Torneios Internacionais Páscoa - Infos na hora

andre_04_SLB

Amanhã muitos jogos importantes e podem novamente acompanhar aqui os resultados na hora. Início do mágnifico torneio da Pontinha, com Benfica, Chelsea, Porto, PSV, Barcelona, Sporting, entre outros...

Torneio de Estarreja que hoje soubémos resultado e marcadores amanhã iremos ter a meia-final contra o Porto. E muito mais!

Força Benfica!

Anti-Anti

Alguém me consegue explicar como chego ao campo do CAC da Pontinha? :)

g25

André, existe algum link onde possamos acompanhar os Torneios de Estarreja e da Pontinha, para além deste excelente e fervoroso tópico?

andre_04_SLB

Citação de: g25 em 05 de Abril de 2007, 21:57
André, existe algum link onde possamos acompanhar os Torneios de Estarreja e da Pontinha, para além deste excelente e fervoroso tópico?

O que eu gostava de ver repetida a grande adesão que se registou pela altura do Torneio de Arona, onde ficámos num brilhante segundo lugar. A equipa que fez esse grande torneio será praticamente a mesma que vai à Pontinha. Em relação ao pedido, não tenho conhecimento de nenhum link mas é no serbenfiquista que os resultados aparecem no imediato! Foi assim hoje, será assim também amanhã.

Um abraço.

aViPac

Nao sei sera correcto perguntar neste topico. Mas a ekipe juvenil nao tem torneio de Pascoa ?

MANOCAS37

andre eu vou tentar saber os resultados da equipa do benfica que vem a seia em tempo real..

mas amanha não devo ter net , e sabado é certo ..

se quiseres mando-te sms ou assim

andre_04_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Abril de 2007, 00:33
andre eu vou tentar saber os resultados da equipa do benfica que vem a seia em tempo real..

mas amanha não devo ter net , e sabado é certo ..

se quiseres mando-te sms ou assim

Obrigado Manocas mas eu vou dando os resultados, penso que não será necessário. Penso que todos agradecemos são umas crónicas dos jogos! :)

Citação de: Pai Ze em 05 de Abril de 2007, 23:26
Nao sei sera correcto perguntar neste topico. Mas a ekipe juvenil nao tem torneio de Pascoa ?

Os Juvenis B estarão num torneio da Páscoa frente a Amarelos, Selecção de Setúbal e Belenenses. Os A's vão estar em Benavante para um torneio internacional.

andre_04_SLB

Última hora:

Torneio de Estarreja - Escolas A

Benfica 3-0 Porto. Golos de Gonçalo Guedes (2) e Sebastião Castela.

Jogaram pelo Benfica, André Horta, Bruno Alves, Diogo Barbosa, Filipe Ferreira, Gonçalo Guedes, João Filipe, Marcelo, Martin Simões, Pascoal João, Rafael Lopes, Ruben Santos e Sebastião Castela.

A meia-final será à tarde, frente ao S.C. Beira-Mar.

FORÇA RAPAZES!

andre_04_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Março de 2007, 20:29
O jogador que mais tenho gostado tem sido o Gonçalo Guedes. Tem uma estatura média em comparação com os outros meninos mas parece-me sem dúvida o elemento melhor desenvolvido a nível técnico. É rápido mas utiliza bastante bem a sua técnica para driblar os adversários. Hoje esteve um pouco individualista e perdeu algumas chances de fazer melhores lances para o colectivo mas é natural, ainda é novo e tem muito a evoluir ainda.

Esta equipa tem bastantes bons jogadores, destaco o Gonçalo Guedes, Filipe Ferreira, Diogo Barbosa, André Horta, Pascoal João e os próprios guarda-redes que me têm agradado nestes dois jogos que fui assistir. O Martin Simões tem entrado sempre bem, assim como o Daniel Gama, o Sebastião Castela... Enfim, todos os nossos atletas têm muito valor e ainda não desgostei de nenhum.

Todos estão muito bons a nível de espírito colectivo. O mais importante, tal como diz o Mister João Tralhão, é aprender e evoluir mas o título está sempre nos objectivos destes miúdos. Vamos esperar pela terceira fase e ver o que acontece.

Cumprimentos

Tal como já tinha referido na altura do jogo com o Carregado, temos atletas bastante promissores e esta vitória contra o Porto veio dar uma referência bastante importante em relação ao potencial da equipa. Esta minha mensagem fala dos atletas mais promissores, que continuam a realizar excelentes exibições neste torneio.

:)

andre_04_SLB

Benfica na Final do Torneio de Estarreja em Escolas A, depois de vencer 9-0 o Beira-Mar. Golos de André Horta (5), Filipe Ferreira, Gonçalo Guedes, Martin Simões e Pascoal João. A final será contra Porto ou Boavista. Amanhã em Estarreja.

Viva o Benfica!

andre_04_SLB

Atenção, o Torneio de Seia com Vitória de Guimarães, Benfica, Sporting e Leiria em Iniciados A começa daqui a uma hora.

1º jogo: Sporting x Leiria
2º jogo: Benfica x Guimarães

andre_04_SLB

O Benfica começa daqui a meia-hora o encontro com o Vitória de Guimarães. Sendo este um torneio de prestigio, é muito importante trazer o troféu para casa. Lembro que nos confrontos com o Sporting esta temporada, o Benfica leva 2 empates para o campeonato e duas derrotas em torneios particulares pelo que este torneio poderá servir para contrariar a tendência.

O onze do Benfica será o seguinte: Fabio Reis na baliza, Aurélio Silvério na lateral direita da defesa, Diogo Azevedo e Ruben Nunes nos eixos esquerdo e direito respectivamente, jogando Mauro Pereira como defesa esquerdo. Marco Pinto como trinco, Tiago Ribeiro como interior direito, José Graça como interior esquerdo, Ruben Pinto na posição 10 a apoiar Nélson Cunha e Diogo Coelho.

Vamos ganhar malta!

Filipe F

Força miudos...

P.S.: Andrém o Tiago Ribeiro não era central?

andre_04_SLB

Citação de: DV-SLB em 06 de Abril de 2007, 18:32
Força miudos...

Sim, é a sua posição de origem mas devido a mostrar grandes aptidões ao nível técnico parece-me um desperdicio que continue a actuar como defesa. Nos últimos jogos tem jogado mais à frente no terreno e tem marcado sempre.

Um abraço ;)

Filipe F

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Abril de 2007, 18:33
Citação de: DV-SLB em 06 de Abril de 2007, 18:32
Força miudos...

Sim, é a sua posição de origem mas devido a mostrar grandes aptidões ao nível técnico parece-me um desperdicio que continue a actuar como defesa. Nos últimos jogos tem jogado mais à frente no terreno e tem marcado sempre.

Um abraço ;)

Em fotos também parece ter um bom físico, isso aliado a uma boa técnica dá um execelente centro campista.
Obrigado André.