SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

O'Brien

Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:22Eu prefiro perder contra estes corruptos, mas ganhar os títulos. Não quero ganhar o campeonato de "ganhar ao porto". É fdd perder contra estes merdas? Sem dúvida que é, mas quem defende que devemos tornar-nos iguais a eles na pressão, nas falcatruas, na violência, não conhece bem os valores do Benfica.

Sim, mas e o facto de perder com os corruptos significar perder títulos?

Pá, temos de começar bem cedo a encarar estes jogos como jogos muito importantes para ganhar, nem que seja por uma questão de honra. Vencer o porto significa bastante, que é como eles encaram os jogos contra nós.
Temos de deixar de ser conas mole frente a eles

eplunum

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:50Olívio expulso....
nao vi bem mas foi pela falta?
Empurrou o árbitro
Mas também era segundo amarelo, não era?

  Foi vermelho directo. Já não deve jogar mais este campeonato, deve apanhar uma mão cheia de jogos e por mim podia ir procurar clube já amanhã.
não digam disparates,tudo bem que o miúdo perdeu a cabeça mas estes comentários são só ridículos.

Bignilton2

Temos 2 derrotas na fase final...as duas com o putedo...que falta de estofo / mentalidade...

Maldini

Citação de: eplunum em 04 de Junho de 2023, 13:12
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:50Olívio expulso....
nao vi bem mas foi pela falta?
Empurrou o árbitro
Mas também era segundo amarelo, não era?

  Foi vermelho directo. Já não deve jogar mais este campeonato, deve apanhar uma mão cheia de jogos e por mim podia ir procurar clube já amanhã.
não digam disparates,tudo bem que o miúdo perdeu a cabeça mas estes comentários são só ridículos.

Ridículo é estar no Benfica porque se tem tamanho e não se tem trembelhos ...


eplunum

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2023, 13:15
Citação de: eplunum em 04 de Junho de 2023, 13:12
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:50Olívio expulso....
nao vi bem mas foi pela falta?
Empurrou o árbitro
Mas também era segundo amarelo, não era?

  Foi vermelho directo. Já não deve jogar mais este campeonato, deve apanhar uma mão cheia de jogos e por mim podia ir procurar clube já amanhã.
não digam disparates,tudo bem que o miúdo perdeu a cabeça mas estes comentários são só ridículos.

Ridículo é estar no Benfica porque se tem tamanho e não se tem trembelhos ...


Olívio Tomé é só dos melhores desta equipa e vocês continuam a dizer disparates.

Tyast

Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:22Eu prefiro perder contra estes corruptos, mas ganhar os títulos. Não quero ganhar o campeonato de "ganhar ao porto". É fdd perder contra estes merdas? Sem dúvida que é, mas quem defende que devemos tornar-nos iguais a eles na pressão, nas falcatruas, na violência, não conhece bem os valores do Benfica.

Mas que valores? Não percebem que enquanto formos conas moles contra esses gajos vamos ser sempre comidos? Isto é uma guerra, e nas guerras quem é manso não triunfa.

Kyoto

#966
Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2023, 13:03é que isto têm vindo a alastra-se

antigamente não se via esta postura na formação, grande banhos que se dava ao putedo

contra estes gajos têm de valer tudo, mas mesmo tudo

enquanto não perceberem isso vamos continuar assim


ate no olival. quando por exemplo o Guedes foi espetar um petardo na baliza de um otario que antes do livre estava a apontar para o escudo de campeao

ABenficaC

Mais uma derrota contra os andrades

Começar de pequeninos

tiago1991

deve ser os tais valores que permitiram e continuam a permitir ter bandidos á frente do clube

Bignilton2

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2023, 13:22
Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2023, 13:03é que isto têm vindo a alastra-se

antigamente não se via esta postura na formação, grande banhos que se dava ao putedo

contra estes gajos têm de valer tudo, mas mesmo tudo

enquanto não perceberem isso vamos continuar assim


ate no olival. quando por exemplo o Guedes foi espetar o petardo na baliza de um otario que antes do livre estava a apontar para o escudo de campeao

Lol....e de há 10 anos para cá desde esse episódio quantos enxovalhos já levámos??!!

ABenficaC

Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2023, 12:54"o importante é formar"

chalupão versículo 300
"assinava já perder 50-0 contra o fcp e ser campeão"

ABenficaC

Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2023, 12:55
Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:22Eu prefiro perder contra estes corruptos, mas ganhar os títulos. Não quero ganhar o campeonato de "ganhar ao porto". É fdd perder contra estes merdas? Sem dúvida que é, mas quem defende que devemos tornar-nos iguais a eles na pressão, nas falcatruas, na violência, não conhece bem os valores do Benfica.

pois é, só que uma coisa não é impeditiva da outra

hoje ganhavas ao putedo e ganhavas o campeonato

já vistes?
Então não sabes que é uma coisa ou outra?

Chairman

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:50Olívio expulso....
nao vi bem mas foi pela falta?
Empurrou o árbitro
Mas também era segundo amarelo, não era?

  Foi vermelho directo. Já não deve jogar mais este campeonato, deve apanhar uma mão cheia de jogos e por mim podia ir procurar clube já amanhã.
Gestão exemplar

DB4700

Eu adoro estes miudos. Vou defendê-los sempre. Adoro Olivio. Tem um talento absurdo. Quando ganhar massa muscular tem tudo para ser um grande jogador de futebol. Faz-me lembrar bastante o Rafael Leão, que quem não se lembra, na formação era um bom jogador, mas não era nem um décimo do jogador que é hoje. Foi depois de ganhar aquele músculo todo que se tornou no jogador que é hoje.

Agora o Olivio tem que fazer uma decisão. Ou quer ser um jogador de futebol e muito provavelmente ganhar milhões. Ou então terá que se dedicar aos estudos ou a um outro emprego e ganhar uns tostões no CNS ou na Distrital. Aquilo que ele fez hoje foi uma completa estupidez. E com mais atitudes destas, só se vai prejudicar a si próprio. Tem que ganhar cabeça. E pode ser um caso sério do futebol português se ganhar.

Quanto ao jogo, eu sei que toda a gente vai falar de arbitragem, mas somos o Benfica. Hoje podíamos ter ganho facilmente a este Porto. Quem viu o jogo até à expulsão, só deu Benfica. O Porto não fez um remate à nossa baliza e conseguiu marcar um golo (autogolo). Depois fizemos o nosso papel de vítimas. O árbitro quis deixar jogar. Não assinalava faltas. Nós reparando nisso, começámos a mandar-nos mais vezes ao chão. E só fomos ficando mais frustrados com o jogo e com o árbitro e eventualmente o Olivio fez aquilo que a equipa toda estava a sentir. Temos que nos desligar das arbitragens e focar no raio do jogo. Este Porto é bom. Rodrigo Mora é um craque. Gil Martins é muito bom também. Mas nós somos muito melhores. É só preciso ter cabeça. O árbitro tem duas decisões controversas no jogo. Acho que pelo menos um penalty claro ficou por marcar. Mas isso não vale de nada caralho. Queixamo-nos do árbitro não dá pontos nem títulos. É cagar no árbitro e focar na baliza. Nós fizemos contrário. Focámos no árbitro e cagámos na baliza. O Porto leva três pontos daqui porque nem teve que jogar connosco, dado que nós ficámos mais focados no árbitro do que no próprio adversário.

E isto, tem sido recorrente no Seixal. Em particular nos Juvenis, que este ano só perderam com o Porto (e com o Sporting também perderam há uns 9 meses atrás). Mas Iniciados é a mesma merda. Juniores foi a mesma merda. Equipa B é diferente porque são projectos diferentes e o Porto B naturalmente vai ser melhor que o Benfica B porque são jogadores muito mais experientes, mas também foi parecido. Caguem na puta dos arbitros. Nós somos muito melhores que estes merdas só com a bola a rolar. Os árbitros não viram um jogo sozinhos. Nós é que lhes estamos a fazer a vontade toda.

Leugim

Como já tinha dito... Este clube não tem personalidade para decidir os principais jogos como este e matar já as coisas.

Aconteceu no futebol frente ao Sporting que podíamos ser campeões.
Aconteceu no Hoquei, onde podíamos matar a passagem á final frente ao Porto no Dragão.
E agora, aqui.

Isto para não falar de outros anos.