Torneios Internacionais Páscoa - Infos na hora

Ludwig van

Vai-se realizar em Vila Real de Santo António, entre os dias 1 e 7 de Abril.
É a primeira vez que se realiza em Portugal mas é já a 14ª edição.
Estão confirmadas as presenças de várias equipas de topo. Para além dos três grandes do futebol nacional participam Real Madrid, Barcelona, Boca Juniors, Inter de Milão, Flamengo, Glasgow Rangers, Ajax, Everton, Saint Étienne, entre outros.

Para saberem o calendário cliquem http://www.mundialito.org/new/por/index.php?option=com_wrapper&Itemid=48
Alguém do fórum vai?
De certeza que existem utilizadores das redondezas.

Baggy_29

convidaram-me para ir ver ums jogos ou um torneio no algarve, nao sei se é esse.

Baggy_29

ja vi as datas e nao me parece. na data k me convidaram ja nao estarei de ferias, e durante o mundialitoo estou

Antonius

quem for ver que repare bem no filipe soares e num miudo que o pelido e dantas. o primeiro nome n me lembro

ambos do slb!!

ja vejo potencial!!! ;) ;)

andre_04_SLB

Obviamente fica bastante longe para mim mas tenho a certeza que há muitas pessoas que irão acompanhar o torneio e deixar o seu contributo para nós.

Baggy_29

nao vou a ixo. kem eu ia ver afinal nao vai participar porke ixo é so para escolas b. vou ver o rally  :crazy2:

Adrian

alguem tem hipotese de acompanhar o desempenho das nossas aguizinhas....

se alguem tiver informaçoes q as coloque....

Abraços a todos....

CARREGA MINI BENFICA

andre_04_SLB

Benfica dá 19-0 ao C.F. E. Las Breñas em Pré-Escolas, 21-0 em Escolas e 11-1 ao NFA em Infantis. Atenção, o Benfica está a jogar com as suas equipas C's de Escolas e Infantis.

Passaro51

Escolas C
Las Breñas 0 SLB 21
Beira Mar Almada 1 SLB 13
Lusitano FC 1 SLB 11
C.D. Puertas Palmas 1 SLB 7

1º Lugar da Classificação  -  Vencedor da 1ª Fase  SLB

Aguarda-se definição dos Jogos a seguir relativos à 2ª fase

Infantis C
NFA (Noruega) 1 SLB 12
Benfica Portimão 1 SLB 10
Lusitano Évora 1 SLB 6
Agueda 2 SLB 6

1º Lugar da Classificação  -  Vencedor da 1ª Fase  SLB

Aguarda-se definição dos Jogos a seguir relativos à 2ª fase

Pinguinha

Alguém sabe quando é a final do torneio e a que horas ?

Gostaria de ir ver a final do torneio, pelo menos.

Essas goleadas não são surpreendentes, porque espelham bem a diferença entre os clubes com condições e os outros que mal têm um campo para treinar como acontece cá em Olhão com o Maritimo, mas o maritimo que levou 28-0 do Ajax também não tem do que se queixar porque tinha bons jogadores para levar ao torneio uma boa equipa de pré-escolinhas e á ultima da hora, para que os familiares dos dirigentes pudessem jogar no torneio e dar nas vistas á força, levaram a equipa de Escolas, por isso levaram 28-0 do ajax, assim creio mesmo que deram nas vistas, mas pela negativa.

Passaro51

Escolas C

Resultados dia 4.4.2007

Barcelona 4 SLB 4 - Grandes penalidades Barcelona 6 Slb 7

Dia 5.4.2007
Inter de Milão - SLB

Infantis C

Resultados dia 4.4.2007

Louletano 1 SLB 9

Dia 5.4.2007
Flamengo (Brasil) - SLB

andre_04_SLB

Pinguinha, quando existir confirmação oficial da hora da final será logo colocada aqui.

Mais uma vez os resultados são mágnificos. As nossas Escolas C venceram o Barcelona!