Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CorDeSang2

O Alcides continua a carburar...

NO PASA NADA!

Palavra que me farto de rir a vê-lo jogar; é que parece que ele está no quintal a jogar com os putos. Nunca perde um confronto físico, é impressionante.  :)

Sailing

lcides tem feito bons jogos a lateral direito .... mas esse lugar é do Nelson ... precisamos de um bom extremo direito

slb4ever33

Alcides esteve mto bem no jogo

CorDeSang2

Tópico repescado!

_ _ _ _ _ _ _ _

Hoje (08/01/06) o Alcides voltou a fazer uma brilhante exibição como lateral direito. Defendeu impecavelmente, perdeu uma única bola o jogo todo, e combinou de forma primorosa com o ataque, ganhou alguns cantos, fez excelentes centros...

Cada vez mais podemos dizer: Alcides é um grande jogador!  :) Uma torre na lateral.

Kobille

Citação de: CorDeSang2 em 08 de Janeiro de 2006, 22:52
Tópico repescado!

_ _ _ _ _ _ _ _

Hoje (08/01/06) o Alcides voltou a fazer uma brilhante exibição como lateral direito. Defendeu impecavelmente, perdeu uma única bola o jogo todo, e combinou de forma primorosa com o ataque, esteve no 2º golo, ganhou alguns cantos, fez excelentes centros...

Cada vez mais podemos dizer: Alcides é um grande jogador!  :) Uma torre na lateral.

Sublinho... só foi pena ter feito tantas faltas (6?), mas vá lá, não viu amarelo.
Boa exibição, parabéns ao nosso magrinho.

slb4ever33

Tb gostei de ver jogar o alcides esperemos k continue assim ou  k melhore o k era ideal  ;)

MANOCAS37

Muito sinceramente, continuo a achar que a melhor opção é Nelson na Direita e Leo na esquerda

fabio_fsk

E rápido...vi aqui no fórum um user a gozar com o comentador quando este disse: "Nélson e Alcides são extremamente rápidos." Eu acho que o Alcides é mais rápido que o Nélson...mais rápido que o Alcides só o Simão...

CorDeSang2

Citação de: Kobille em 08 de Janeiro de 2006, 22:55Sublinho... só foi pena ter feito tantas faltas (6?), mas vá lá, não viu amarelo.

Não abordei o assunto precisamente porque me parece que houve ali pelo menos duas faltas mal assinaladas ao homem, uma delas clamorosa, quando ele ia a correr pela lateral, foi puxado para fora do campo e ainda lhe foi marcada falta.

O árbitro esteve muito mal.

Sir

Também gosto do Alcides a lateral. Falta-lhe só um bocado mais de técnica para centrar. Apesar disso, prefiro que o Nelson jogue na direita, e o Léo na esquerda.

Shoky

Muito bom jogo do Alcides...Gostei mais uma vez...
De saudar tambem o regresso do Nélson às boas exibições, mesmo a defesa esquerdo dá gosto vê-lo jogar assim. :)

Em.

Tou a gostar muito do Alcides, é de facto um Grande jogador, mas acho que o Nélson vai ter que regressar à posição dele...

aguia imperial

alcides grande jogador !! faz muito anos que não tinhamos tão boms defesas ........e penso que é fundamental para se ganhar titulos !!
vejam o grande real madrid !! só craques na frente e só MER......  atraz , ja vão a 13 pontos do barça ....

Lord_of_Tuborg

grande Alcides pá...
estas exibições dele estão mesmo a encher o olho á malta...
espero k continue assim...

Mirandês

Tambem gostei do alcides, os centros dele sao sempre perigosos........

Mas não vale a pena inventar Nelson na direita e leo na esquerda........

Temos soluções para tudo.........

;) ;) ;) :D :D