28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Meio_metro

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.
muito obrigado!

Filipe F

#886
Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 16:51
Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 16:47
Todos à Luz, dia 10, 6ª feira Santa, 17h vs Queluz
Vou convidar o sobrinho dele para nos fazer companhia.

Citação de: jcunha_slb em 31 de Março de 2009, 16:44
Citação de: fmb em 31 de Março de 2009, 16:36
muito bem Freire... obrigado pelo teu bonito gesto!!!  ;)
quanto ao António, um dia passou mas a revolta permanece por sentir a falta de um elemento tão importante neste fórum!!! quanto à homenagem de irmos os que pudermos ao próximo jogo de basket homenagear o António, conto lá estar se for mesmo para a frente....

ATÉ SEMPRE MANUEL COSTA!!!

Também gostaria muito até porque, sendo sincero, nunca fui ver um jogo de basket.
Quando é?
Aquela ideia de levarmos o seu último post é para ir avante? Acho que seria muito bonito.

É mesmo para irmos!

Tenho pena de não poder estar presente nesse jogo com o Queluz porque vou estar na Madeira a passar as férias da Páscoa. Mas seguirei atento o jogo pela Benfica TV se for transmitido!!

IPASLB


Filipe F

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.
Obrigado por representares a nossa comunidade Freire.

Preacher


CÁFÁ

"A extensão do 'nunca mais' com a tua morte vai até à morte do universo. E é sobretudo isso que a torna incompreensível"
Vergílio Ferreira

A todos os familiares e amigos do Sr. Manuel Alves, as minhas sinceras condolências.

Francescoli

Citação de: dBs.pt em 31 de Março de 2009, 17:20
"A extensão do 'nunca mais' com a tua morte vai até à morte do universo. E é sobretudo isso que a torna incompreensível"
Vergílio Ferreira

A todos os familiares e amigos do Sr. Manuel Alves, as minhas sinceras condolências.

GRANDE citaçao...

Vergilio Ferreira era um genio!

Pedro84

Enfim, continuo sem saber o que dizer...

Obrigado a todos os que representaram o serbenfiquista, nomeadamente o Freire, e a administração/moderação...

Até sempre, Senhor 'Manuel Costa'!

zepsil


NunoEspadinha

Cheguei agora do último adeus ao António Alves. Como o Freire disse, lá estavam as flores e a mensagem do fórum... O sobrinho do 'Manuel Costa' fez questão de mos mostrar e agradecer, em nome de toda a família, a todos os users do serbenfiquista.com e srbenfica.com pelas homenagens prestadas.

A bandeira do índio continuará a marcar presença nos pavilhões e estádios, e cada vez que a virmos vamo-nos recordar da presença do 'Manuel do Basket' e continuar com a homenagem merecida.

RedStar1982

Citação de: NunoEspadinha em 31 de Março de 2009, 17:56
Cheguei agora do último adeus ao António Alves. Como o Freire disse, lá estavam as flores e a mensagem do fórum... O sobrinho do 'Manuel Costa' fez questão de mos mostrar e agradecer, em nome de toda a família, a todos os users do serbenfiquista.com e srbenfica.com pelas homenagens prestadas.

A bandeira do índio continuará a marcar presença nos pavilhões e estádios, e cada vez que a virmos vamo-nos recordar da presença do 'Manuel do Basket' e continuar com a homenagem merecida.

É verdade, será um orgulho para todos nós...!

Uma palavra de apreço pela compreensão e boa vontade do sobrinho do Manuel Costa...!!!  :clap1:

Ricardo Oliveira

Citação de: jcunha_slb em 31 de Março de 2009, 16:55
Que treta, nesse dia eu não posso.
Alguém me poderia dar boleia nesse dia da Luz para a estação de Santa Apolónia?
A única forma de eu poder é tar na estação às 19:15 para apanhar comboio para ir para a terrinha ter com a família... :(

Eu posso oferecer-me para te dar boleia mas é muito apertado chegares a horas a Santa Apolónia...mas se quiseres arriscar podes contar comigo.

ednilson

Estou a conduzir, mas tive uma ideia e tinha de a vir aqui colocar; e se todos nós assinassemos a bola de basket que o sobrinho entregou ao freire e a devolvessemos à familia?

Foka


S-Line

Citação de: Filipe F em 31 de Março de 2009, 17:11
Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.
Obrigado por representares a nossa comunidade Freire.
Obrigado Freire!!!