Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Manpaz1904

É muito bom jogador. Grande pulmão, rápido e pode dar perninha na esquerda. Não é um prodígio técnico.
No último Verão foi anunciado no Everton mas depois houve problemas por ser sul-americano.
Vai agarrar facilmente o lugar, apesar da concorrência. E é bastante provável que chegue brevemente à A. Ainda bem que nos antecipámos ao Sevilha.

bruno cardoso

Jogadores para a equipa A e que nada  ::bater::



Londrino-85

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2015, 02:42
É muito bom jogador. Grande pulmão, rápido e pode dar perninha na esquerda. Não é um prodígio técnico.
No último Verão foi anunciado no Everton mas depois houve problemas por ser sul-americano.
Vai agarrar facilmente o lugar, apesar da concorrência. E é bastante provável que chegue brevemente à A. Ainda bem que nos antecipámos ao Sevilha.

Quase que acreditava :D

MrJohnny

Estamos a dar tudo pela manutenção na série B do Tugão...

bruno cardoso

Imagino os Jornais as 3h..... as capas e Benfica contrata 213564689797 jogadores para a equipa B

peter_slb

Já acertamos alguma contratação deste tipo para a equipa B? Estou farto destes marretas sul-americanos que vamos buscar para a equipa B, já temos uma carrada deles nos quadros, que custaram uns milhões e nenhum vale sequer os salários que recebe.

saivet


RicardoSR

Para quê andar a contratar tantos jogadores para a B se o grande problema é o treinador?

KunAguero16

Que palhaçada, foda-se

E o mercado ainda nem abriu. Quando eu pensava que em Janeiro se iam mandar embora alguns excedentários da B, eis que conseguimos ir desencatar 3 gajos duma assentada só. O GR russo, o lateral esquerdo moçambicano e agora este.

Enfim

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 31 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: pinheiro3 em 31 de Dezembro de 2015, 02:20
Já nem sei o que diga mais sobre isto. Inqualificável.

Lembras-te do que disse sobre o Pedro?
A confirmar-se já são dois para o lugar dele. Palhaçada do crl.

É preciso gajos com cabedal e para varrer tudo. É o futebol do futuro.

Lembro-me no livro do carlos carvalhal o "entre linhas" em que contava uma história quando era treinador do Sporting e lhe perguntaram se não achava que os jogadores das camadas jovens não eram demasiado baixos e fracos e se não deviam mudar o paradigma de contratações... Espero que não estejamos a ir pelo mesmo caminho a preferir medios defensivos que só sirvam para "varrer" em vez de apostar em jogadores como o Pedro Rodrigues ou o Jorge Pereira...

SLBRulez

Sem conhecer a qualidade do jogador.

Não temos nenhum DD decente na B. Precisamos de contratar um para a B.

gsync13

Prefiro que venha assim, por empréstimo do que seja comprado mesmo em definitivo, se for bom fica se for mau vai lá á sua vida

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 31 de Dezembro de 2015, 12:17
Que palhaçada, foda-se

E o mercado ainda nem abriu. Quando eu pensava que em Janeiro se iam mandar embora alguns excedentários da B, eis que conseguimos ir desencatar 3 gajos duma assentada só. O GR russo, o lateral esquerdo moçambicano e agora este.

Enfim
E do Carlos Rodrigues, incrível ;D

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2015, 02:42
É muito bom jogador. Grande pulmão, rápido e pode dar perninha na esquerda. Não é um prodígio técnico.
No último Verão foi anunciado no Everton mas depois houve problemas por ser sul-americano.
Vai agarrar facilmente o lugar, apesar da concorrência. E é bastante provável que chegue brevemente à A. Ainda bem que nos antecipámos ao Sevilha.

Manpaz vintage.  ^-^

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 31 de Dezembro de 2015, 12:17
Que palhaçada, foda-se

E o mercado ainda nem abriu. Quando eu pensava que em Janeiro se iam mandar embora alguns excedentários da B, eis que conseguimos ir desencatar 3 gajos duma assentada só. O GR russo, o lateral esquerdo moçambicano e agora este.

Enfim

Aparentemente este e o GR Russo vêm por empréstimo de uma época.

O Carlos Rodrigues acho que vai assinar por 3 épocas e meia.

E depois ainda tens o Coulibaly, o Bura e Mandava à experiência...

Contentores e mais contentores...