Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing


jp23


PB_124

Rescindir imediatamente com este cepo

poliban

De cepo não tem nada, de "burro" já tem.


rosmani

Curiosamente, ninguém postou nem comentou esta notícia:

Airton é absolvido por unanimidade no STJD em denúncia ligada a doping
http://www.lancenet.com.br/botafogo/unanimidade-Airton-absolvido-realizar-antidoping_0_1222077834.html

Nem se deram ao trabalho de ler a versão do jogador:
"Acabei sendo expulso aos dois minutos, se não me engano (o lance foi aos três minutos do segundo tempo). Aí, o rapaz do doping me parou e disse que eu tinha que ficar na sala do doping. Perguntei se eu já tinha sido sorteado, e ele afirmou que não, que só seria feito aos 30 minutos. Disse que ficaria no vestiário e, se eu estivesse entre os sorteados, para ele me chamar. Quando acabou, ele me chamou e fui fazer o exame, como sempre faço. A denúncia me pegou de surpresa, pois falaram que me recusei a fazer o exame. Negativo. Fiz normalmente e estou tranquilo"
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/09/denuncia-de-irregularidade-em-antidoping-pegou-airton-de-surpresa.html

Mas é logo tudo a dizer: "burro", "rescindir", etc...

rosmani

Jogos mais recentes do Airton e avaliação do Globoesporte:

19-10-2014, Brasileirão - J29
Botafogo 1-1 Sport Recife
Airton regressou após lesão, foi titular substituído aos 75'

A limitação técnica está prejudicando o time. Por vezes tenta ajudar na saída de bola, mas acaba atrasando o time. Errou muitos passes.
Nota: 4,5


08-10-2014, Brasileirão - J27
Botafogo 0-1 Palmeiras
Foi titular, substituído aos 61'

Cumpriu bem seu papel na proteção da defesa com desarmes importantes e poucos erros.
Nota: 7,0


04-10-2014, Brasileirão - J26
Vitória 2-1 Botafogo
Foi titular.

Bem no primeiro tempo. Mostrou muito vigor físico na marcação. Fez uma falta dura, mas não foi desleal.
Nota : 6,0


01-10-2014, Copa do Brasil - QF 1ª mão
Botafogo 2-3 Santos
Foi titular, substituído por lesão aos 67'

Apesar de alguns erros de passe, foi mais uma vez o jogador mais regular do meio-campo do Botafogo. Saiu de campo machucado e aplaudido pela torcida.
Nota: 6,5

tecoteco

quem o vendam em janeiro. é a última oportunidade para receber uns trocos.

rosmani

25-10-2014, Brasileirão J31

Botafogo 2-1 Flamengo

Airton não foi convocado por estar castigado.


22-10-2014, Brasileirão J30

Coritiba 2-0 Botafogo

Airton foi titular. Expulso aos 40' por 2.º amarelo.

Avaliação Globoesporte:
Expulso ainda aos 40 minutos do primeiro tempo depois de receber dois amarelos. Prejudicou ainda mais o time, que já estava em desvantagem no placar e passou a atuar com um jogador a menos.
Nota: 3,0


Crónica Globoesporte:
Se o jogo era morno, o árbitro Anderson Daronco resolveu colocar uma pimenta: exagerou no rigor ao expulsar Airton por um leve empurrão em Alex na intermediária. Antes, o volante havia acabado de receber o cartão amarelo por outra falta no meia em que não cometeu excesso.

BlankFile

Tanta vez que este gajo é expulso...

rosmani

02-11-2014, Brasileirão J32

Cruzeiro 2-1 Botafogo

Airton foi suplente. Entrou aos 78'.

rosmani

08.11.2014, Brasileirão J33

Botafogo 0-2 Atlético Paranaense

Titular. Jogou os 90'.

tulio_slb

Se conseguirem vender optimo senão mandem para a escola do Rui Vitoria que o gajo fica fino!

DANI BOY

tá no ultimo ano de contrato finalmente....

VirtualKing

Parecia prometer, acabou flopando...