17/06/2012 | RIP nsalta

andre_diogo

Só agora vi este tópico. Acho que preferia não ter visto.
Que choque.

RIP

Red skin

N partilhava dos seus ideais políticos, mas reconheço q era uma pessoa com valor. Os meus pesames!

Meio_metro

elpayaso10

uns tempos sem vir ao forum, e eis que vejo esta noticia, que nos choca que nos empobrece e acima de tudo nos faz sentir tao pequeninos.
a familia os amigos,  e toda  a "nossa comunidade" perderam alguem de inestimável valor!

Freire

Apercebi-me apenas agora.
Meus sentimentos..

pcssousa

Citação de: LeoG em 29 de Junho de 2012, 21:25
É com as mãos ainda a tremer que escrevo para dizer o quanto lamento esta partida tão prematura da pessoa cujos escritos mais admirava neste fórum. Só agora tomei conhecimento desta notícia horrível, que empobrece não só o mundo benfiquista, mas também a sua esfera familiar e pessoal e seguramente o país, já por si pobre em pessoas da sua elevação.
Fica a memória de um amigo que nunca conheci pessoalmente, de um benfiquista que sempre quis saber mais, pensar mais, viver mais, defender mais o seu clube, de um user prestável, atencioso, correctíssimo e sobretudo de um ser humano que cultivava valores e ideias nos quais me revejo perfeitamente. Foi, aliás, debatendo tantos assuntos extra-futebolísticos que passei várias horas "à conversa" aqui no fórum com ele, algumas poucas vezes em desacordo, muitas a remar na mesma direcção.
Uma das ideias que mais ardentemente defendemos em conjunto neste fórum foi a inexistência de deus e a necessidade da 'humanização' de todas as populações.
A sua partida tornou-se, de forma tão trágica, o maior argumento de todos a favor desta ideia; pois não é possível sequer começar a imaginar que classe de deus retorcido, sádico, cruel, injusto seria capaz de levar desta forma uma pessoa tão especial.
Termino com uma uma referência musical, evocando um cd cuja capa, ainda antes de eu conhecer o nsalta, foi o meu avatar aqui por vários anos. Falo do Dark Side of the Moon, também ele um "velho amigo"do Nsalta.  Aqui fica, para fechar o meu tributo - www.youtube.com/watch?v=V7NyO9NPZbQ

PS: Ficarei grato se postarem aqui informações relativas a quaisquer iniciativas de apoio à família do nsalta, às quais me associarei de bom grado.
Obrigado pelo testemunho, grande Leo!
A tua ausência é notada por cá, fazes falta... deveras!

iker_slb

Já há algo planeado para os donativos ?

trainmaniac

Homenagem ao nsalta

Eu e o SLB É O REI DO MUNDO vamos então organizar a homenagem ao nsalta, aberta a todos quantos queiram subscrevê-la.

O principal consistirá numa recolha de dinheiro que desta vez não se destinará a financiar uma coroa de flores, mas sim a ser conduzido, como doação, para a AIREV (http://www.airev.pt/), conforme desejo expresso pela mãe do Nuno.

Sendo assim, todos os que pretenderem participar poderão transferir valor que considerem adequado para a conta com o NIB: 0035 0292 00000373900 22
IBAN: PT50 0035 0292 00000373900 22
BIC/SWIFT: CGDIPTPL

O procedimento para a recolha do dinheiro será a seguinte:

- Transferência do valor para a conta atrás citada;
- Envio do comprovativo, por mensagem privada (ou por email, que pode ser pedido por mensagem privada), para mim e para o SLB É O REI DO MUNDO;
- O prazo para efectuar as transferências termina às 24:00 do dia 11 de Julho;
- Após esse prazo, e com base nos comprovativos recebidos, vamos apurar o valor a transferir para a AIREV.

Na semana seguinte, que começa a 16, será feita a transferência para a AIREV (para dar tempo para todas as transferências feitas até dia 11 serem creditadas na conta), e ao mesmo tempo entregue uma rosa e uma pequena carta em nome da comunidade à mãe do Nuno.

Posto isto, só peço que quando este tópico avançar mais uma página, citem este post para ele se manter destacado. Se puderem enviem o comprovativo para nós os dois, assim mesmo que escape a um, não escapará certamente ao outro, já que previsivelmente seremos muitos a contribuir (é pelo menos essa a minha expectativa!).

No final do processo de recolha, faremos um sumário e listaremos todos os nomes das pessoas que contribuíram, pelo que será possível a todos conferirem que registámos convenientemente todas as doações.

Muito obrigado a todos, alguma dúvida eu e o SLB É O REI DO MUNDO ficamos à vossa disposição.

iker_slb

Assim que possível o farei .

ela é benfiquista

Citação de: trainmaniac em 04 de Julho de 2012, 18:54
Homenagem ao nsalta

Eu e o SLB É O REI DO MUNDO vamos então organizar a homenagem ao nsalta, aberta a todos quantos queiram subscrevê-la.

O principal consistirá numa recolha de dinheiro que desta vez não se destinará a financiar uma coroa de flores, mas sim a ser conduzido, como doação, para a AIREV (http://www.airev.pt/), conforme desejo expresso pela mãe do Nuno.

Sendo assim, todos os que pretenderem participar poderão transferir valor que considerem adequado para a conta com o NIB: 0035 0292 00000373900 22

O procedimento para a recolha do dinheiro será a seguinte:

- Transferência do valor para a conta atrás citada;
- Envio do comprovativo, por mensagem privada (ou por email, que pode ser pedido por mensagem privada), para mim e para o SLB É O REI DO MUNDO;
- O prazo para efectuar as transferências termina às 24:00 do dia 11 de Julho;
- Após esse prazo, e com base nos comprovativos recebidos, vamos apurar o valor a transferir para a AIREV.

Na semana seguinte, que começa a 16, será feita a transferência para a AIREV (para dar tempo para todas as transferências feitas até dia 11 serem creditadas na conta), e ao mesmo tempo entregue uma rosa e uma pequena carta em nome da comunidade à mãe do Nuno.

Posto isto, só peço que quando este tópico avançar mais uma página, citem este post para ele se manter destacado. Se puderem enviem o comprovativo para nós os dois, assim mesmo que escape a um, não escapará certamente ao outro, já que previsivelmente seremos muitos a contribuir (é pelo menos essa a minha expectativa!).

No final do processo de recolha, faremos um sumário e listaremos todos os nomes das pessoas que contribuíram, pelo que será possível a todos conferirem que registámos convenientemente todas as doações.

Muito obrigado a todos, alguma dúvida eu e o SLB É O REI DO MUNDO ficamos à vossa disposição.
Train !
Indica ai o SWIFT/BIC, sff.
Ou codigo necessario para fazer transferência internacional.
Merci.

Meio_metro

O valor da transferência é livre?

desde já obrigado a todos que estão a tornar a homenagem possível....

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2012, 21:56

Sim, cada um dá o que quiser. É fundamental é que mandem o comprovativo para se saber quanto dinheiro é para enviar para a AIREV.

Das outras vezes houve coroas de flores, pelo que era o valor a repartir por todos, agora sendo assim cada um dá o que quiser e a mais não é obrigado :)

banp87

Só agora vi o tópico. Estou sem palavras... Os meus sentimentos :(

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 04 de Julho de 2012, 22:20
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2012, 21:56

Sim, cada um dá o que quiser. É fundamental é que mandem o comprovativo para se saber quanto dinheiro é para enviar para a AIREV.

Das outras vezes houve coroas de flores, pelo que era o valor a repartir por todos, agora sendo assim cada um dá o que quiser e a mais não é obrigado :)
feito...
tens PM

SLB É O REI DO MUNDO

Irei transferir hoje assim que puder.

Quem for transferindo, por favor, não se esqueçam de enviar o comprovativo da transferência para o train e para mim (para os dois, sim, pois como o train referiu acima, caso um não veja, não deve escapar ao outro).