28/3/2009 | RIP Manuel Costa


flsb


Magnusson

Como sempre, uma atitude de 3º Anel Freire :)

ET


N3ST4

Muitos pontos de vista diferentes mas sempre e acima de tudo GRANDE BENFIQUISTA. Descansa em paz Manuel.

Os meus sentidos sentimentos à familia.

MrFire


Bleach

obrigado freire.
O antonio  , ou manuel costa era daqueles benfiquistas com que eu me identificava aqui neste forum , nas questões do fundo do benfica estavamos praticamente sempre de acordo , ele era para mim um exemplo de como eu penso que deviam ser os benfiquistas todos....exigentes , atentos , que não vão em cantigas e demagogias..que têm principios, o manuel partiu mas muitos com as suas ideias vão continuar por aqui   a amar o que o manuel amava, o benfica , a exigir o que o manuel exigia , as vitórias. Jámais o esquecerei e em cada grande vitória será me impossivel esquecer dele. Manuel descansa , e estejas onde estiveres  fica a saber que ainda existem benfiquistas como tu , e que o benfica sera um dia o que foi no passado.

red_label

Parabéns a todos pelas várias iniciativas!

Pelo pouco que conhecia do Manuel, ele merecia-o.

slbenfever


Strata

Ser benfiquista não se limita apenas à afeição de um adepto pelo seu clube, Sport Lisboa e Benfica. Ser benfiquista é muito mais que isso. Ser benfiquista é pertencer a uma família. Uma família grande. Enorme. Gloriosa. Tão grande que passamos uma vida inteira sem conhecer todos os seus membros. Não os vemos, mas sentimo-nos uns aos outros. Gritar pelo Benfica é gritar por todos nós, gritar por todos os valores e princípios que tão bem caracterizam a grandeza do nosso clube e toda a sua família. Esta família não tem mãe nem pai. Uns mais velhos, outros mais novos, mas todos irmãos. Onde quer que o Benfica esteja presente, o eco da sua voz chega sempre até nós. A voz semelhante à mãe que não temos, mas que nos empolga, nos conforta, nos aconchega, nos acolhe, nos ajuda e nos repreende. A mesma voz que em plena guerra colonial trazia a paz por breves momentos para se ouvir Benfica. A voz que nos traz um sorriso, uma lágrima, a felicidade e a tristeza, mas que no fundo eleva a nossa força e o nosso lema como nenhuma outra família o consegue: E PLURIBUS UNUM.

Estou fraco, mas sairei ainda mais forte desta tragédia. Sairei eu e sairemos todos, porque isto, sim, é ser Benfica!

Até já, Manuel! :slb2:

VanBasten

Já se sabe qual foi a C.O.D.? Foda-se, ainda não acredito que o "Disco Riscado" nos deixou...

francisco

Malta, alguém me pode dizer quais os últimos jogos do basquetebol que o Senhor António presenciou? precisava de saber para ajudar na homenagem... obrigado desde já.

Bleach

desculpem mas não consigo comprender estas listagens no meio deste tópico e o constante querer saber da causa da morte.

VanBasten

#853
Porque o homem estava cá na 6ªfeira e hoje já não está...mais qualquer coisa...PM

Strata

Obrigado, Freire, por marcares presença em nome de todos nós.