SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

The Eagle 10

Gritante o que se passa com o Benfica a nivel profissional como de formação nos jogos com os porcos, isto é um caso de estudo, não conseguimos fazer rigorosamente nada com eles, é anos disto, é vergonhoso não termos tomates para enfrentar estes gajos.

fdpdc666

"É só mais um jogo..." Enquanto não mudarmos este mantra não vai passar disto, seja em que escalão ou modalidade for.

Mittelstürmer

Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 11:50Olívio expulso....
nao vi bem mas foi pela falta?
Empurrou o árbitro
Mas também era segundo amarelo, não era?

  Foi vermelho directo. Já não deve jogar mais este campeonato, deve apanhar uma mão cheia de jogos e por mim podia ir procurar clube já amanhã.
Sim foi directo.

Mas acho que seria também o segundo amarelo.
Essa é a minha dúvida. (Era expulso de qualquer maneira)

 Levou amarelo pela falta e vermelho directo por atingir o apitadeiro com o ombro.

Rei

Eles não jogam nada. São é mais inteligentes e jogam sujo. É isto em todos os jogos e nós não sabemos lidar com isso, queremos jogar futebol quando isto não é um jogo de futebol, o adversário não é um adversário normal. É isto que temos de entender.

maxi04


OrangeOne


XibinhaSLB

Foi impressao minha ou era penalti?o nosso jogador levou um empurrão nas costas quando ia rematar.

SLBenfica_ad æternum

Um jogador do Benfica não pode ter estas atitudes mas só agora em meia dúzia de minutos vi um amarelo mal dado ao Gonçalo Moreira e um penalty por marcar a nosso favor.

|OnE|

no mini ecrã também me pareceu que foi empurrado pelas costas
Metam "Taremi" em todos os jogadores pode se que pegue.

paulomaia1972

Benfica 40p
Braga 36p
Porto 36p
Sporting 34p (-1j)

Faltam 2 jornadas, basta ganhar o próximo jogo em casa ao Braga. Temos vantagem sobre o Sporting em caso de igualdade.

Mittelstürmer

Citação de: OrangeOne em 04 de Junho de 2023, 12:20E este penalty, nada?

Nem sequer protestam. É o 8 e o 80.
Citação de: maxi04 em 04 de Junho de 2023, 12:20Que grande FDP que está a apitar no Seixal.

Bom artista. O Fontelas já o deve ter nos seus planos futuros.

duarte_1976

Eu prefiro perder contra estes corruptos, mas ganhar os títulos. Não quero ganhar o campeonato de "ganhar ao porto". É fdd perder contra estes merdas? Sem dúvida que é, mas quem defende que devemos tornar-nos iguais a eles na pressão, nas falcatruas, na violência, não conhece bem os valores do Benfica.

Vulcan

É de pequenino que se aprende. Assim já vão habituados.

Jeremy

Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:22Eu prefiro perder contra estes corruptos, mas ganhar os títulos. Não quero ganhar o campeonato de "ganhar ao porto". É fdd perder contra estes merdas? Sem dúvida que é, mas quem defende que devemos tornar-nos iguais a eles na pressão, nas falcatruas, na violência, não conhece bem os valores do Benfica.
ganhando ao Porco sempre estas mais perto de ganhar o titulo

|OnE|

Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:22Eu prefiro perder contra estes corruptos, mas ganhar os títulos. Não quero ganhar o campeonato de "ganhar ao porto". É fdd perder contra estes merdas? Sem dúvida que é, mas quem defende que devemos tornar-nos iguais a eles na pressão, nas falcatruas, na violência, não conhece bem os valores do Benfica.
É à pala disso que estivemos a sofrer até ao fim.
Se não lhe começamos a perder o medo vai ser mais do mesmo.