28/3/2009 | RIP Manuel Costa

BigSLB

Corrosivo

Nettie
When you walk through a storm
Keep your chin up high
And don't be afraid of the dark.
At he end of the storm
Is a golden sky
And the sweet silver song of a lark.

Walk on through the wind,
Walk on through the rain,
Tho' your dreams be tossed and blown.Walk on, walk on
With hope in your heart
And you'll never walk alone,
You'll never walk alone.

Freire

Acabei de convidar o sobrinho do Alves para estar presente no basket dia 10. Aguardo resposta.

nightcrowler

custa ver partir um amigo.
tenho pena de nunca o ter conhecido pessoalmente.

parabéns pelo vídeo.
a vida continua. é a maior homenagem que podemos fazer.

espero que o titulo de basket este ano não fuja.

Thunderboy

Citação de: Freire em 01 de Abril de 2009, 10:13
Acabei de convidar o sobrinho do Alves para estar presente no basket dia 10. Aguardo resposta.
fizeste muito bem Freire uma atitude que o Manuel da Costa aplaudiria e eu tambem aplaudo. :bow2: :clap1:

Freire

O sobrinho do Alves estará presente no dia 10.

JG10

Citação de: Freire em 01 de Abril de 2009, 10:36
Apoio é essencial!

DEP

nightcrowler

obrigado Freire.
tens feito muito.
grande abraço

Golden

Citação de: nightcrowler em 01 de Abril de 2009, 10:58

obrigado Freire.
tens feito muito.
grande abraço

Ipsis Verbis.

rkc

ESte fórum é o melhor onde já participei. Nunca vi nada assim.

Sugestão: Quando passar o periodo "de luto", passar este tópico para os inamoviveis da Saudade, imortais ou assim.

flexluis

Dia 10 lá estaremos então. No dia do adeus do Manel o Benfica ganhou ao Vagos, vitória difícil e sofrida mas justíssima. O pavilhão tinha alguns users. faltava o Manel, faltará sempre em corpo no futuro mas estará sempre presente nos nossos corações.
És Grande, Freire (para mim não é novidade nenhuma). É uma honra ser teu Amigo.

nunoalves

sou o sobrinho do António

venho agradecer em meu nome e da restante familia todo o carinho e homenagens que têm feito a ele.

foi uma Enorme perda, perdemos um benfiquista, mas sobretudo um amigo. Um homem dedicado, sempre disposto a ajudar, qualquer pessoa que o tenho conhecido quer pela internet, quer pessoalmente sabe do que escrevo.

De fortes convições, tinha pelo nosso benfica uma grande estima e dedicação, principalmente com o basket, onde era ferrenho adepto, chegou a ser seccionista do clube.

Acompanhei-o as varias viagens pelo estrangeiro, Roma e Villareal. Tivemos cativo no estadio da Luz durante 2 anos, nesta época optou por não comprar. Esteve presente na estreia da selecção nacional de basket no Camp. da Europa em Sevilha e acompanhava sempre o seu Benfica.

tristeza imensa!

obrigado novamente por todo o carinho!

pcnunes

Citação de: nunoalves em 01 de Abril de 2009, 13:12
sou o sobrinho do António

venho agradecer em meu nome e da restante familia todo o carinho e homenagens que têm feito a ele.

foi uma Enorme perda, perdemos um benfiquista, mas sobretudo um amigo. Um homem dedicado, sempre disposto a ajudar, qualquer pessoa que o tenho conhecido quer pela internet, quer pessoalmente sabe do que escrevo.

De fortes convições, tinha pelo nosso benfica uma grande estima e dedicação, principalmente com o basket, onde era ferrenho adepto, chegou a ser seccionista do clube.

Acompanhei-o as varias viagens pelo estrangeiro, Roma e Villareal. Tivemos cativo no estadio da Luz durante 2 anos, nesta época optou por não comprar. Esteve presente na estreia da selecção nacional de basket no Camp. da Europa em Sevilha e acompanhava sempre o seu Benfica.

tristeza imensa!

obrigado novamente por todo o carinho!

:amigo: :cry2: :amigo:

:slb2:

Preacher

Muita força para ti e para os teus Nuno.

Abraço

Nuno Martins aka Preacher

fmb

Bem vindo a este fórum Nuno ALves, se bem que depois de uma trágica notícia....
Foi uma bomba que atingiu este fórum, mas como grande família que somos, unimo-nos tal como o António concerteza gostaria... tenho a certeza que lá de cima, continuará a lutar pelos seus ideiais!!!
Espero que nos encontremos todos dia 10 no Pavilhão da Luz para falar do António e para festejar mais uma vitória de algo que ele tanto gostava(basket do Benfica....)...
Um abraço de um benfiquista....