28/3/2009 | RIP Manuel Costa

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 31 de Março de 2009, 15:36
Obrigado, Freire, por marcares presença em nome de todos nós.

Obrigada, Freire.
Obrigada, Strata pelo que disseste um pouco acima !

neneche

é com uma grande tristeza que aprendi esta noticia...
Como ja foi dito aqui, o Alves era um defensor do Benfica mas tb do basket português em geral e um grande adepto das Fatasy Leagues.

A primeira vez que trocamos palavras foi no antigo forum da LCB e foi ele que me fez conhecer o basketpt.com e o serbenfiquista.

E agora...foi-se embora...

A verdade é que nem quero acreditar o que aconteceu

R.I.P. Antonio

hooligan77

Citação de: Strata em 31 de Março de 2009, 15:27
Ser benfiquista não se limita apenas à afeição de um adepto pelo seu clube, Sport Lisboa e Benfica. Ser benfiquista é muito mais que isso. Ser benfiquista é pertencer a uma família. Uma família grande. Enorme. Gloriosa. Tão grande que passamos uma vida inteira sem conhecer todos os seus membros. Não os vemos, mas sentimo-nos uns aos outros. Gritar pelo Benfica é gritar por todos nós, gritar por todos os valores e princípios que tão bem caracterizam a grandeza do nosso clube e toda a sua família. Esta família não tem mãe nem pai. Uns mais velhos, outros mais novos, mas todos irmãos. Onde quer que o Benfica esteja presente, o eco da sua voz chega sempre até nós. A voz semelhante à mãe que não temos, mas que nos empolga, nos conforta, nos aconchega, nos acolhe, nos ajuda e nos repreende. A mesma voz que em plena guerra colonial trazia a paz por breves momentos para se ouvir Benfica. A voz que nos traz um sorriso, uma lágrima, a felicidade e a tristeza, mas que no fundo eleva a nossa força e o nosso lema como nenhuma outra família o consegue: E PLURIBUS UNUM.

Estou fraco, mas sairei ainda mais forte desta tragédia. Sairei eu e sairemos todos, porque isto, sim, é ser Benfica!

Até já, Manuel! :slb2:
Em grande...

Ronald1nh0

Obrigado Freire.

Strata, em grande, como sempre.

diabinho_in_love

é pá...fdx

fdx...fdx...fdx

só me apetece praguejar e não consigo andar bem disposto

até nem conhecia o sr de lado nenhum e sempre que trocamos aqui conversas foram acesas, mas receber uma noticia destas deixou-me desolado

ontem foi para casa e a minha mulher ao ver a forma áspera com que tratava os miudos, perguntou-me o que se passava...despistei dizendo que nada

Foi ao café e apareceu lá um gajo meio chumbado...meteu-se comigo, onde disse para desaparecer...ele ao dizer-me que eu devia pensar que estava a falar para meu pai ia-o estrangulando...
a noite foi muito mal dormida mesmo...

FODASSSE MESMO

desculpem o desabafo...xau

babicas69

:cry2: Familia BENFIQUISTA ficou mais pobre e mais triste

Snyper

RedDemon

Os meus sinceros pêsames. Que descanse em Paz.

hooligan77

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Março de 2009, 15:45
é pá...fdx

fdx...fdx...fdx

só me apetece praguejar e não consigo andar bem disposto

até nem conhecia o sr de lado nenhum e sempre que trocamos aqui conversas foram acesas, mas receber uma noticia destas deixou-me desolado

ontem foi para casa e a minha mulher ao ver a forma áspera com que tratava os miudos, perguntou-me o que se passava...despistei dizendo que nada

Foi ao café e apareceu lá um gajo meio chumbado...meteu-se comigo, onde disse para desaparecer...ele ao dizer-me que eu devia pensar que estava a falar para meu pai ia-o estrangulando...
a noite foi muito mal dormida mesmo...

FODASSSE MESMO

desculpem o desabafo...xau
Pois é nestas alturas tudo nos irrita, a vida é mesmo tramada.

ednilson

diabinho, por acaso ao chegar a casa, aconteceu-me o mesmo com a patroa....e ela que coitada está em casa a recuperar de problemas de saúde....hoje a ver se a mimo. :ashamed:

O_Glorioso

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

Muito obrigado, Freire.

Strata, gostei muito de ler o teu último texto, é mesmo isso.  O0

Sinto-me mal, uma agonia que não consigo explicar. Apetece-me participar noutros tópicos, mas não tenho vontade.

O António vai deixar saudades. Afinal, não é "apenas" um amigo virtual, não pode ser.

Este espaço está mais pobre, sintou-o.

Becken

m20

Citação de: O_Glorioso em 31 de Março de 2009, 15:55

Sinto-me mal, uma agonia que não consigo explicar. Apetece-me participar noutros tópicos, mas não tenho vontade.

O António vai deixar saudades. Afinal, não é "apenas" um amigo virtual, não pode ser.

Este espaço está mais pobre, sintou-o.
É normal.Toda a gente está assim....principalmente aqui no geral em que se debate logo com este tópico e deixa-se de ligar  ao resto.O fórum ficou mais pobre, e agora durante os próximos dias o ambiente vai ser "complicado", mas aos poucos as coisas compõe-se, mas n se esquecem.

jabba

RedDemon