Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ericksson

O alcides é um grande jogador...taL como os restantes defesas do benfica....

heroisdomar

este miudo ontem na minha opiniao foi o melhore jogador em campo!!!

devermelhosempre

O alcides é emprestado pelo chelsea n é?qd é que vai pa londres alguem sabe?

Bola7

Jogou bem mas ma rotina defensiva não é a melhor...falha alguns temnpos de entrada e faz faltas feias...em alguns aspectos parace o RRocha a lateral...

heroisdomar

Citação de: devermelhosempre em 09 de Janeiro de 2006, 11:28

E NOSSO!!!!!!!

weliton

Penso que é bom jogador, mas só devia de jogar a laterar em vez do Nelson nos jogos em que fosse necessario defender mais. O Nelson tem de jogar á direita!

jo_ginhu

foi considerado melhor em campo pela equipa da TSF!  :knuppel2:

foi realmente um grande jogo, a subir e a descer sempre que preciso, impressionante!

Benfic@

Citação de: devermelhosempre em 09 de Janeiro de 2006, 11:28

O Alcides foi emprestado pelo Chelsea por um período de 5 anos.
Se as contas não me falham, chegou ao nosso clube em 2004/05, logo regressa ao chelsea em 2009.

devermelhosempre

bem me parecia!ganhamos alguma coisa com isso no fim ou é mm só para ele se naturalizar portugues?

tigerwoodss

o periodo de empréstimo é de 3 anos. Quase com certezas absolutas. Quanto a naturalização, acho que n é preciso tanto tempo, até porque qualquer pessoa brasileira tem um avozinho português. Além disso, as leis de imigração e naturalização em portugal são muito leves, sendo por isso facil a naturalização.

cumprimentos

SirKaz

eu também axo k o periodo de emprestimo é só de 3 anos, acabando assim no final da próxima temporada.

lazyguilherme

Porra...
Como se atrevem a criticar o Ricardo Rocha? >:( Ontem fez um jogo mt bom ´e apesar das suas limitações dá sempre o máximo.
O alcides é o maior pq estamos a ganhar. Se surgirem maus resultados é que quero ver a vossa opinião sobre o "pernas de alicate".
Se não me engano ele jogou na Russia contra o CSKA e fartou-se de meter agua.
O efeito surpresa tb há de acabar.
O Ricardo Rocha é o melhor central portugues a actuar na Super Liga. O resto é treta.
Abço a todos.

VALEBEM

Não comparem o Alcides com o Rocha, com ambos a jogarem a lateral...
O Alcides joga muito melhor nessa posição, pois tem outra capacidade técnica, outra capacidade de subir no terreno, e outra valocidade...
O Alcides é um bom lateral e um razoável central, o Rocha é um bom central e um mau lateral...

slbfuckfcp

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2006, 14:14
O Alcides joga muito melhor nessa posição, pois tem outra capacidade técnica, outra capacidade de subir no terreno, e outra valocidade...
O Alcides é um bom lateral e um razoável central, o Rocha é um bom central e um mau lateral...

....e para quê inventar quendo se tem o Leo e o Nelson.????

Nuno_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Janeiro de 2006, 14:16
Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2006, 14:14

....e para quê inventar quendo se tem o Leo e o Nelson.????

Penso que o problema esteja na baixa estatura da equipa...compreende-se que ele utilize o Alcides, mas custou-me ontem ver o Leo no banco.  :-\