Abdel Sabry

Avançado, 50 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

vinsanity

CitaçãoNão sei se ainda se lembram mas até a falta que dá o golo do Sabry no livre,foi dentro da àrea,ou seja,era penalty

tens memória de elefante ;)

RC10

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 21:38
Não nos valeu de muito...e valeu ao mesmo tempo!
Não somos cabeçudos...não fomos cabeçudos...e nunca seremos cabeçudos!

Foi o pôr os pontos nos Is esse jogo!
Campeões em casa contra o Benfica? Pó Crl...

Festejei exuberantemente esse golo, num jogo em que o Esverdeado Baptista tudo fez para que perdessemos...incluindo os 40 livres para o André Cruz!

podes crer..

Eles tavam prontos para festejar e festejou a malta como se do título se tratasse...

Esse Lucilio malabarista que consegue ajuar sempre o sporting, além desse exemplo conseguiu num belo jogo contra os porcos roubar-lhes 4 penaltys.

E o cúmulo dos cúmulos.. é odiado em alvalade, agora digam-se se ã estes lagartos não lhes falta ali qq coisa... :buck2:

Barão

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Agosto de 2008, 21:33
Ficar parvo com festejar um golo do Benfica, num jogo oficial, em Alvalade... deixa-me parvo!

Sim, não faz sentido nenhum, então um gajo festejar um golo do Benfica?! Por causa destas merdas eu já nunca festejo um golo do Benfica e contra o zbordem ou os porcos então ainda menos! Ó ó ...

;D ;D

E já que estou em ironia, a equipa era toda uma merda, JVP, Poborsky. Devemos ter muitos melhores que estes dois agora ...

Corrosivo

Qual é a marca de frigorificos que consegue congelar 40 mil lagartos?

Sabry

cervejas

slbenfica_croft

tinhamos uma bela de uma equipa nessa altura...

K tristeza de equipa.

Paulo Silva

este artista tinha a sua piada..

por vezes fintava-se a ele proprio..

mas ate que foi um jgdr engraçado q porca passou

nucleopn

JM21

Eu gostava dele.    :bow2:

SevenStars

Um brinca na areia com alguma sorte.

LeandroSLB

Melhores momentos golo ao Sporting... E penso que marcou um ao porkos...

Bola7

nunca percebi o que valia...tanto jogava bolão como nada fazia...

Red skin

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 16:38
nunca percebi o que valia...tanto jogava bolão como nada fazia...

Nunca fez um grande jogo pelo Benfica!!! Talvez uma vintena de minutos... vá! Um brinca na areia q era mais soneca  do q o "soneca"... deixava-se abalar psicologicamente qd duas jogadas seguidas lhe corriam mal...

every time i die

tinha alguma qualidade, mas foi dos jogadores mais inconstantes que por cá passou, arrisco-me a dizer que ainda mais que o roger... ex-funcionário sem dúvida

JPG

Citação de: every time i die em 11 de Setembro de 2008, 16:41
tinha alguma qualidade, mas foi dos jogadores mais inconstantes que por cá passou, arrisco-me a dizer que ainda mais que o roger... ex-funcionário sem dúvida

Não diria tanto, o Roger não queria mesmo, este se não tivesse caido em desgraça com o Mourinho podia ter sido alguém, talvez se o Heynckess tem ficado...