28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Semper_fidelis

Os meus sentimentos. Foi doença?

Dudek

Obrigado Freire, pela partilha  :amigo:

Bleach

sinceramente , nem sei se tenho esse direito , mas detesto a cusquisse das pessoas e a curiosidade nestas situações ,  é de uma falta de respeito para com a pessoa e familia, pelo menos para mim.

NunoEspadinha

Grande abraço de novo, Nuno! Força!

mMateus

Muita Força Nuno ... um Grande Abraço!

ScorpiO

Citação de: nunoalves em 01 de Abril de 2009, 13:12
sou o sobrinho do António

venho agradecer em meu nome e da restante familia todo o carinho e homenagens que têm feito a ele.

foi uma Enorme perda, perdemos um benfiquista, mas sobretudo um amigo. Um homem dedicado, sempre disposto a ajudar, qualquer pessoa que o tenho conhecido quer pela internet, quer pessoalmente sabe do que escrevo.

De fortes convições, tinha pelo nosso benfica uma grande estima e dedicação, principalmente com o basket, onde era ferrenho adepto, chegou a ser seccionista do clube.

Acompanhei-o as varias viagens pelo estrangeiro, Roma e Villareal. Tivemos cativo no estadio da Luz durante 2 anos, nesta época optou por não comprar. Esteve presente na estreia da selecção nacional de basket no Camp. da Europa em Sevilha e acompanhava sempre o seu Benfica.

tristeza imensa!

obrigado novamente por todo o carinho!

Nuno não tens que agradecer...
Todos nós aqui no forum, conhecendo pessoal, ou virtualmente uns mais outros menos, sentimos a falta do teu tio, não só pelo amor que todos temos em comum pelo Benfica, mas também pelos valores e ideais que o teu tio tinha!
Pessoas como ele são sempre especiais e fazem muita falta seja aqui, seja na familia seja mesmo em todos os espaços de convivio por onde foi deixando a sua marca ao longo destes anos que viveu...
Foi tragico, e agora só há que lembrar a pessoa que ele foi, para manter a sua alma viva...
Um abraço grande

modalidades SLB

Citação de: nunoalves em 01 de Abril de 2009, 13:12
sou o sobrinho do António

venho agradecer em meu nome e da restante familia todo o carinho e homenagens que têm feito a ele.

foi uma Enorme perda, perdemos um benfiquista, mas sobretudo um amigo. Um homem dedicado, sempre disposto a ajudar, qualquer pessoa que o tenho conhecido quer pela internet, quer pessoalmente sabe do que escrevo.

De fortes convições, tinha pelo nosso benfica uma grande estima e dedicação, principalmente com o basket, onde era ferrenho adepto, chegou a ser seccionista do clube.

Acompanhei-o as varias viagens pelo estrangeiro, Roma e Villareal. Tivemos cativo no estadio da Luz durante 2 anos, nesta época optou por não comprar. Esteve presente na estreia da selecção nacional de basket no Camp. da Europa em Sevilha e acompanhava sempre o seu Benfica.

tristeza imensa!

obrigado novamente por todo o carinho!

:cry2: :kiss: :amigo: :flagglorioso:

LuigiSLB83

Não há muito a dizer nestas alturas. Apenas dar um abraço e muita força, Nuno Alves.

outsider_4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2009, 16:02
Não há muito a dizer nestas alturas. Apenas dar um abraço e muita força, Nuno Alves.
Não conseguia dizer melhores palavras...Temos todos convosco!

Mov3rty

Sinto muito esta perda deste grande benfiquista.
Já agora , faleceu de quê?

Borsalin

É com um enorme pesar que leio este tópico.
Quero deixar aqui as minhas mais sinceras condolências á família e amigos.
Que descanse em Paz

IronMaiden

Citação de: Bleach em 01 de Abril de 2009, 15:33
sinceramente , nem sei se tenho esse direito , mas detesto a cusquisse das pessoas e a curiosidade nestas situações ,  é de uma falta de respeito para com a pessoa e familia, pelo menos para mim.

Não concordo, julgo que não deve ser interpretado dessa forma

Jakub

Nuno Alves, que o vosso orgulho (extensível sem sombra de dúvidas, a esta comunidade) vos ajude de alguma forma a suprir a dor e o vazio enorme deixado pela partida de tão ilustre ser humano.
Grande abraço!  :amigo: