Torneios Internacionais Páscoa - Infos na hora

andre_04_SLB

No Mundialito de Clubes os Escolas C do Benfica sairam derrotados por 6-0 na final do Torneio frente ao Ajax. Em Pré-Éscolas fomos derrotados na meia-final por 7-1 pelo Barcelona.

Cumprimentos

fmb

upa upa...que tosas!!

ajax e barça sao fortissimos na formaçao!!!

andre_04_SLB

Sem dúvida, mas o Benfica levou os jogadores mais novos. Estou convicto de que se tivéssemos levado a nossa equipa de Escolas A que a música teria sido outra. Se os nossos C's chegam à final, então imagine-se os A's...

Cumprimentos

andre_04_SLB

andre_04_SLB

Última hora - FootPáscoa

Iniciados A - Benfica 2x1 Guimarães. Golos de Nélson Cunha e de Ruben Pinto. Esteve complicado pois o Guimarães conseguiu colocar-se em vantagem e beneficiou de uma equipa bastante forte fisicamente e com dureza como é típico nas equipas nortenhas, facto que se explica com o terreno em que jogam os jogadores do Norte ser maioritariamente em pelados. Amanhã disputa-se então a final do Torneio frente ao Sporting, onde deveremos encontrar uma equipa com jogadores um ano mais novos, visto os principais jogadores sub-15 do Sporting não terem actuado frente ao Leiria, na outra meia-final que o Sporting venceu por 4-2.

aViPac

a proposito de torneios . Ninguem sabe o horario dos jogos do torneio de Benavente ? è k como eu estou perto keria ir ver 1 ou 2 jogos

luigi16

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Abril de 2007, 20:26
Sem dúvida, mas o Benfica levou os jogadores mais novos. Estou convicto de que se tivéssemos levado a nossa equipa de Escolas A que a música teria sido outra. Se os nossos C's chegam à final, então imagine-se os A's...

Cumprimentos

mas secalhar essas equipas nao levaram tambem as A nao sei penso eu

Soul Red

Iniciados B em Torneio Internacional de Vila Nova de Gaia

1º jogo Santader 0 - Benfica 4
2º Jogo Valladolid 0 - Benfica 6
3º Jogo Selecção de Gaia 0 -  Benfica 1

Amanha Benfica Sporting na final

Grande torneio dos miudos do benfica

andre_04_SLB

Citação de: Pai Ze em 06 de Abril de 2007, 22:42
a proposito de torneios . Ninguem sabe o horario dos jogos do torneio de Benavente ? è k como eu estou perto keria ir ver 1 ou 2 jogos

Amanhã, Braga vs Benfica às 15:00H.

MrFire

e a final do torneio de gaia amanha?
horas e locais se faz favor

obrigado

Soul Red

Era só para informar que os Escolas A e B são Nascidos em 1996. Escolas C e D são nascidos em 1997. O mundialito em Escolas era para os atletas Nascidos em 1999 (Pre Escolas) e nascidos em 1997 (escolas) daí o Glorioso participar com a equipa C...O mesmo se sucede para os Infantis....FORÇA SLB!!!!!

Soul Red

A final é amanha às 16.30h em arcozelo... Vamos apoiar o Glorioso!!!!!!!!!

andre_04_SLB

Citação de: Soul Red em 06 de Abril de 2007, 23:20
Era só para informar que os Escolas A e B são Nascidos em 1996. Escolas C e D são nascidos em 1997. O mundialito em Escolas era para os atletas Nascidos em 1999 (Pre Escolas) e nascidos em 1997 (escolas) daí o Glorioso participar com a equipa C...O mesmo se sucede para os Infantis....FORÇA SLB!!!!!

O torneio em pré escolas era para atletas nascidos em 1999 ou 2000, assim como o de Escolas para nascidos em 1997 ou 1998 e os Infantis para nascidos em 1995 ou 1996, daí nunca podemos ter a certeza das idades dos clubes participantes. Exactamente, levámos as equipas correspondentes à idade estipulada. ;)

Olhanense

Em Portugal os Escolas A (esta epoca) são os nascidos em 1996, os Escolas B são os nascidos em 1997 e 1998 e os Infantis são os nascidos em 1994 e 1995. Aconteçe que no Mundialito joga-se com a regulamentação de Espanha (pelo menos foi o que me disseram)  em relação às idades que é a seguinte:

Pré - Benjamins (Pré - Escolas) - nascidos 1999 e 2000

Benjamins (Escolas) - nascidos em 1998 e 1997

Alvenis (Infantis) - nascidos em 1996 e 1995

Assim, se em realção aos Pré-Escolas e Escolas não à problema (nos Escolas jogam os Escolas B), em relação aos Infantis existe problemas porque é uma mistura de duas categorias (Escolas nascidos em 1996 e Infantis nascidos em 1995).

Saudações

Baggy_29