Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

JohnT

Citação de: gsync13 em 31 de Dezembro de 2015, 18:42
Prefiro que venha assim, por empréstimo do que seja comprado mesmo em definitivo, se for bom fica se for mau vai lá á sua vida

Todes esses sul-americanos deviam vir por emprestimo com opcao de compra.....

pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 31 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: pinheiro3 em 31 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: pinheiro3 em 31 de Dezembro de 2015, 02:20
Já nem sei o que diga mais sobre isto. Inqualificável.

Lembras-te do que disse sobre o Pedro?
A confirmar-se já são dois para o lugar dele. Palhaçada do crl.

É preciso gajos com cabedal e para varrer tudo. É o futebol do futuro.

Lembro-me no livro do carlos carvalhal o "entre linhas" em que contava uma história quando era treinador do Sporting e lhe perguntaram se não achava que os jogadores das camadas jovens não eram demasiado baixos e fracos e se não deviam mudar o paradigma de contratações... Espero que não estejamos a ir pelo mesmo caminho a preferir medios defensivos que só sirvam para "varrer" em vez de apostar em jogadores como o Pedro Rodrigues ou o Jorge Pereira...

Esse ainda não li, mas li o outro dele. :)

É a tipica mentalidade tuga, e enquanto for assim, não vamos sair disto. O problema é que quem normalmente pensa assim é a gente que tem poderes de riscar e mandar. Não há competência nenhuma. Eu estou para ver o que vão fazer com a equipa B.

JM21

Como é óbvio, não conheço, mas tem todo o perfil de "jogador-comissão". Se vier por empréstimo de 6 meses, não me oponho, até porque a B precisa de um lateral-direito.

Kyoto

O bruno cardoso ja deu o seu veredicto? :smokin:

bruno cardoso

abar85

Vamos mudar outra vez de paradigma.

entrecampos

vai treinar já hoje com a B, será?

abraço

paraguaio3

A única coisa que me apareceu no youtubes foi este vídeo... será este rapaz?

https://youtu.be/edCowA8-4vI?t=32

slbenfica_croft

pelo menos vem por empréstimo.

se for bom fica, se não volta à base.

Nenad25

Mats_Magnusson

Parece que chega hoje a Lisboa

"En Libertad hay informaciones de bulto. Ayer nomás aseguró el pase del delantero cañón Pablo Zeballos para que chute el Apertura en este primer semestre del año, mientras que uno de sus juveniles valores, Alan Benítez, rumbea esta tarde hacia Portugal para sumarse a su nuevo club, el Benfica.

Zeballos estaba para ir de nuevo al fútbol colombiano, y a nivel local hasta se habló que podría ir a Guaraní, pero el Guma movió las piezas para que se quede a chutar seis meses en el país. Así como están las cosas, PZ se sumará hoy al grupo que está laburando a full en Minga Guazú, con la exigente pretemporada.

Se va Alan. El pelotero de 21 años rumbeará esta tarde, a eso de las 16:30 horas, a Portugal, donde se acoplará al Benfica. Benítez chutó el año pasado en Rubio Ñu con mucho suceso, y para este año, el profe Eduardo Rivera lo quería en su equipo, pero surgió la oferta y Benítez tendrá la oportunidad de lucirse en el fútbol portugués por una temporada."

http://www.cronica.com.py/2016/01/08/pz-llega-al-guma-y-alan-va-a-portugal/

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  3 minHá 3 minutos
Alan Benítez, defesa direito de 21 anos, deverá de ser reforço para a equipa

GoloDeLetra

Uma injustiça para o Clésio e Berto  :disgust: