Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Luisao4


Rui Costa

Citação de: Luisao4 em 24 de Fevereiro de 2013, 10:49
300k já é bom

São 200mil a menos que o que pagava o Flamengo, por igual tempo de empréstimo.

E não são 300mil, é 60% desse valor.

Red skin

Citação de: Rui Costa em 24 de Fevereiro de 2013, 11:34
Citação de: Luisao4 em 24 de Fevereiro de 2013, 10:49
300k já é bom

São 200mil a menos que o que pagava o Flamengo, por igual tempo de empréstimo.

E não são 300mil, é 60% desse valor.
um jogador  q pouco joga... o clube n pode esperar uma valorização do mm e consequente inflação... conseguir algum q pague, já n é mau...

BlankFile

Se for empréstimo por um ano é até ao final do ano. Portanto é sinal mais uma vez que não contam com ele. Mais 300 mil euros até nem acho mau de todo.

Fearless

com os sucessivos empréstimos o Benfica já recuperou ou está perto de recuperar aquilo que gastou por ele... foi uma contratação falhada, mas ao menos sempre dá para ter algum retorno do que se pagou pelo jogador.

BlankFile

Citação de: Fearless em 24 de Fevereiro de 2013, 14:42
com os sucessivos empréstimos o Benfica já recuperou ou está perto de recuperar aquilo que gastou por ele... foi uma contratação falhada, mas ao menos sempre dá para ter algum retorno do que se pagou pelo jogador.

De certa forma sim. Acaba por compensar o valor que gastámos na sua compra.
E o próprio jogador também não deve mostrar grande vontade em tentar triunfar na Europa, já que não o incomoda muito permanecer no Brasil, pelo menos de forma aparente.

Blitzer

Não acredito que tenha perdido a qualidade que já mostrou, inclusive fez um jogão na final da Taça da Liga contra o Porco quando ninguém esperava a sua titularidade.

*Crow*

podiam era comprar o passe desses todos

Manpaz1904

300 mil euros dá para pagar 1 mês de salário ao Aimar e Carlos Martins

sergio19azb

está a passar ao lado de uma boa carreira ... Inacreditável como este e o Sidnei não se afirmam em lado nenhum.

pguerreiro

Quando puderem alterem o nome do tópico.

abar85

Eu esperava que fosse pelo menos testado na pré-época para ver como estava!

Quanto a estes empréstimos sucessivos! É algum dinheiro que entra, mas o jogador não valoriza nada. Acho que era preferível pensar a médio prazo, e permitir que assinasse por outro clube, ficando nós com percentagem de futura transação.

BlankFile

Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2013, 19:09
Eu esperava que fosse pelo menos testado na pré-época para ver como estava!

Quanto a estes empréstimos sucessivos! É algum dinheiro que entra, mas o jogador não valoriza nada. Acho que era preferível pensar a médio prazo, e permitir que assinasse por outro clube, ficando nós com percentagem de futura transação.

Se jogar com regularidade valoriza sempre. É óbvio que valorizava mais se jogasse na Europa, mas o jogador parece não ter essa vontade em triunfar na Europa.

klik

boa mudança... vai para uma equipa mais exigente na minha opinião, "mais profissional"...

Se correr bem estes 6 meses, tem tudo para vir com corda toda.

nfgl