Fora isso, dá para todos os gostos.

Tomás Araújo e Quaresma parecem-me os melhores centrais, Diogo Nascimento tem de ter lugar, apesar de também gostar bastante do Tiago Ferreira, o João Daniel é bom jogador, o Rafael Brito é top, mas não sei onde é que pode jogar, Joelson, Bruno Tavares, Gerson, Sarmiento, são todos boas opções para os corredores, o Tomás parece-me superior ao Henrique, pelo menos nesta fase, o Paulo Bernardo, que me parece ter hype a mais para o que rende neste momento, é um jogador de relevo mas o Batalha também é, apesar de serem diferentes...

São boas gerações. Prefiro a nossa, mas não lhes vejo uma diferença por aí além.

MUMU

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: MUMU em 27 de Maio de 2019, 21:44
Pessoal, alguém que de uma alegria a quem não conseguiu ver o jogo e o coloque aqui!!
Thank You

O Orange vai ripar, lá para o fim de semana deve ter.

Não tens gravações automáticas? Foi no Porto Canal.


Boas companheiro Benfiquista!
Tenho, mas bani esse e outro canal da minha TV....😁
Às vezes sinto que dava jeito...😂
Abraço e obrigada.

GoloDeLetra

No record dizem que o Embalo vai assinar contrato profissional.

Kurt Cobain 10

O Diogo Nascimento fez um jogão. Espero que esteja com contrato profissional assinado .

André Sousa

https://youtu.be/gzzvK-r8uj0

Não sei se vai ao ar ou não, mas está aí.

Créditos para o OrangeOne pelo rip.