Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Mr. Spawn

Vem de um clube financeiramente estável que está a renovar o seu estádio. Deve vir com bom contrato.

ruio1999

Citação de: Mr. Spawn em 09 de Janeiro de 2016, 08:58
Vem de um clube financeiramente estável que está a renovar o seu estádio. Deve vir com bom contrato.
:crazy2:

ana_lopes2009

The Eagle 10

Só de saber que é do Paraguai até fiquei mal disposto só lembrar que o filho da puta do Judas desperdiçou um dos grandes talentos mundiais (Derlis) e fez a cama ao Cardozo.

Nuno Oliveira

Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2016, 10:36
Só de saber que é do Paraguai até fiquei mal disposto só lembrar que o filho da puta do Judas desperdiçou um dos grandes talentos mundiais (Derlis) e fez a cama ao Cardozo.

Não foram pedidos pelo cérebro, portanto não podiam jogar... São os Emersons desta vida...

jgbg91

sendo este lateral direito, e jovem não faz muita confusão, já que um dos grandes buracos da equipa B é o de lateral direito. Mas lá está, desconheço por completo o jogador

bruno cardoso

Alan Benítez deve chegar este sábado a Lisboa para se tornar jogador do Benfica. O lateral-direito de 21 anos vai ingressar nos encarnados por empréstimo e para já o destino será a equipa B.

De acordo com o Record, Alan Benítez, que chega à Luz por empréstimo do Libertad durante um ano, vai realizar os exames médicos e começar a trabalhar sob as ordens de Hélder Cristóvão, treinador da equipa B.

A cedência é válida por um ano e o Benfica terá opção de compra, podendo avançar para a sua contratação em definitivo caso o jogador se adapte ao futebol português e agrade aos responsáveis dos bicampeões nacionais.

A experiência no Benfica será a primeira de Alan Benítez fora do futebol paraguaio, no qual representou o Libertad e o Rubio Ñu. Em 2015, o internacional pelas seleções jovens do Paraguai disputou 16 jogos pelo Rubio Ñu, onde alinhou por empréstimo do Libertad, tendo marcado um golo.

MP21

Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2016, 10:36

Neste caso o que vale é que o Judas já cá não está...

Il Matador

joni10

Podem cruxificar-me mas assim tenho muita dificuldade em viver a paixão Benfica, em ser sócio, em marcar presença assídua no estádio.
Eu sei que o Benfica é bem mais do que os seus dirigentes actuais mas não dá para dissociar.
Eu que estava desejoso de ganhar o meu dinheiro para me tornar sócio, perdi o encanto pela ideia fascinante de ajudar o clube do meu coração. Porque o dinheiro, esse, tem destinos que ninguém conhece, evapora.

rotepa

Citação de: joni10 em 09 de Janeiro de 2016, 17:47
Podem cruxificar-me mas assim tenho muita dificuldade em viver a paixão Benfica, em ser sócio, em marcar presença assídua no estádio.
Eu sei que o Benfica é bem mais do que os seus dirigentes actuais mas não dá para dissociar.
Eu que estava desejoso de ganhar o meu dinheiro para me tornar sócio, perdi o encanto pela ideia fascinante de ajudar o clube do meu coração. Porque o dinheiro, esse, tem destinos que ninguém conhece, evapora.
Percebe-se este estado de espirito.

bruno cardoso

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Janeiro de 2016, 08:47
Uma injustiça para o Clésio e Berto  :disgust:
Injustiça e ter posto dois extremos a DD... isso e que e Injustiça para os jogadores, mas tens que pedir explicações e o Helder

slbenfica_croft

Bem,...

se vier, talvez não seja igual ou pior que bertos e clésios...

Ruud

PedroMartins