Alan Brandi (Futsal)

Pivot, 37 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

joao12soares

Vai ser assim, durante alguns jogos, uns melhor, outros menos bem, faz parte da integração dele num novo plantel.

Orgulhosamente_SLB

Hoje esteve discreto.

Darkboy

Alan Brandi ‏@alan_brandi 11 m
"@gisebrandi: Otra victoria del Benfica futsal. El equipo de @alan_brandi se mantiene arriba de momento." Aunque hoy jugando muy muy mal!

Exigência.

Angus M

Hoje esteve bastante discreto, ao contrário dos últimos jogos

Messi87

Aloutre

Já o vi no Colombo e tive o descaramento de lhe dizer "Para seres campeão pelo Benfica", levantou o polegar, riu e disse "certamente, gracias"! ;D

cipri_slb

Parece ser um tipo porreiro, boas respostas já me respondeu a uma pergunta minha  :metal:

Roting

Pedro Miguel Noras: Boa Tarde Alan.como descreverias numa palavra o Benfica?
En una palabra es muy dificil de describir, pero si tengo que decir una es "grande". En este poco tiempo he podido percibir la grandeza de este club

Márcio Morais: Alan: qual o teu objectivo para esta temporada? Obrigado por estares connosco e FORÇA BENFICA
Ganar titulos con el Benfica

Hugo Amaral: Boa Tarde Alan como te estas a adaptar a portugal e ao Benfica?
Me estoy adaptando perfectamente, la gente del Benfica se esta ocupando de que todo vaya bien y ahora nos toca responder con victorias

Patrícia Simões: qual a maior diferença entre o futsal português e o espanhol
Creo que el futbol sala espanhol es mas tactico y hay mas movilidad de balon, el portugues es mas atrevido y hay mucho mas 1x1

Bruno Silva: Como é que te sentes no Benfica, o que é que achas do clube?
En el dia a dia veo que es un gran club y los jugadores tenemos una gran responsabilidad para dar una alegria a los aficionados con victorias

Thiago Martin Rosa: Acha que benfica tem eaquipa parafazer melhor que a epoca passada?
Tenemos un gran equipo, hay una gran calidad individual, pero necesitamos tiempo para adaptarnos. Y pienso que este equipo puede conseguir grandes cosas

Gabriel Antunes: Boas Alan!!!! Gostaria de saber se exitas-te em responder sim quando recebes-te o convite para jogares no Benfica?
No lo pense dos veces, porque el Benfica es un gran club y no se le puede decir que no

Patrícia Simões: qual é o teu jogador que mais admiras e aquele que no Benfica te impressionou
Joel es el jugador que mas me impresiono, tiene una calidad impresionante. Tambien Nene es una referencia para mi, pero hay grandes jugadores en la plantilla y podria destacar a muchos mas

Patrik Rodrigues: Ola Alan , tudo bem ? estas a gostar de Lisboa e claro do melhor clube do Mundo ? Abraco da Suica !
Si, estoy muy a gusto en el Benfica

Rui Pedro Cipriano Duarte: O que te cativou para saires do futsal espanhol e vires para o Sport Lisboa e Benfica ?
Me cautivo el club, la llamada del Benfica hizo que yo cambiara el futbol sala espanhol por el portugues

Carlos Gomes: Qual é a sensação de vestir a camisola do BENFICA ?
Tienes la sensacion de que es un club diferente y que estas defendiendo los colores de un equipo que tiene una gran aficion detras. Es un orgullo y una gran responsabilidad

João Miguel Manata: quais as diferencas entre o benficave o lobelle?nao enganas,es craque.carrega!
En el tema deportivo, la intensidad. Alli se trabaja mas el fisico. Y en lo que rodea a los clubes, que el Benfica es un club mas grande en todos los sentidos.

Pedro Sequeira: Qual a importância dos adeptos para ti?
Sabemos lo que es para ellos el Benfica y necesitamos de su apoyo. Por eso queremos corresponderles con victorias y titulos

Rui Pedro Cipriano Duarte: Já assistis-te a algum jogo da equipa de futebol do Benfica? E gostaste do estádio da Luz?
Si, ya estuve en algunos partidos y me impresiono mucho el estadio

Patrícia Simões: tens algum ritual / superstição antes dos jogos
Pienso antes de entrar en mi familia, mis amigos, todos mis seres queridos. Me ayuda a rendir mejor

Fábio Sousa: Achas possivel voltarmos a conquistar a UEFA Futsal Cup no futuro?
Es posible, pero tenemos que pensar en el presente que es el campeonato de este anho y el partido de manhana contra Boavista. Primero tenemos que pensar en ganar esta liga

Fábio Sousa: Que achas do apoio que tiveram nas últimas duas deslocações ao Norte do país?
Fue increible ver el apoyo que tuvimos en el encuentro contra Modicus. Fue como jugar en casa y a los nuevos jugadores nos impresiono mucho. Es de agradecer jugar fuera de casa y notar a tus aficionados tan cerca

VivaoBenfica

Parece-me um tipo inteligente e com os pés bem assentes na terra. Gosto.

VivaoBenfica

Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2013, 20:24
Alan Brandi ‏@alan_brandi 11 m
"@gisebrandi: Otra victoria del Benfica futsal. El equipo de @alan_brandi se mantiene arriba de momento." Aunque hoy jugando muy muy mal!

Exigência.

Essa @gisebrandi é irmã dele, que ao que parece é jogadora de futebol...

Messi87

No Facebook oficial do Clube
Alan Brandi: "Estou a gostar de jogar no Benfica"

O futsalista do Sport Lisboa e Benfica, Alan Brandi, esteve online no Facebook oficial do Clube e pôde falar com os adeptos e dar-se a conhecer. No final da iniciativa revelou à Benfica TV como tinha corrido a experiência.

"Gosto deste tipo de iniciativas porque os adeptos podem falar connosco e conhecer-nos melhor. Se fosse adepto gostaria de poder falar com os jogadores e saber o que pensam de nós", afirmou, não deixando de partilhar: "As perguntas que mais me fizeram foram em torno de saber se me estava a adaptar bem a Lisboa e a Portugal, e a diferença de Ligas, entre a espanhola e a portuguesa."

O espanhol foi um dos reforços para 2013/14 e admitiu que está a adorar pertencer aos quadros do Benfica. "Estou a gostar de jogar no Benfica, mas precisamos de tempo para jogarmos melhor. É uma equipa nova, com oito jogadores novos, mas penso que, com o tempo, vamos jogar melhor para ganharmos títulos", apontou.

O Futsal "encarnado" recebe o Boavista às 16 horas deste sábado e deixou o seu vaticínio: "Frente ao Boavista espero ganhar e jogar melhor do que na semana passada."

O jogo terá lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31724/language/pt-PT/Alan-Brandi-Estou-a-gostar-de-jogar-no-Benfica.aspx

SLB1986

Parece-me muito maduro, quer no campo, quer fora. Muito bem, estou a gostar dele.

FORÇA Alan!

Shoky

Modicus 2-3 Benfica | Campeonato 2013/14 - Fase Regular

Darkboy

Alan Brandi ‏@alan_brandi 5 m

So temos de pedir desculpas pela imagem que demos em Braga. Toca continuar a trabalhar e corrigir os erros.

BlankFile

E todos os jogadores do plantel deviam seguir o seu exemplo. Mesmo com o jogo perdido ainda corria ali que nem um maluco e que agora pede desculpa pela borrada de hoje. Só lhe fica bem.