Última Hora - Juniores

astro

quem invadio e que tem que ser penalizado

KATSO75

Citação de: Moikano em 30 de Junho de 2009, 00:27
http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1389351&idCanal=4743Parece que a questão é ou perdemos os dois e somos campeões ou os tres pontos vão para o sporting. Estou parvo pá minha vida eles é que invadem, nós é que comemos por tabela..
o ke me custa é ler os comentários dos sapos nesse artigo! os gajos são santinhos!

lcferreira

Citação de: Doom em 29 de Junho de 2009, 23:47
Estes benfiquistas são o máximo!

Em vez de andarem aqui a atacarem os BRAVOS benfiquistas que foram a alcochete apoiarem os nosso miudos, já pensaram que no futebol em Portugal, nas regionais, na 3ª divisão e nas secundárias, todos anos há N jogos interrompidos, alguns adiados... e nunca, repito, NUNCA deixou de haver campeão.

Se os clubes não se entendem quanto ao local, só há uma solução: A FPF marca um local, uma hora e as condições, quem não aparecer perde o jogo.

O resto é treta, isto é uma invenção, uma aberração da FPF.
Não haver campeão nao faz sentido....

Agora, já chega de atacarem os nossos!
Benfiquistas de sofá , que só criticam que realmente apoia, o Benfica não precisa!

Oh meu caro, como pode depreender pelas minhas palavras eu não ataco ninguém, limito-me a dizer que sem provas não posso conjecturar sobre quem foi culpado.

Quanto aos "BRAVOS", o futebol é alguma guerra ou que? Se fosse uma "guerra" de cânticos eu era o 1º a dar-lhe uma salva de palmas, se fosse uma guerra de tifos ainda mais o aplaudia.

Falta mentalidade, mas não é a si, é a si e a muitos que se infiltram nas claques sem saberem o verdadeiro significado de uma simples palavra... e estou admirado que ainda não a utilizou, mas ainda bem, pois pouco ou nada deve saber o que significa.

E a discussão pela minha parte termina aqui, já lhe dei o seu espaço de antena suficiente.

SevenStars

Citação de: Moikano em 30 de Junho de 2009, 00:27
http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1389351&idCanal=4743Parece que a questão é ou perdemos os dois e somos campeões ou os tres pontos vão para o sporting. Estou parvo pá minha vida eles é que invadem, nós é que comemos por tabela..
Ou perdem os 2 ou perdemos nós?? Então e o perdem eles, não existe porquê?
Já estão a querer corrigr asneiras (fazer um jogo naquelas condições) com outra asneiram (visão parcial).
Mas também parece que a conclusão do jornalista é enviesada, pois ele não pode concluir aquilo a partir do comunicado da fpf.

lcferreira

Citação de: inc0gnit em 30 de Junho de 2009, 00:03
Uma prova? Pede as imagens aos filhos da puta dos lagartos que mentem a torto a direito..
as imagens da video vigilancia daquela pocilga... junto a entrada da academia...

Era isso que o Benfica ja devia ter feito ha muito tempo ..

Mas ainda não entendeste?
Porque razão é que sou obrigado a acreditar em ti e menos em outros que lá estiveram?
Eu ainda não desmenti ninguém, apenas digo que sem uma prova não há forma de ter uma opinião formada.

O que ponho em causa é o comportamento de ambos os lados, ou achas que foi correcto?

E escusas de vir numa de vítima porque não me vais ensinar missa.

Forçabenfica

Começa o linchamento através da comunicação social...
Eles é que invadem o campo e nós é que perdemos?????????????? Ahahahaha, vou ali desmaiar e já volto...

KATSO75

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: inc0gnit em 30 de Junho de 2009, 00:03
Uma prova? Pede as imagens aos filhos da puta dos lagartos que mentem a torto a direito..
as imagens da video vigilancia daquela pocilga... junto a entrada da academia...

Era isso que o Benfica ja devia ter feito ha muito tempo ..

Mas ainda não entendeste?
Porque razão é que sou obrigado a acreditar em ti e menos em outros que lá estiveram?
Eu ainda não desmenti ninguém, apenas digo que sem uma prova não há forma de ter uma opinião formada.

O que ponho em causa é o comportamento de ambos os lados, ou achas que foi correcto?

E escusas de vir numa de vítima porque não me vais ensinar missa.
e se fosses comentar para o teu forum????

Nick Cave

Benfiquistas de sofá

Vão para o forum dos Lagartos.

Então queriam um circo romano com os nossos jogadores a serem degolados?

Só há um lagarto bom, é um lagarto morto

lcferreira

Citação de: inc0gnit em 30 de Junho de 2009, 00:04
Isto nao vai la nem com desenhos. Agora disseste tudo.
Muita paciencia têm vocês para vir aqui falar com estes gajos do sofá.

Do sofá ou da poltrona, infelizmente não consegui bilhete, sabe-se lá porquê.
Mas felizmente também não o consegui, assim deixei de presenciar as cenas totalmente repugnantes que todos sabemos.

Como te disse antes, não me ensinas a missa Benfica, pois tens de percorrer muitos Kms para lá chegar.

Megaphone

mesmo com a derrota so do benfica somos campeoes, ja que a vitoria nao deve ser atribuida a ninguem... ou estou errado? :buck2:

kneissl

Citação de: Nick Cave em 30 de Junho de 2009, 00:44
Benfiquistas de sofá

Vão para o forum dos Lagartos.

Então queriam um circo romano com os nossos jogadores a serem degolados?

Só há um lagarto bom, é um lagarto morto

O0 :clap1:

Covenant

Qualquer coisa que não seja o Benfica campeão é um atentado

Roy Bean

+ uma vez a federação não teve culpa de nada, quando os clubes contruiram os estadios lá estavam eles para receber os meritos, para mim o jogo acabou aos 25 minutos empatamos, somos campeoes.

é uma vergonha na ultima etapa da formaçao estes atletas não verem o seu esforço recompensado, para mim serao campeoes oficiais, tou-me pouco cagando para o k a federação diz!!!

Parabens campeoes!

sem querer atribuir culpas a quem atirou a primeira pedra, quem tem a culpa é quem organizou, aquilo tem de estar previsto e ponto final!

Moikano

Citação de: Megaphone em 30 de Junho de 2009, 00:44
mesmo com a derrota so do benfica somos campeoes, ja que a vitoria nao deve ser atribuida a ninguem... ou estou errado? :buck2:
estas errado porque em caso de nos ser atribuida a derrota só nós , a vitória é das osgas.

Doom

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: Doom em 29 de Junho de 2009, 23:47
Estes benfiquistas são o máximo!

Em vez de andarem aqui a atacarem os BRAVOS benfiquistas que foram a alcochete apoiarem os nosso miudos, já pensaram que no futebol em Portugal, nas regionais, na 3ª divisão e nas secundárias, todos anos há N jogos interrompidos, alguns adiados... e nunca, repito, NUNCA deixou de haver campeão.

Se os clubes não se entendem quanto ao local, só há uma solução: A FPF marca um local, uma hora e as condições, quem não aparecer perde o jogo.

O resto é treta, isto é uma invenção, uma aberração da FPF.
Não haver campeão nao faz sentido....

Agora, já chega de atacarem os nossos!
Benfiquistas de sofá , que só criticam que realmente apoia, o Benfica não precisa!

Oh meu caro, como pode depreender pelas minhas palavras eu não ataco ninguém, limito-me a dizer que sem provas não posso conjecturar sobre quem foi culpado.

Quanto aos "BRAVOS", o futebol é alguma guerra ou que? Se fosse uma "guerra" de cânticos eu era o 1º a dar-lhe uma salva de palmas, se fosse uma guerra de tifos ainda mais o aplaudia.

Falta mentalidade, mas não é a si, é a si e a muitos que se infiltram nas claques sem saberem o verdadeiro significado de uma simples palavra... e estou admirado que ainda não a utilizou, mas ainda bem, pois pouco ou nada deve saber o que significa.

E a discussão pela minha parte termina aqui, já lhe dei o seu espaço de antena suficiente.

Não me vais ensinar que postura hei-de ter!
No penúltimo campeonato ganho pelo Benfica, já eu cantava com os NN.
Acompanho jogos com eles (quando posso) praticamente desde que surgiram.

Nunca roubei, nunca agredi, nunca atirei nada, nunca me roubaram, nunca me agrediram... mas já me atiraram N merdas, nos mais diversos estádios.

Para finalizar, posso dizer que profissionalmente ajudo a formar homens e mulheres de amanhã.

As claques não são mais, nem menos, que um microcosmos, um reflexo da sociedade. Se na nossa há 10% de criminosos e vândalos, nas claques a percentagem será semelhante.

Lições de moral, não obrigado!