Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Tiago_I_

Slipknot_BMC

mostrou mt qualidade contratava-o por 2 anos e deixava-o na B para ver o que progride numa época inteira

Miguelito22

Eu teria serias duvidas em o contratar sinceramente...apesar de ter gostado dele não sei se gastaria dinheiro nele.

BlankFile

Eu ficaria com ele em definitivo e integrava-o na equipa B.

Gostei muito do que vi nesta época que passou.

tacuaracardozo

Manter na B, partilhar o lugar com o Buta.

Barto

Pena já ter 22 ou 23 anos, comprava e metia na B/emprestava à primeira liga. Gostei do que vi dele.

Red skin

Infelizmente o Hélder n o mostrou convenientemente! Deu bons apontamentos, mas o tempo que jogou é, a meu ver, impeditivo de fazer contrato com o jogador.

daniel.gomes

saivet

peter_slb

Mostrou alguma qualidade, mas é praticamente da idade do Nelson Semedo e quando o Nelsinho foi à equipa B, fez uma diferença brutal e mostrou que está anos luz à frente deste... bom jogador para uma equipa B do Benfica, mas longe, pelo menos no futuro próximo, de ser opção válida para a equipa principal. Eu não pagava por jogadores de 22 anos para a equipa B, muito menos ao Rubiu Nu mas se estiver incluído no roubo do Vera (pagamos o suficiente para ter o Benítez e mais 5/10 como ele), ficava com ele.

Han

Citação de: Barto em 24 de Maio de 2016, 10:17
Pena já ter 22 ou 23 anos, comprava e metia na B/emprestava à primeira liga. Gostei do que vi dele.

É Preferível dar oportunidade a um júnior e procurar um jogador até 20 anos para essa posição.

cwally

davidpmendes

Um dos poucos que ainda deu gosto ver jogar este ano, é contratar dependendo do preço

paulomaia1972

Este e o Buta deveriam ser as alternativas para 2016-17 a DD na equipa B.

Miguelito22

Apesar de achar que tem alguma qualidade não contratava.

Seria encher ainda mais o numero de jogadores com contrato e gastar dinheiro quando temos o Buta para a equipa B.