Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Aspoon

Devia de ter voltado... os comerciantes ali do seixal estão fartos de se queixar na quebra de vendas de chopinhos desde que o airton, sidnei e menezes deixaram a luz... Depois do regresso do sidnei, os comerciantes exigem agora que o benfica faça regressar os outros dois para o bem de toda uma região...

franciscoafonso

Se me disserem que é dispensado por motivos extra-futebol graves, muito bem. Agora se os motivos forem porque sai à noite quando não devia ou gosta de picanha e chopinho parece-me idiota.

Mas isto porque eu concebo um clube que percebe que quando compra um jovem de 22 anos que nunca teve nada na vida e de repente se apanha cheio de dinheiro provavelmente vai ter de lhe "ensinar" algumas guidelines para ele orientar a sua vida. É que a conversa do "ah mas ganha milhares de euros para ser profissional" é bullshit. No limite, é um puto de 22 anos podre de rico e ponto.

Eu acho que o Airton tem muito talento e, porque o Benfica precisa desse talento, acho que merece que se apliquem um bocado a tentar fazer dele um jogador de futebol. Mas pronto, isto sou eu.

Miguelito22

Se não contam com ele é melhor vender do que ter mais um nos quadros.

Troglodite

O Airton está avaliado por um valor absurdo de 7.5M€, por isso esqueçam lá. Vai andar de empréstimo em empréstimo e a ir rendendo uns trocos ao fundo e ao Benfica. Até se chegar ao ponto em que alguém está disposto a pagar um valor aceitável para o fundo.

ELITE

quem dera que cá estivesse... era uma pedra fundamental para descansar matic

tiagoterceira

está aqui um bom 6
o rapaz ja mostrou qualidade...embora aquela cabeça nao prima pela inteligencia
era resgata-lo e tentar fazer dele um bom 6...sem termos que gastar mais dinheiro

Mr.Costa

entre ele, o nuno coelho, o leandro pimenta e o andré almeida (que também seria opção para a lateral direita), 1 pode muito bem ser o suplente do matic. não naquele papel de matic de "trinco organizador" mas apenas de trinco.
porque matic's há poucos.. e são caros

PabloAim@r

A sério que não percebo alguns adeptos...

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 23 de Fevereiro de 2013, 16:36
está aqui um bom 6
o rapaz ja mostrou qualidade...embora aquela cabeça nao prima pela inteligencia
era resgata-lo e tentar fazer dele um bom 6...sem termos que gastar mais dinheiro

Esse é que é o problema. Se tivesse a cabeça no Benfica, não tenho dúvidas nenhumas que seria muito boa opção para a posição 6. Mas não sei o que vai acontecer em Junho quando o contrato de empréstimo terminar.

Blitzer

Mas o mercado de transferências ainda não fechou no Brasil ?


TMMSLB


Vermelhovzky

Prometeu muito... estava no Brasil no ano em que o Flamengo foi campeão e gostei muito de o ver a jogar.

Mas nem aqui, nem no seu regresso ao Flamengo, convenceu.

Falta-lhe qq coisa para conseguir jogar ao mais alto nível. Há jogadores assim...

piratas15


Red skin