Última Hora - Juniores

Forçabenfica

Esta solução é a solução da cobardia, a FPF livra-se de um caso que nao tem coragem de resolver com base nos regulamentos e aos olhos dos labregos vai ficar bem na foto porque parece que tomou uma posição de força...

Goldarch

Citação de: poiudivino em 29 de Junho de 2009, 19:37
Citação de: Goldarch em 29 de Junho de 2009, 19:34
Era a medida a tomar por parte da FPF.

Para ver se aprendem. Todos.

Esse "todos" não deve englobar jogadores, adeptos dignos de ver futebol, e afins...

Sim, todos.

A cultura desportiva em Portugal é muito fraca.

Por isso todos, o resto são a excepção à regra.

Pedro84

Citação de: carrepos em 29 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:37
Inacreditável como há gente que apoia esta decisão...!

Falta-lhes algo, só pode...

Não se trata de aceitar ou não. Até porque acho que é uma medida estupida, pois não custa nada repetir o jogo.

Só não concordo é em culpar apenas a FPF e começar logo a dizer que estão a fazer de tudo para não sermos campeões, pois quem andou as pedradas e quem causou isto tudo foram adeptos de ambos os clubes não os membros da FPF!

Carrepos, trata-se de abrir um precedente gravíssimo. Quem não entender isto, não entende nada... é simples.

Se eu fosse rico, os vassalos e os corruptos nunca mais na vida eram campeões...!

MALU15

Face às dificuldades de datas, era mais normal que se considerasse o resultado no momento da interrupção, na medida em que não houve condições objectivas para retomar o jogo.
Agora esta de não haver campeão, não lembra a ninguem - isto é o reconhecer que não têm coragem em cumprir os regulamentos ...

SempreSLB

Se o Benfica não apoia a claque, não era a claque do Benfica.
Se o jogo era no campo do Sporting, eles eram os responsáveis pela segurança do jogo.
Eles não souberam controlar um grupo de individuos (cerca de 50) que seriam adeptos (?) do Benfica e não a claque, que não existe como tal.

Não percebo porque toda a comunicação social se refere à claque do Benfica e não há nenhuma referência da nossa direcção a dizer que o Benfica não tem claque, embora deva refirir que lamenta que um grupo de adeptos fez o que fez, independentemente das culpas, que serão sempre de ambas as partes.

Quanto ao jogo, se fosse à porta fechada, não vejo qual o problema de se fazer em Alcochete.
Tínhamos todas as hipóteses de sair de lá campeões.
Sempre era melhor do que não ser atribuído o troféu.

Se em vez de ser o Benfica fossem os porkos de certo que o desfecho não era este.

Mialgia De Esforco

Independentemente de discordar com a decisão, espero que os jagunços que foram fazer aquelas cenas a Alcochete tenham consciência que os juniores do Benfica ficaram sem título graças a eles... Parabéns, jagunços, cumpriram a vossa missão.

rcoelho

Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 19:41
Esta solução é a solução da cobardia, a FPF livra-se de um caso que nao tem coragem de resolver com base nos regulamentos e aos olhos dos labregos vai ficar bem na foto porque parece que tomou uma posição de força...

obvio e esperado.....

decidir sem decisão.....

Megaphone

muitos aqui esquecem-se se os adeptos benfiquistas nao respondenssem as pedradas muito provavelmente teria havido mortos, mas nao vou perder o meu tempo com isto, e e claro que nao somos santos nenhums, mas o que se viu foi 1 claque a entrar dentro de campo, uma claque que a uns anos atras ja tinha feito o mesmo... ah mas isso tambem foi culpa dos adeptos do benfica

FANS1904

Gostava de referir que toda a equipa de juniores se dirigiu a nos no final para agradecer! Eles estao connosco!

jocapeixoto

A mim também não me preocupa muito isto. Nós atirámos pedras, eles atiraram pedras, pode ser que para a próxima pensem duas vezes e não se sintam impunes.

Aveiro_boy

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 19:43
Independentemente de discordar com a decisão, espero que os jagunços que foram fazer aquelas cenas a Alcochete tenham consciência que os juniores do Benfica ficaram sem título graças a eles... Parabéns, jagunços, cumpriram a vossa missão.

Amanha se ganharmos o titulo de futsal nao te esqueças de agradecer tb a esses "jagunços"

Oceans

Citação de: carrepos em 29 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:37
Inacreditável como há gente que apoia esta decisão...!

Falta-lhes algo, só pode...

Não se trata de apoiar ou não. Até porque acho que é uma medida estupida, pois não custa nada repetir o jogo.

Só não concordo é em culpar apenas a FPF e começar logo a dizer que estão a fazer de tudo para não sermos campeões, pois quem andou as pedradas e quem causou isto tudo foram adeptos de ambos os clubes não os membros da FPF!

Lamento mas o que dizes não é verdade!

Primeiro porque custa muito repetir o jogo - a época acaba oficialmente amanhã; há jogadores que transitam de escalão; há jogadores que terminam contrato.

Segundo porque há precedentes em que em virtude de invasão de campo as equipas foram punidas com derrota - Gil Vicente-Benfica em 93/94

Terceiro porque crias um precedente gravissímo - qualquer um pode invadir o campo impossibilitando a atribuição de títulos.

FANS1904

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 19:43
Gostava de referir que toda a equipa de juniores se dirigiu a nos no final para agradecer! Eles estao connosco!
Onde é a tua mialgia?

Mialgia De Esforco

És um dos que lá estavam? Se sim,parabéns, jagunço, por esse título que ajudaste a oferecer aos teus jogadores.

Forçabenfica

ESTA MERDA JÁ ME COMEÇA A CHATEAR!!!!!!! SERÁ QUE VOCES AINDA NÃO PERCEBERAM QUE EXISTEM REGULAMENTOS PARA SE CUMPRIREM, INDEPENDETEMENTE DE TER HAVIDO OU NÃO CALHAUZADA, OS REGULAMENTOS PREVEM DERROTAS PARA QUEM INVADE UM CAMPO DE FUTEBOL E COM ISSO INTERROMPE UM JOGO, POR ISSO A FEDERAÇÃO SÓ TÊM É QUE JULGAR O CASO COMO DEVE!!!!!!

DEIXEM-SE LÁ DE MORALIDADES DE QUEM ATIROU A 1ª OU A 2ª PEDRA, PORQUE O QUE SE ESTÁ A TRATAR NA FPF É UM CASO QUE ACONTECEU E TEM QUE SER RESOLVIDO, E O QUE ME PARECE É QUE A FEDERAÇÃO ESTÁ PURA E SIMPLESMENTE A CAGAR-SE PARA OS MIUDOS E QUEREM É SACUDIR A AGUA DO CAPOTE DA MANEIRA QUE DER MAIS JEITO.

CASO NAO SAIBAM, POR UMA SITUAÇÃO INDENTICA O BENFICA JÁ FOI PUNIDO COM UMA DERROTA POR 3-0 EM BRAGA AQUI ÁS UNS ANOS!!!!!!!!!!!!!!

POR ISTO É QUE EU FICO FOD*** COM A MALTA QUE ANDA AQUI A POR AS CULPAS EM ADEPTOS!!!!! JÁ ACONTECEU...