Última Hora - Juniores

Sirgon

A azia da FPF é ao retirar 3 pontos a cada equipa o Benfica ser campeao... tem de haver puniçoes!!! nunca nao premiar a melhor equipa durante a epoca com o titulo!
LASTIMAVEL... parece que mais vale ninguem ganhar nada... do que punir os intervenientes e contabilizar os pontos para saber quem é campeao!

Corrosivo

Cambada de filhos da puta: "Ah, é, o Benfica provavelmente seria campeão? Então se calhar o melhor é dizer que este ano não há campeão e resolve-se a coisa"

Esta merda por causa de uma invasão de campo.

A ver se quando se deu por provada a corrupção de árbitros a Liga decidiu não atribuir esse titulo de campeão

Pedro84

Citação de: Corrosivo em 29 de Junho de 2009, 20:13
Cambada de filhos da puta: "Ah, é, o Benfica provavelmente seria campeão? Então se calhar o melhor é dizer que este ano não há campeão e resolve-se a coisa"

Esta merda por causa de uma invasão de campo.

A ver se quando se deu por provada a corrupção de árbitros a Liga decidiu não atribuir esse titulo de campeão

Corrompe, mas não faças invasões...!

Que paizeco...

Di_SLB

Já agora, quem é que é ouvido, por parte dos clubes, nestas situações? É o advogado, o DD, quem? É que não creio que o Rui se deixasse papar assim...

Pika^^

Que decisão é esta? Não faz qualquer sentido, enfim...

Rammstein

Pra mim...CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2008/2009---->SPORT LISBOA E BENFICA!!

O resto são peanuts...

joaonunes

Obrigado aos atrasados mentais das duas equipas que provocaram esta situação, vocês são enormes...defendem os vossos clubes com alma e brio.

Quem acaba por pagar isto tudo são os "miúdos" das duas equipas que passaram a época inteira a treinar e a lutar por um titulo, que de certeza sonharam inúmeras vezes levantar a taça ... até que um grupo de animais decide começar à pedrada e decide estragar dezenas de horas de trabalho dos "miúdos".

ppfinder

Juniores do Benfica 2008/2009 ---------------> Campeões !!!!

Compre-se uma taça igual e faça-se a festa ao miudos se possível no intervalo de um jogo da Taça de Portugal (isto é da FPF)

STORM_13

"pior cego é aquele que nao quer ver"

crslb

Se fosse ao contrário , ou seja , se fosse o Smerding a estar à frente do Benfica, será que também era esta a decisão tomada ??

Pois é , duvidoo .. Secalhar ai já haveria outro tipo de decisões !

Contra tudo e contra todos , o facto é que os nossos miudos SAO os campeoes , pois acabaram com mais pontos .

Txug

Citação de: Rapazessemnome em 29 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 19:43
Independentemente de discordar com a decisão, espero que os jagunços que foram fazer aquelas cenas a Alcochete tenham consciência que os juniores do Benfica ficaram sem título graças a eles... Parabéns, jagunços, cumpriram a vossa missão.

Incrível! Grandes benfiquistas, sim senhor. Já dizia um grande senhor "tanto esforço, para haverem sempre uns palhaços a virem estragarem tudo"... Incrível este benfiquismo, INCRÍVEL! São esses jagunços que pelo menos, vão para além de benfiquistas de fórum, são esses jagunços que VIVEM não DO mas sim PARA o BENFICA, são esses jagunços que recebem vénias de jogadores e ainda eles dizem "se não fossem vocês...", são esses jagunços que demonstram o quanto amam o Benfica. Nem digo mais nada, isto já parece a história do Futsal: de bestial, a bestas.

Sim APOIAM E VIVEM PARA O BENFICA e tem todo o meu respeito..mas o assunto aqui é outro

Mas digam lá o que é que isso tem a haver com o facto das claques (ou grupos organizados ou que raio seja) não conseguirem conviver pacificamente, é assim tão dificil respeitar...???? Se todos gostássemos de amarelo o que era do laranja...CUM CATANO, eu sou BENFICA na MENTE, no SANGUE e no CORAÇÃO, mas isso não me impede de respeitar as opniões contrárias mesmo que eu preferisse ver grandes amigos meus torcerem pelo clube pelo qual eu sofro tanto!!!

No20__

O Benfica não tem culpa alguma.
Jogo interrompido mais de 15 minutos, derrota do clube verde por 3-0.

ppfinder

Citação de: crslb em 29 de Junho de 2009, 20:33
Se fosse ao contrário , ou seja , se fosse o Smerding a estar à frente do Benfica, será que também era esta a decisão tomada ??

Pois é , duvidoo .. Secalhar ai já haveria outro tipo de decisões !

Contra tudo e contra todos , o facto é que os nossos miudos SAO os campeoes , pois acabaram com mais pontos .

Não foi aos Korruptos que se retiram pontos quando já eram campeões e nada acrescentava. 

Agora não se retira 3 pontos porque o Benfica era campeão na mesma ? Será por isso ?

No20__

É simples, vai-se reclamar nas instâncias possíveis.
Há regulamentos a cumprir.