Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Magnusson

Citação de: Milhafre em 30 de Junho de 2006, 12:34
Mas onde é que o Adil tinha acabeça quando fez isso?

Na cabeça do treinador do Boavista  :2funny:

FaithNoMore

#31
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2006, 15:04
Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2006, 15:00
nao conheço o Adil pessoalmente,logo nao posso ter odios de estimaçao por ele  ;)
em relaçao ao mariano ele foi ás trombas do sapinho fora do pavilhao,nada teve a ver com 'o calor do jogo' desta vez a 'cabeçada' foi no final do jogo,é diferente,como nao vi ,apenas li o que foi relatado,e os comunicados consequentes,reafirmo que dou a minha opiniao consoante o que leio,daí dizer que espero que tudo seja bem apurado para que o bom nome do benfica nao seja manchado por atitudes que nada têm a ver com desportivismo e fair play.

As desculpas nao se pedem ,evitam-se   ;)

Quem nao tiver estofo para provocaçoes ou pressoes,nao pode representar uma instituiçao como o Benfica

desculpa lá, mas o Mariano estava a 5 metros do pavilhao e com o fato de treino do BEnfica vestido. Não podes ter 2 pesos e 2 medidas, não és coerente.

o mariano estava fora do pavilhao e nao estava numa situaçao de jogo,pelos vistos temos pontos de vista diferentes para os dois casos,falta de coerencia nao,nem da minha parte existe odio de estimaçao como da tua espero nao haver adoraçao pelo Adil,como ja disse e para acabar este assunto que tudo seja apurado e que o o bom nome do benfica nao seja manchado porque se perdeu a cabeça com provocaçoes num jogo particular,de qualquer maneira posso dar-te a minha opiniao sobre o Adil,acho que é o melhor treinador de futsal que esta em Portugal  ;)

FaithNoMore

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2006, 15:30
Citação de: Milhafre em 30 de Junho de 2006, 12:34
Mas onde é que o Adil tinha acabeça quando fez isso?

Na cabeça do treinador do Boavista  :2funny:

:2funny:

fish

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2006, 15:30
Citação de: Milhafre em 30 de Junho de 2006, 12:34
Mas onde é que o Adil tinha acabeça quando fez isso?

Na cabeça do treinador do Boavista  :2funny:

Podes crer ;D ;D

andre_04_SLB

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2006, 15:30
Citação de: Milhafre em 30 de Junho de 2006, 12:34
Mas onde é que o Adil tinha acabeça quando fez isso?

Na cabeça do treinador do Boavista  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ericksson

Nada justifica a violencia, mas aquele treinador dos quadrados tira qualquer um do sério.  :-X


Continuo a achar que o Adil deve permanecer como treinador do Benfica.

Adrian

Citação de: Ericksson em 30 de Junho de 2006, 19:05
Nada justifica a violencia, mas aquele treinador dos quadrados tira qualquer um do sério.  :-X


Continuo a achar que o Adil deve permanecer como treinador do Benfica.


Adil é o melhor treinador de FUTSAL de portugal....

nao sei se alguem ja viu algum treino do SLB...eu ja vi varios...é um expectaculo...como explica e berra aquilo q quere...

inventa jugadas...É Grande....

andre_04_SLB

O Adil é excelente defacto.

Sou da opinião que um acto irreflectido não pode manchar 7 ou 8 meses de trabalho.

Fica Adil!

Adrian

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Junho de 2006, 19:48
O Adil é excelente defacto.

Sou da opinião que um acto irreflectido não pode manchar 7 ou 8 meses de trabalho.

Fica Adil!

7 ou 8??? ele ja fez a sua segunda temporada

diz 19 ou 20

ja com 1 campeonato uma taça e mais duas finais uma de taça e campeonato

Righteous

Absolutamente incrível... nunca pensei que fosse verdade... o coach do boavista já tinha demonstrado ser um aziento de merda e tinha esperanças que isto fosse tanga ou exagerado (não tão violento).

Se o Adil fosse um Norberto caga tacos, por mim levava guia de marcha imediatamente.

Mas como é um excelente treinador, profissional e que mantem a calma nos jogos e puxa sempre pelos jogadores para darem o seu melhor e dignificarem a camisola (especialmente quando eles se metem na "peladinha" como ele chama), penso que ele deve ter todo o apoio do clube, secção, jogadores e adeptos neste momento dificil para ele e para nós.

Força Adil!

Righteous

Ah, se não ficou explicito, quero que o Adil conduza a nossa equipa a uma nova dobradinha e se possível muitas mais e quem não sabe o título internacional que nos escapou há 3 épocas.

andre_04_SLB

Citação de: Adrian em 30 de Junho de 2006, 19:51
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Junho de 2006, 19:48
O Adil é excelente defacto.

Sou da opinião que um acto irreflectido não pode manchar 7 ou 8 meses de trabalho.

Fica Adil!

7 ou 8??? ele ja fez a sua segunda temporada

diz 19 ou 20

ja com 1 campeonato uma taça e mais duas finais uma de taça e campeonato

Eu falei só desta época. :coolsmiley:

kneissl

#42
 :uglystupid2:

FaithNoMore

A secçao de futsal e seus responsaveis saberão tomar as medidas certas em relaçao a este caso

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2006, 21:07
A secçao de futsal e seus responsaveis saberão tomar as medidas certas em relaçao a este caso

obviamente. E sim o meu adorado Adil ficará no Benfica  :D