Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Benfanatic

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Abril de 2016, 02:04
Citação de: André Sousa em 04 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: Maka em 04 de Abril de 2016, 21:21
O Alan Benitez faz um par de jogos interessantes na B e já é melhor do que o Nelson Semedo, que partia tudo nessa mesma equipa B?

É o VMPT...

E....

Não posso ter opinião....

Os defeitos que sempre apontei ao Nelson Semedo continuam lá.... É mediano no processo defensivo.... Abre quase sempre a via verde no corredor ... Não sabe fechar ao meio.... 

pelo menos este, do pouco que  vi, parece-me que sabe defender....

Pois é, é o VMPT.... Que não recebe lições de um qq André Sousa...

Concordo ctg. O Nelsinho ainda deixa mto a desejar no aspecto defensivo enqto o Benitez parece um lateral com + "escola". Acho q nao ficavamos a perder com a venda do NS por uns milhoes valentes e a subida do Alan à equipa principal.

Maka

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2016, 15:58
N percebo:

1- pq o contrataram;

2- se o contrataram, e se jogou bem no pouco tempo q teve, pq o emprestam de volta ao Paraguai, ao invés de o emprestarem a um clube português.
Estás ou a confundir o jogador ou a confundir o negócio.

Red skin

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 17:43
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2016, 15:58
N percebo:

1- pq o contrataram;

2- se o contrataram, e se jogou bem no pouco tempo q teve, pq o emprestam de volta ao Paraguai, ao invés de o emprestarem a um clube português.
Estás ou a confundir o jogador ou a confundir o negócio.
Estou a confundir o negócio pelos vistos... mas tb, só agora é q meteram emprestado pelo Rubio Nu... pensei q tivesse sido despachado para lá.

BlankFile

O Nelson Semedo é um grande jogador, simplesmente ainda não se encontrou totalmente, após a lesão na Sérvia.

O Alan Benitez parece-me muito promissor, tendo em conta o que já vi dele na nossa equipa B.

É óbvio que o Nelson está a um nível superior. Não vamos agora entrar em exageros.

Onac

iKatz

klik

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2016, 16:47
Este homem tem uma força de braços. Dass  :o

tem um bom perfil atlético..  faz-me lembrar o Cancelo ai.

BlankFile

Tem sido uma surpresa muito positiva. Tenho gostado imenso do que tenho visto deste rapaz.

Migas75

Já aqui defendi diversas vezes que o Benitez é de longe o melhor lateral direito da equipa B.

Finalmente, está a jogar em vez da "invenção" Berto. O Berto no meio campo rende mais e o Benitez a LD dá outra consistência defensiva e ofensiva. 

paalexg

Se ficarmos com ele, será daqueles jogadores só para o rendimento...o que desde que não seja em quantidade excessiva, não acho que seja um problema.

ForçadoBloqueio

O Andebol está bem servido, como acabaram de demonstrar nos últimos dias! O0

Manto Sagrado

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 22:01

Pode sempre ir para o basket dar uma mãozinha para triplos estilo Globetrotters de um campo a outro!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 22:01

Os lançamentos laterais que mais parecem cruzamentos. Olha que é muito importante ter jogadores destes que saibam lançar a bola a longa distância.

E do que tenho visto, este puto tem mostrado qualidade e não é só nos lançamentos laterais...

RRocha

Nem mais, vinha aqui precisamente dizer que o rapaz tem uns lançamentos laterais fantásticos!!
Não tem sido por ali que temos tido problemas...