Última Hora - Juniores

rkc

Citação de: Fundado1904 em 30 de Junho de 2009, 01:14
Naquela invasão de relvado lagarta só faltou o pedro silva a arremessar a sua medalha.
Já é a segunda vez que as osgas invadem o relvado num jogo contra o SLB, a outra foi em 2004 no no 0-1 com golo do Geovanni.
Se bem se lembram penalizações para as osgas: Zero.
No sábado a história repetiu-se, desta vez na academerda num jogo dos juniores.

Agora pergunto: Quem pagou bilhete não tem o direito a ver o jogo? Quem organiza o jogo não tem de assumir a responsabilidade da segurança?
A culpa é dos nossos adeptos que, sob escolta, repito, sob escolta, estavam a dirigir-se para a sua respectiva bancada? Abram a pestana...
Fdx vejam as coisas como são, não emprenhem pelos ouvidos.
Hoje e sempre SPORT LISBOA E BENFICA
Maior Que A Nossa Glória Só A Vossa Inveja

95% da verdade é isto.

Punk_Hooligan

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 01:13
O Benfica só tem de exigir a exibição das imagens de segurança da academia junto ao portão.

Com a exibição dessas imagens, o Benfica é campeão.

Ou então não convém   :whistle2:

MrFire

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2009, 00:44
Citação de: inc0gnit em 30 de Junho de 2009, 00:04
Isto nao vai la nem com desenhos. Agora disseste tudo.
Muita paciencia têm vocês para vir aqui falar com estes gajos do sofá.

Do sofá ou da poltrona, infelizmente não consegui bilhete, sabe-se lá porquê.
Mas felizmente também não o consegui, assim deixei de presenciar as cenas totalmente repugnantes que todos sabemos.

Como te disse antes, não me ensinas a missa Benfica, pois tens de percorrer muitos Kms para lá chegar.

Ve lá como falas com os Benfiquistas que tu aqui não és ninguem!

Joga Bonito

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:15
O Benfica só tem de exigir a exibição das imagens de segurança da academia junto ao portão.

O Benfica só tem de dizer: "em 15 minutos não conseguiram fazer com que houvessem condições para continuar, derrota verde!".

Sim. Isso também  é verdade, pois passado quinze minutos a malta já tava lá num cantinho sem chatear nem atirar nada.

Ricardo Teixeira

Realmente...acho estranho...os gajos não têm lá câmaras de segurança??
Se têm é uma das provas que se pode utilizar...
Espero que o Benfica esteja atento...

rkc

Citação de: MrFire em 30 de Junho de 2009, 01:18

Mas felizmente também não o consegui, assim deixei de presenciar as cenas totalmente repugnantes que todos sabemos.

Como te disse antes, não me ensinas a missa Benfica, pois tens de percorrer muitos Kms para lá chegar.

Sinceramente, quando mandam essas "bocas", dá-vos algum prazer "especial"?

Não é ninguem? É igual a toda a gente!

Fundado1904

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:08

Quando vocês não existiam os "sócios da TV" faziam coisas destas:

http://www.youtube.com/watch?v=N2hXf0eNSow

Essa, é a "boca" mais estupida, ignorante e idiota que podem mandar!
os diabos vermelhos já existiam à oito anos nesta altura. Estávamos a falar de uma meia-final da TCE. Quando se está no auge estão lá todos, quando se está em baixo estão os outros, os de sempre...
Não podemos esconder a má organização lagarta, e a invasão de relvado deles. Os lagartos procuram culpar os nossos adeptos para limparem a merd* que fizeram, agora adeptos nossos culparem os adeptos benfiquistas que lá foram...roça o ridículo

kneissl

AhAHAHAHAH vê se mesmo que não sabes com quem tás a falar... enfim não ligues Inc

rkc

Citação de: Fundado1904 em 30 de Junho de 2009, 01:26

os diabos vermelhos já existiam à oito anos nesta altura. Estávamos a falar de uma meia-final da TCE. Quando se está no auge estão lá todos, quando se está em baixo estão os outros, os de sempre...
Não podemos esconder a má organização lagarta, e a invasão de relvado deles. Os lagartos procuram culpar os nossos adeptos para limparem a merd* que fizeram, agora adeptos nossos culparem os adeptos benfiquistas que lá foram...roça o ridículo

Eu sei o que vi.

Não senti ao entrar, a aí ninguem me vê a comentar, porque me destaquei para entrar porque, sei lá porquê, tinha mesmo interesse em ver o jogo.

Agora no caminho, tambem ainda não disse nada, nem vou dizer.

MAS TAMBEM POSSO DIZER QUE 2 ADEPTOS COM CAMISOLAS DO SPORTING PASSARAM PELA CLAQUE TODA E TIRANDO UMAS BOCAS, NINGUEM LHES TOCOU!

Megaphone

opah mas voces ainda perdem tempo com isto?? isto e mais grave do que parece e eu elogio muito a posiçao de alguns benfiquistas presentes... mas pronto pela 100º vez so sabe o que realmente aconteceu quem la foi

rkc a certa altura fecharam o portao de entrada

rkc

Citação de: Megaphone em 30 de Junho de 2009, 01:41
opah mas voces ainda perdem tempo com isto?? isto e mais grave do que parece e eu elogio muito a posiçao de alguns benfiquistas presentes... mas pronto pela 100º vez so sabe o que realmente aconteceu quem la foi

Sabes que eu isso não vi, por isso não comento.

Megaphone

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: Megaphone em 30 de Junho de 2009, 01:41

Sabes que eu isso não vi, por isso não comento.
pois e 1 virtude so falar do que se sabe ;)
mas e verdade

MrFire

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: MrFire em 30 de Junho de 2009, 01:18

Sinceramente, quando mandam essas "bocas", dá-vos algum prazer "especial"?

Não é ninguem? É igual a toda a gente!

Mandei a boca porque ele a trás estava a falar de uma forma nada simpática com algum pessoal aqui do forum.

Não sou de me meter em confusões, mas não gosto de pessoas que vem para aqui mandar pescadas para toda a gente

Pichichi

a mim o mais importante é que, desta equipa, há quatro ou cinco jovens que têm potencial para integrar a equipa sénior do Benfica no imediato ou daí a umas temporadas.

tudo o resto, guerra de palavras, agressões, invasões de campo... Não é futebol nem nos darão titulos desportivos futuramente.

Superga1949

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: Fundado1904 em 30 de Junho de 2009, 01:26

Eu sei o que vi.

Não senti ao entrar, a aí ninguem me vê a comentar, porque me destaquei para entrar porque, sei lá porquê, tinha mesmo interesse em ver o jogo.

Agora no caminho, tambem ainda não disse nada, nem vou dizer.

MAS TAMBEM POSSO DIZER QUE 2 ADEPTOS COM CAMISOLAS DO SPORTING PASSARAM PELA CLAQUE TODA E TIRANDO UMAS BOCAS, NINGUEM LHES TOCOU!

nesse video vejo tochas abertas pelo estadio todo...
nesse video vejo os Diabos vermelhos
nesse video vejo aquilo que pralem de poucos tentam fazer na luz...

Mas o lencinho branco frente ao manchester é que prevalece...