Abdel Sabry

Avançado, 50 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

JTLampiao

Ser brinca na areia não chega a ao Sabry faltava tudo menos habilidade...
Foi pena pois até gostava do estilo dele..

Dudek

Até posso aceitar que me digam que naquela altura era muito novo, e por isso a cabeça e a capacidade táctica dele naquela altura a mim como criança não interessava, mas do que me lembro era um bom jogador! Inconstante como muitos dos jogadores que têm grande qualidade técnica, mas do que me recordo era um bom jogador! Aqueles livres  :D :D Ele não foi mais uma das contratações feitas com a política: Jogas bem contra nós e para o ano "és de nós"?

every time i die

Citação de: jpg em 11 de Setembro de 2008, 17:35
Citação de: every time i die em 11 de Setembro de 2008, 16:41
tinha alguma qualidade, mas foi dos jogadores mais inconstantes que por cá passou, arrisco-me a dizer que ainda mais que o roger... ex-funcionário sem dúvida

Não diria tanto, o Roger não queria mesmo, este se não tivesse caido em desgraça com o Mourinho podia ter sido alguém, talvez se o Heynckess tem ficado...

embora por razões diferentes, como disseste e bem, continuam ambos inconstantes na produção de jogo que tiveram ao serviço do benfica. a diferença é que o roger ainda alternava jogos bons com maus. já o sabry no próprio jogo era capaz do melhor e do péssimo...

DVP_SLB

este artista ainda teve cá na madeira a passear  no maritimo...hihi

Batistuta

o maior brinca-na-areia que eu vi jogar no benfica

Andrew86

Era "engraçado" ter o Sabry, o Roger e o Carlitos(do basileia) na mesma equipa :whistle2: :D

semifreak de bolacha

Para mim, o golo que marcou em Alvalade aos Lagartos qd estes se preparavam para fazer a festa á nossa pala vai sempre deixar um cantinho no meu coração por parte deste egípcio. Ainda de destacar uma vitoria sobre o clube Regional na Luz tb com um golo dele. Não tinha estofo para ser uma estrela mundial mas ainda proporcionou grandes momentos.

semifreak de bolacha

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 21:02
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2008, 14:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: vinsanity em 15 de Agosto de 2008, 13:54
foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

Fico parvo, com estas merdas. Gritar golo, na merda de um jogo, que não aquecia nem arrefecia.  :bah2:

x2

:buck2:

Não festejaram este golo?

Fdx, axo q foi o golo q mais gritei na minha vida!

Lobo_Iberico

Só por isto na altura foi um meu heroi!!!! Sabry rox!!!! :bandeiraslb:

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 12:11
Um gaijo que humilha um dos melhores GR's de sempre em Alvalade...

...e deixa os Lagartones assim:

...Saudade!  :angel: ;D ;D ;D

lestat01_

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: vinsanity em 15 de Agosto de 2008, 13:54
foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

Fico parvo, com estas merdas. Gritar golo, na merda de um jogo, que não aquecia nem arrefecia.  :bah2:

Não há nenhum jogo do meu clube que não me aqueça nem arrefeça... Quero ganhá-los todos...
Se for contra um clube que só vive para nos ver perder e que andou a semana toda a dizer que ainda ia ser melhor por ser contra o Benfica... Só aumentaram os decibéis cá em casa...

hdanyel

se houvesse balizas no meio campo, tinhamos crake

pcssousa

Aquele golo em Alvalade valeu-me uma noite muito bem passada a gozar com os meus amigos lagartos... o que me rí!  :2funny:
Jogador com muita habilidade com a bola, mas com pouca noção do que era ser um jogador de futebol, a ponto de ter irritado solenemente o Mourinho...

SLB 1904

Deixa-m mtas saudades.. aquele pe esquerdo fazia magia..  ;D

:slb2: :flagglorioso:

.:VMPT:.

A ultima vez que ouvi falar dele, ia ser preso no seu pais....

SeN$hi

A mim deixou-me saudades